Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Engraçado que na situação pré falimentar que vivíamos em 2012 contrataram uma baciada, jogadores como Correa, Leandro Buchecha e não sei mais quem, agora não consegue trazer um mísero jogador com caixa gordo, alguma coisa ta errada

Eu falo exatamente isso.

Pessoal fala "ahh, mas naquela época o euro/dolar era mais barato". Era mesmo, mas nossa receita tbm era proporcionalmente menor. 

Em 2016 a receita do Palmeiras foi na casa dos 450 milhões. Em 2024 bateu 1 BILHÃO.

No meu entendimento, essa "dificuldade" de contratar passa por primeiro pela incompetência do Diretor de futebol em indicar nomes e negociar. Por segundo, pelo perfil de atleta imposto pela Leila, o que limita muito as opções do scout.  

Eu tenho plena e absoluta certeza, que essa grana nas mãos do Alexandre Mattos, Claudinho, Andreas, Villasanti e um 9 já estariam desembarcando aqui.

12 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Usar Nobre pra defender a Leila? Mano isso tá ficando estranho !

Sim, você fala do Nobre sobre o torcedor apoiar nas fases ruins e boas. E você é um defensor contumaz dessa gestão. É de conhecimento geral aqui. 

Sempre foi um dos que se a diretoria quisessem mudar a cor do time vinha aqui falar a defender. 

Está usando a fala do Nobre par que "os mimados" deixem de pressionar a torcida, na gestão da Leila, que não consegue ter o mínimo de competência em sanear as nossas necessidades atuais. Quer comparar a um início de reconstrução e entendimento da torcida com o time que começava a voltar a se reestruturar. Hoje, após diversos anos, ter estado no topo, por não tomar essas medidas necessárias, agora, sim, começamos a ficar ameaçados nesse mantenimento. 

Querer comparar as frases de antes deles, para defender inação, como se fosse mera balburdia, reclamações descabidas e infundadas, para trazer conforto de quem não age que fica estranho mesmo. 

Colocar Nobre e Leila em lados iguais que é o mais estranho. 

O time titular de amanhã vai ser o mesmo time horroroso de 2024 KKKKK.... É daquelas "fazer a mesma coisa esperando resultados diferentes" 😂 

Num é possível que esse time aí vai perder pro Santos, não quero acreditar nisso não...

1 hora atrás, Palmeirense Eterno disse:

Quanta decepção dessa diretoria.

Eu estava muito pessimista no término do BR24. As duas contratações e as notícias constantes sobre o Andreas me iludiram. Acho que teremos, de longe, a janela mais decepcionante da história, mesmo com a vinda do Paulinho.

Eu achava que o Vitor Roque fosse do mesmo patamar do Endrick, mas assistindo ele jogando, vejo muito mais um Borja. Faz gols mas é muito bagre. Se viesse eu apostaria que seria um dos jogadores mais cornetados, pela torcida, na nossa história.

19 horas atrás, Il Palestrino disse:

yFwnSnS.png

Se ele é rapido entao eu sou o david beckham.

Edited by Felipe_SEP

Palmeiras com dinheiro e estrutura não consegue entregar um bom elenco pro treinador. Não consegue repor lacunas.

Agora imagina essa mesma turma aí com o time aos frangalhos e sem dinheiro, ia faltar jogador em campo.

A pessoa saí da pobreza, mas a pobreza não saí da pessoa. O Veiga comprou uma Kombi para ir treinar!

Kkk

Aqui é assim, se corneta de tudo. Rs.

(Na imagem temos mais raridades: palmeirenses verdadeiros).

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.