eterno 1993 6.317 Postado Janeiro 19 (editado) 48 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: Se a diretoria não responder rápido nas contratações, vai entrar numa turbulência desnecessária com a torcida. Vai nada. A única forma dessa diretoria MEDÍOCRE entrar numa turbulência é demitindo Abel, o que nunca vai ocorrer. Alem de se aproveitarem dos resultados ótimos de Abel e seus jogadores, a direção tá surfando na mística em torno dos caras: são infalíveis. Podem contratar Léo Pelé que vão dizer que eles sabem mais que a torcida e veem algo que nós não vemos. Podem contratar qualquer pangaré (ou não contratar ninguém) que a mística da infalibilidade vai proteger a direção. Editado Janeiro 19 por eterno 1993 1 Gabriel.SRamos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 79.411 Postado Janeiro 19 (editado) Editado Janeiro 19 por Roberto 1 Diabo Loiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Treebeard 443 Postado Janeiro 20 1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse: Se a diretoria não responder rápido nas contratações, vai entrar numa turbulência desnecessária com a torcida. A Leila nem liga para a torcida... ela é capaz de postar algo irônico, na linha do "estão mais calmos" lá no perfil dela no Instagram. 5 do Verde, Gabriel.SRamos, GuntherF e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 9.460 Postado Janeiro 20 4 horas atrás, Roberto disse: Tem de ser melhor observado no decorrer desse Paulista, zagueiros muito altos geralmente são muito desengonçados ou lentos de mais, a princípio ele parece ter boa leitura de jogo. 2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse: Se a diretoria não responder rápido nas contratações, vai entrar numa turbulência desnecessária com a torcida. Essa diretoria com o Barros de diretor não me parece ser sinônimos de rapidez e sim antônimo 1 Gabriel.SRamos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafahSEP 6.869 Postado Janeiro 20 BTB SPORTS @btbsportsbr_ RONY ACEITOU O FLU! 🚨 O atacante Rony, de 29 anos, aceitou a proposta do Fluminense, e o negócio será formalizado nas próximas horas. Apuração: BTB SPORTS 🗞️ | @btbsportsbr_ / @eu_yuriduque / @marciobatistaflu1978 https://x.com/btbsportsbr_/status/1881150591679762851 Fonte confiável rapaziada? 4 Palestrino Pira, DoLLarS_VerDãO, Parapuã e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 4.998 Postado Janeiro 20 6 minutos atrás, RafahSEP disse: BTB SPORTS @btbsportsbr_ RONY ACEITOU O FLU! 🚨 O atacante Rony, de 29 anos, aceitou a proposta do Fluminense, e o negócio será formalizado nas próximas horas. Apuração: BTB SPORTS 🗞️ | @btbsportsbr_ / @eu_yuriduque / @marciobatistaflu1978 https://x.com/btbsportsbr_/status/1881150591679762851 Fonte confiável rapaziada? Nas minhas andanças no twitter, nunca ouvi falar kkkk. Torcer para que seja real isso aí. 2 1 RafahSEP, DoLLarS_VerDãO e Parapuã reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exagerado 7.602 Postado Janeiro 20 Vendo algumas reações de torcedores do Fluminense satisfeitos com o Rony ... sei lá, me senti mal como se estivesse enganando alguém. Só que cada um tem seu tempo de aprender. Eu que não vou explicar. 11 Alviverde 1914, dehzaum, Parapuã e 8 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 11.967 Postado Janeiro 20 6 minutos atrás, Exagerado disse: Vendo algumas reações de torcedores do Fluminense satisfeitos com o Rony ... sei lá, me senti mal como se estivesse enganando alguém. Só que cada um tem seu tempo de aprender. Eu que não vou explicar. Não duvido de ajudar lá não. Aqui é que estava mais atrapalhando do que ajudando há algum tempo. E custa caro para isso. 3 Caiser Soze, Exagerado e rafa_1994 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.330 Postado Janeiro 20 Qualquer noticia sobre a saída do Rony eu to clicando, memso que seja caça clique kkkk 2 Edworld e Vinicius Machado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.166 Postado Janeiro 20 Quero que meu tópico seja aberto @Palestrino Pira Censura ao LouvaDeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 3.787 Postado Janeiro 20 Eu gostei do jogo. Deu para ver algumas coisas. O teste do Giay, no meio junto com Anibal, mostrou (ao menos nesse jogo). Que vai ser difícil rolar. Giay, até o momento está se aquém do que vale. Outro ponto Aníbal péssimo. E aqui começa um dos pontos, por onde eu citei o gostar, como referência. Acho que o Abel Ferreira que gosta tanto de jogar com saída de 3. Deve repensar e se quiser ainda o fazê-lo, recuar o Aníbal. Abre o laterais; trás um 08 motorzinho. E joga com mais dois meias. Um mais articulador; e o um mais meia atacante (Raphael Veiga). Ou trás um 08 de seleção (pronto) sem questionamento. Porque com a formação que o Abel vem jogando 05 - 08 - 10; Mais dois pontas e um CA. Com esses jogadores; Acho que vai ter dificuldades... Outro ponto que gostei. Pra mim, ficou claro que o Facundo, não é jogador de lado. É segundo de finalização. Caso eu esteja certo. O ataque pra 2025... chegou. Facundo e Paulinho. Raphael Veiga chegando. Um 08 mais o Maurício. Ou seja 4-4-2 ( o que duvido que vá ocorrer). Outro ponto; Flaco Lopez, sem pontas que cruzam bem, vai passar fome. E pra piorar os laterais, atuais também não tem essa característica, tipo o Arce... ou mesmo o Marcos Rocha de uns anos atrás. Giay não se provou, Mayke é um finalizador e passes rápidos... Além disso o Flaco, não é um jogador que decide. Tenho pra mim, que é um jogador que vá decide se o esquema o entorno jogar para ele decidir. (Sinceramente não gosto de esquemas assim). Há não ser que tenha algum extra classe no ataque; tipo o Ronaldo o Romário. Não é o caso. Então hoje, chegando um proposta de 7/9 milhões de Euros; eu venderia o Flaco. Enfim. Gostei do zagueiro garoto. E vi (ou entendi) os defeitos acima. Campeonato entre outras coisas serve para o treinador testar seus esquemas e dúvidas... Pro que poderia servir. Serviu. 1 Caiser Soze reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ApCoelho72 6.372 Postado Janeiro 20 https://www.facebook.com/share/1FTcFj862c/ Paulo Nobre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.836 Postado Janeiro 20 10 horas atrás, Treebeard disse: A Leila nem liga para a torcida... ela é capaz de postar algo irônico, na linha do "estão mais calmos" lá no perfil dela no Instagram. E os fanxxxx dela vão defender/apoiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.836 Postado Janeiro 20 Agora, ApCoelho72 disse: https://www.facebook.com/share/1FTcFj862c/ Paulo Nobre! Dirigente, seja qual for, querendo ditar regra/conduta para torcedores? Passo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ApCoelho72 6.372 Postado Janeiro 20 2 horas atrás, Vinicius Machado disse: Dirigente, seja qual for, querendo ditar regra/conduta para torcedores? Passo. É verdade, o certo é ganhar tudo! O Nobrão só fala besteira! O torcedor é que manja muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites