JeanFlavio 1,371 Posted February 27 15 minutos atrás, azinhamg disse: Será que esse vídeo é de hoje mesmo? Se for, meu amigo...sei não ein... Claro, ele pode se despedir dos outros jogadores ao final do treino. Mas enfim, isso pode ser um sintoma de uma diretoria que não fala com sua torcida...os caças cliques deixam todo mundo maluco. 3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: Pode ser, também, que ele esteja se despedindo. É um vídeo completamente sem contexto, então não dá para saber sequer se é de hoje. Vou aguardar pra comentar alguma coisa até pra não cometer nenhum injustiça... O problema é NUNCA nada é certo com a duprinha de paspalhões... Velocidade e agilidade não é a praia deles, a preguiça e o famoso "mais tarde eu faço" impera no destrabalho deles. 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Alex (EUA) 3,801 Posted February 27 Ja' que e' pra ter "especulacao precoce" com relacao a interpretar essa foto de treino do Betis, essa rodinha pode tranquilamente ser a rodinha de despedida ao inves de rodinha "voce vai ficar".... 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,668 Posted February 27 1 minuto atrás, LuisSEP9 disse: Felipe Anderson que pegue a camisa 10 ou a 8 pq a 9 tem que ser do Vitor Roque Esse aí pegar a 10 ??? Rapaz , sai o Bagre Rústico e agora o Zumbi do The walkind dead com a 10??? 1 1 WAGA and JeanFlavio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,868 Posted February 27 9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: Pode ser, também, que ele esteja se despedindo. É um vídeo completamente sem contexto, então não dá para saber sequer se é de hoje. Ansiedade da porra. 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 14,593 Posted February 27 Agora, LouvaDeus disse: Esse aí pegar a 10 ??? Rapaz , sai o Bagre Rústico e agora o Zumbi do The walkind dead com a 10??? FFFFFFFFOOOOOOOOMMMMMM!!!!!!! 2 rafa_1994 and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,868 Posted February 27 Agora, LouvaDeus disse: Esse aí pegar a 10 ??? Rapaz , sai o Bagre Rústico e agora o Zumbi do The walkind dead com a 10??? Tem que acordar, senão vai ser Andersono. Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 1,371 Posted February 27 3 minutos atrás, LuisSEP9 disse: Felipe Anderson que pegue a camisa 10 ou a 8 pq a 9 tem que ser do Vitor Roque pegar???? no caso do Sleep Anderson tem que colocar a camisa na mão dele... Com aquela cara e sono, ele não tem coragem de esticar o braço pra pegar nada. Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,793 Posted February 27 Agora, Guimga disse: E aí @Roberto? Tá ficando pra trás hein? Tá na hora de você contratar uma galera pra começar a fabricar informação, porque o @Guimga tá roubando a cena. 5 1 Guimga, Silvio Osório, Palmeiras-Foz and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Léo B. 773 Posted February 27 https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20250227/1002415850/principio-acuerdo-barca-betis-cerrar-venta-vitor-roque-palmeiras.html Principio de acuerdo Barça-Betis para cerrar la venta de Vitor Roque al Palmeiras El club azulgrana recibirá 25 millones más cinco variables por el 80% de sus derechos y ofrece un 30% del pase de Abde al Betis por liberar al delantero brasileño El pacto debe ser oficializado a lo largo de este jueves para que el delantero pueda firmar por el Palmeiras, pues el mercado en Brasil cierra el viernes Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 36,434 Posted February 27 7 minutos atrás, Léo B. disse: https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20250227/1002415850/principio-acuerdo-barca-betis-cerrar-venta-vitor-roque-palmeiras.html Principio de acuerdo Barça-Betis para cerrar la venta de Vitor Roque al Palmeiras El club azulgrana recibirá 25 millones más cinco variables por el 80% de sus derechos y ofrece un 30% del pase de Abde al Betis por liberar al delantero brasileño El pacto debe ser oficializado a lo largo de este jueves para que el delantero pueda firmar por el Palmeiras, pues el mercado en Brasil cierra el viernes Cada um fala uma coisa. Até ontem só precisava do aval da FIFA. Agora, Bétis e Barcelona ainda vão oficializar a liberação do jogador. Sinceramente, pelo andar da carruagem, me parece improvável que haja tempo hábil para registrá-lo até amanhã. 2 1 JeanFlavio, rafa_1994 and azinhamg reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 7,038 Posted February 27 8 minutos atrás, vitorpalestrino disse: E aí @Roberto? Tá ficando pra trás hein? Tá na hora de você contratar uma galera pra começar a fabricar informação, porque o @Guimga tá roubando a cena. Putz, já to sentido cheiro de cortes. Um dos dois vai perder a boquinha. Vem reestruturação por aí. Todo vez que ouço essa palavra já sei que cabeças vão rolar. Não é por nada, acho o @Guimba mais moderno, pq ele traz o link e o print. Só tô falando. rs. Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,793 Posted February 27 Agora, Gabriel.SRamos disse: Cada um fala uma coisa. Até ontem só precisava do aval da FIFA. Agora, Bétis e Barcelona ainda vão oficializar a liberação do jogador. Sinceramente, pelo andar da carruagem, me parece improvável que haja tempo hábil para registrá-lo até amanhã. Vai dar boa! 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,880 Posted February 27 Tá engraçado o pessoal ainda criticando Leila e Barros mesmo já tendo ficando claro que as pessoas conduzindo essa negociação são outras e que estão, segundo noticiado, fazendo um trabalho excelente. Entendo o ódio, também sinto. Entendo a ansiedade, também sinto. Entendo que o Barros tá sobrando e que a Leila é um atraso de vida, concordo. Mas calma galera, quem tá por dentro já falou que o Palmeiras foi e está sendo competente nessa negociação. Até o Roberto postou tweet elogiando. Não precisava ter deixado pra última hora, parece até proposital. Mas se poupem de stress desnecessário. VR treinar hoje não significa absolutamente nada. Melhor ele treinando do que parado em casa. 3 Exagerado, marquinhoo_ and Hmenon reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,793 Posted February 27 Agora, Exagerado disse: Putz, já to sentido cheiro de cortes. Um dos dois vai perder a boquinha. Vem reestruturação por aí. Todo vez que ouço essa palavra já sei que cabeças vão rolar. Não é por nada, acho o @Guimba mais moderno, pq ele traz o link e o print. Só tô falando. rs. Acho que não é o momento de falar assim... agora que o @Roberto tem concorrência, ele precisa se adaptar e se atualizar. Ainda, ressalto que apesar dos dois terem um volume grande de notícias, o verdadeiro monstro aqui dentro do PTD é o @Adriano Avanti, porque ele tem a verdade. Sem mais para o momento. 2 Exagerado and Adriano Avanti reacted to this Share this post Link to post Share on other sites