Hmenon 14.999 Postado Janeiro 19 Abel está testando e esse é o campeonato pra testar. Pode continuar com o laboratório Abel, teste o que tiver que testar agora. E tente achar um time pro restante do ano no paulistão. Pq nos últimos dois anos não foi assim e tivemos grandes dificuldades. 4 2 Josenei Figueiredo, Major Porco, Liber1999 e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.365 Postado Janeiro 19 6 horas atrás, Eterno Verde disse: Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance ai e complicado a comparação, ja que o fabinho tinha o rios e mauricio para ajudar no meio tinah uma articulação se portuguesa marcasse o fabinho tinha o rios para apoair o mauricio a pegar a bola la depois do meio campo. e HJ não tinha segundo volante, so veiga e anibal para se virar ali no meio. o VEIGA TAVA INDO NOS ZAGUEIROS buscar bola. hj para o noroeste ferrar o veiga foi fácil marca o anibal e deixa o veiga buscar a bola na defesa ele vai ter que correr o campo inteiro e chegar onde o veiga faz diferença que e perto do gol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.951 Postado Janeiro 19 Legal demais, paulista serve pra isso. Na entrevista depois ele tímido, parece ser bem humilde. Que continue evoluindo e não se deixe levar pelas influências que o futebol proporciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 78.553 Postado Janeiro 19 3 3 Conselho_Palmerista , Tozku, Palestra 73 e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 78.553 Postado Janeiro 19 2 Diabo Loiro e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick s. 1.778 Postado Janeiro 19 (editado) Pra deixar o domingo mais leve Editado Janeiro 19 por Patrick s. 1 Eterno Verde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.627 Postado Janeiro 19 9 horas atrás, Eterno Verde disse: Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance Então estamos fodidos! 😂 1 Eterno Verde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 3.449 Postado Janeiro 19 5 horas atrás, Bacalhau Antártico disse: Até que gostei da coletiva do Abel. Falou o que todo o mundo tem observado e admitiu o erro na escalação inicial. Aliás, considerando a nossa direção no mercado, nem acho os erros tão grandes assim. Se encararmos a temporada, uma vez mais, com um plantel desequilibrado, faz todo o sentido testar certas adaptações de jogadores. ele falou que privilegiou a parte física do que tática, é compreensível apesar de frustrante. 2 Bacalhau Antártico e Cuzzato reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.951 Postado Janeiro 19 18 horas atrás, Roberto disse: @Fercas pira 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.627 Postado Janeiro 19 2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: @Fercas pira Esse sub-40 é um fanfarrão 1 Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 3.449 Postado Janeiro 19 1 hora atrás, Roberto disse: Vi ano passado um cara bem alto e desengonçado na casa dos 40 pra 50 anos nas ruas do palestra com a camisa do Benedetti, tive a certeza de que se tratava do pai dele e que é daquelas família do interior que todo mundo é parmerense Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.951 Postado Janeiro 19 10 horas atrás, Eterno Verde disse: Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance Eu tô meio que cansando do Anibal. Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu. Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível. Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time. Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá. Não tem nada a perder, paulista é pra isso. 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Verde 8.675 Postado Janeiro 19 7 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse: ai e complicado a comparação, ja que o fabinho tinha o rios e mauricio para ajudar no meio tinah uma articulação se portuguesa marcasse o fabinho tinha o rios para apoair o mauricio a pegar a bola la depois do meio campo. e HJ não tinha segundo volante, so veiga e anibal para se virar ali no meio. o VEIGA TAVA INDO NOS ZAGUEIROS buscar bola. hj para o noroeste ferrar o veiga foi fácil marca o anibal e deixa o veiga buscar a bola na defesa ele vai ter que correr o campo inteiro e chegar onde o veiga faz diferença que e perto do gol. Não é somente pela marcação e os espaços que ele deu mas o Anibal errou muitos passes, nitidamente ele precisa de um tempo maior para entrar em forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Verde 8.675 Postado Janeiro 19 3 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Eu tô meio que cansando do Anibal. Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu. Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível. Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time. Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá. Não tem nada a perder, paulista é pra isso. Temos 2 referencias dele a do primeiro semestre q é o oposto do que vc falou e do segundo q preencheu os espaços errados e outras defeitos q prefiro nem citar 1 Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 37.074 Postado Janeiro 19 3 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Eu tô meio que cansando do Anibal. Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu. Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível. Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time. Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá. Não tem nada a perder, paulista é pra isso. Não discordo do que você disse, mas há de se levar em consideração o adversário também, né. O Noroeste, embora nenhum bicho papão, é bem melhor que a Portuguesa. Sem contar que ontem, jogamos apenas com o Aníbal como volante. Se colocasse o Fabinho ou o Zé nessa situação, sofreriam da mesma forma. 2 Felipe Ferreira e Conde Verde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites