Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

24 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Vai bater palminhas para a diretoria. Fica a vontade. 

Eu acho bem triste querer num ver o óbvio. Querer se enganar e sempre vir com discursos igual o que tinha feito. 

Falando mal de quem pavimentou realmente nossa volta a competitividade para defender quem falha em nos manter nela. 

Mas, relaxa, memória eu tenho. O dia que eu me conformar com mediocridade que vai ser o mais triste de todos.  Esse, sim, vai ser horrível. 

Imagina que ruim se a diretoria fica competente? Consegue suprir as carências do time? Nossa que horror. 

Falando mal? O vídeo que postei do  Nobre faz uma crítica a esse tipo de torcedor que só aceita vitória e título e eu condordo 200 % com ele! 

O que motivou esse comentário do Abel foi esse gol contra o rebaixado Atlético-GO, que tomou 58 no Brasileirão/24:

Ou melhor, talvez não tenha sido o gol e sim essa comemoração atlética e olímpica, merecedora de uma ode de Píndaro.

15 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Falando mal? O vídeo que postei do  Nobre faz uma crítica a esse tipo de torcedor que só aceita vitória e título e eu condordo 200 % com ele! 

Sim, tem que ter o ímpeto de exigências de uma torcida recém quase tendo quase caído para o retorno de 2015. 

Vocês falam como se esses problemas num persistissem TEMPROA A TEMPORADA. 

Tem que saber a diferença de torcer para o time exigir o mínimo. Vocês só beneficiam a quem num quer mudar, no que precisa, sendo efetivos, suprindo carências, antecipando planejamento, tudo isso com esse discursinho. "Ai gente vamos apoiar". Ai entra a confusão de num ver que precisa mudar para encaixar nesse de torcida contra e mimada. Torcer para vencer quem exige ou não sempre ambos os lados vão fazer. 

Não entendo quem não queira ver o clube com o mínimo. 

Agora, querer uma mudança? Enquanto num tem nada de novo? Sendo os mesmos roteiros? Com os mesmos atores? Nem Sísifo é tão igual a isso. Devo curtir a incompetência de quem nos gere por ser torcedor? Tenho que me cegar e regozijar enquanto num fazem o mínimo? E num é uma janela, isso é a tônica de todo santo ano.

Usar o Nobre para defender a Leila é uma das maiores besteiras que se pode fazer. São muito diferentes e a ordem de preferência entrega também são muito diferentes e em vários momentos opostas. 

Edited by rafa_1994

"De onde nada se espera, não vem nada mesmo".

Eu tento ser otimista com a direção de futebol no quesito contratações, mas sou um iludido mesmo.

Barros e seus comandados não decepcionam. Foram enrolados pelo Claudinho e staff.

Vamos pra próxima novela com final nada feliz.

40 minutes ago, ApCoelho72 said:

A exigencia em geral e' que o time brigue la' em cima. Mas a nuvem negra pairando a torcida e' sobre o fato da direcao nao estar melhorando o time e dando condicoes para quem cheguem la' em cima.

Obviamente voce acompanhou 2024 e viu como o time foi fragil contra times de G6 e foi eliminado de forma bem justa nos dois mata matas.

Impossivel ter paciencia quando o time para 2025 e' exatamente o mesmo do que terminou o ano com uma atuacao vergonhosa conta o fluC em casa...

5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

A exigencia em geral e' que o time brigue la' em cima. Mas a nuvem negra pairando a torcida e' sobre o fato da direcao nao estar melhorando o time e dando condicoes para quem cheguem la' em cima.

Obviamente voce acompanhou 2024 e viu como o time foi fragil contra times de G6 e foi eliminado de forma bem justa nos dois mata matas.

Impossivel ter paciencia quando o time para 2025 e' exatamente o mesmo do que terminou o ano com uma atuacao vergonhosa conta o fluC em casa...

Não vou entrar no mérito de presidente esse, presidente aquele, mas é inadmissivel para o clube com uma receita de faturamento como o nosso que torcemos, além das milionárias transações feitas desde Endrick até o presente momento, sem precisar citar todos que sairam e consequentemente entrando milhões nos cofres do clube e também os valores do programa sócio-torcedor sim, pagamos um dos ingressos mais caros para assistirmos os jogos do nosso time de coração, isso se não for o mais caro, e  não trazer ou deixar que essas negociações se estendam para um final não feliz para o projeto do clube neste ano importantíssimo, já que iremos jogar o primeiro  mundial de clubes, em um novo formato, de grande visibilidade para o futebol mundial o que seria o torneio mais importante para o clube nessa temporada. 

Como li acima no post de um colega aqui do fórum, não é possível que essa dificuldade seja sómente para o Palmeiras, ou nossa presidente atual se faz de investidora, que vai manter o Palmeiras forte, trazendo jogadores de ponta, mas na realidade é somente uma fachada ou realmente ela dá de ombros para esse investimento de fazer um time verdadeiramente forte dentro de campo, para igualmente ser protagonista nos torneios que disputa, e pensando em apenas angariar valores financeiros ao clube e por conseguinte aos seus ganhos pessoais também.

6 minutes ago, Gilberto Lindner said:

O treinador mais teatral que já vi, com direito a musiquinha e coral em véspera de mundial pqp

POsta ai pra alegrar ainda mais o dia ... 

2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Sim, tem que ter o ímpeto de exigências de uma torcida recém quase tendo quase caído para o retorno de 2015. 

Vocês falam como se esses problemas num persistissem TEMPROA A TEMPORADA. 

Tem que saber a diferença de torcer para o time exigir o mínimo. Vocês só beneficiam a quem num quer mudar, no que precisa, sendo efetivos, suprindo carências, antecipando planejamento, tudo isso com esse discursinho. "Ai gente vamos apoiar". Ai entra a confusão de num ver que precisa mudar para encaixar nesse de torcida contra e mimada. Torcer para vencer quem exige ou não sempre ambos os lados vão fazer. 

Não entendo quem não queira ver o clube com o mínimo. 

Agora, querer uma mudança? Enquanto num tem nada de novo? Sendo os mesmos roteiros? Com os mesmos atores? Nem Sísifo é tão igual a isso. Devo curtir a incompetência de quem nos gere por ser torcedor? Tenho que me cegar e regozijar enquanto num fazem o mínimo? E num é uma janela, isso é a tônica de todo santo ano.

Usar o Nobre para defender a Leila é uma das maiores besteiras que se pode fazer. São muito diferentes e a ordem de preferência entrega também são muito diferentes e em vários momentos opostas. 

Usar Nobre pra defender a Leila? Mano isso tá ficando estranho !

Torcida já foi mais ativa, diretoria de futebol não consegue contratar jogadores que elevem o nível do elenco sem ser pagando muita grana, agora parece que nem com grana, estão virando chacota

Quando chegou Paulinho e o Torres com certa agilidade eu achei até que tinham virado a chavinha, mas pelo visto infelizmente não aconteceu e continua a mesma bosta de sempre... Poucas as vezes que vi o Palmeiras fazendo tanto dinheiro e não conseguir contratar os jogadores, normalmente faltava dinheiro e fazíamos mais com menos, dessa vez tá FEIO DEMAIS, o Palmeiras passa uma imagem de EXTREMO AMADORISMO para todo mundo, não só no Brasil, mas fora do Brasil também, já deve ter virado motivo de chacota para os outros times lá de fora.

Engraçado que na situação pré falimentar que vivíamos em 2012 contrataram uma baciada, jogadores como Correa, Leandro Buchecha e não sei mais quem, agora não consegue trazer um mísero jogador com caixa gordo, alguma coisa ta errada

41 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Engraçado que na situação pré falimentar que vivíamos em 2012 contrataram uma baciada, jogadores como Correa, Leandro Buchecha e não sei mais quem, agora não consegue trazer um mísero jogador com caixa gordo, alguma coisa ta errada

falta planejamento pra buscar o jogador no momento correto.

é obvio que com dinheiro em caixa e precisando contratar jogador as equipes vao enfiar a faca

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.