RafahSEP 6.872 Postado Janeiro 22 2 horas atrás, jfrancisco2012 disse: Engraçado que na situação pré falimentar que vivíamos em 2012 contrataram uma baciada, jogadores como Correa, Leandro Buchecha e não sei mais quem, agora não consegue trazer um mísero jogador com caixa gordo, alguma coisa ta errada Eu falo exatamente isso. Pessoal fala "ahh, mas naquela época o euro/dolar era mais barato". Era mesmo, mas nossa receita tbm era proporcionalmente menor. Em 2016 a receita do Palmeiras foi na casa dos 450 milhões. Em 2024 bateu 1 BILHÃO. No meu entendimento, essa "dificuldade" de contratar passa por primeiro pela incompetência do Diretor de futebol em indicar nomes e negociar. Por segundo, pelo perfil de atleta imposto pela Leila, o que limita muito as opções do scout. Eu tenho plena e absoluta certeza, que essa grana nas mãos do Alexandre Mattos, Claudinho, Andreas, Villasanti e um 9 já estariam desembarcando aqui. 1 JeanFlavio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Palmeirense Eterno Postado Janeiro 22 Quanta decepção dessa diretoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa_1994 5.702 Postado Janeiro 22 12 horas atrás, ApCoelho72 disse: Usar Nobre pra defender a Leila? Mano isso tá ficando estranho ! Sim, você fala do Nobre sobre o torcedor apoiar nas fases ruins e boas. E você é um defensor contumaz dessa gestão. É de conhecimento geral aqui. Sempre foi um dos que se a diretoria quisessem mudar a cor do time vinha aqui falar a defender. Está usando a fala do Nobre par que "os mimados" deixem de pressionar a torcida, na gestão da Leila, que não consegue ter o mínimo de competência em sanear as nossas necessidades atuais. Quer comparar a um início de reconstrução e entendimento da torcida com o time que começava a voltar a se reestruturar. Hoje, após diversos anos, ter estado no topo, por não tomar essas medidas necessárias, agora, sim, começamos a ficar ameaçados nesse mantenimento. Querer comparar as frases de antes deles, para defender inação, como se fosse mera balburdia, reclamações descabidas e infundadas, para trazer conforto de quem não age que fica estranho mesmo. Colocar Nobre e Leila em lados iguais que é o mais estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 79.440 Postado Janeiro 22 2 6 1 filipim, do Verde, EVE.SEP1914 e 6 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 13.223 Postado Janeiro 22 O time titular de amanhã vai ser o mesmo time horroroso de 2024 KKKKK.... É daquelas "fazer a mesma coisa esperando resultados diferentes" 😂 Num é possível que esse time aí vai perder pro Santos, não quero acreditar nisso não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 3.977 Postado Janeiro 22 1 hora atrás, Palmeirense Eterno disse: Quanta decepção dessa diretoria. Eu estava muito pessimista no término do BR24. As duas contratações e as notícias constantes sobre o Andreas me iludiram. Acho que teremos, de longe, a janela mais decepcionante da história, mesmo com a vinda do Paulinho. 2 bruno.marmos e Edworld reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 79.440 Postado Janeiro 22 1 Diabo Loiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_SEP 2.416 Postado Janeiro 22 FAÇA FESTA TORCEDOR. ANDREAS PEREIRA É DO PALMEIRAS. 1 1 1 Palestrino Pira, Caiser Soze e EVE.SEP1914 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 11.765 Postado Janeiro 22 13 minutos atrás, Felipe_SEP disse: FAÇA FESTA TORCEDOR. ANDREAS PEREIRA É DO PALMEIRAS. Ele tá meio diferente... mas a pasmaceira é a mesma, tô comemorando! 1 Felipe_SEP reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 79.440 Postado Janeiro 22 1 1 1 Palestrino Pira, Diabo Loiro e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PehotUcabolvich 2.578 Postado Janeiro 22 Eu achava que o Vitor Roque fosse do mesmo patamar do Endrick, mas assistindo ele jogando, vejo muito mais um Borja. Faz gols mas é muito bagre. Se viesse eu apostaria que seria um dos jogadores mais cornetados, pela torcida, na nossa história. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor_Palestra 9.541 Postado Janeiro 22 17 minutos atrás, Roberto disse: Indício de que vai com o time que jogou contra a Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_SEP 2.416 Postado Janeiro 22 (editado) 19 horas atrás, Il Palestrino disse: Se ele é rapido entao eu sou o david beckham. Editado Janeiro 22 por Felipe_SEP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verdão 5.657 Postado Janeiro 22 Palmeiras com dinheiro e estrutura não consegue entregar um bom elenco pro treinador. Não consegue repor lacunas. Agora imagina essa mesma turma aí com o time aos frangalhos e sem dinheiro, ia faltar jogador em campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exagerado 7.602 Postado Janeiro 22 A pessoa saí da pobreza, mas a pobreza não saí da pessoa. O Veiga comprou uma Kombi para ir treinar! Kkk Aqui é assim, se corneta de tudo. Rs. (Na imagem temos mais raridades: palmeirenses verdadeiros). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites