Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Agora, rafa_1994 disse:

Parece que já teve entrevista do Wesley falando que tinha se arrependido de ter saído do Palmeiras. Mas, que estava feliz por ter encontrado seu bom desempenho. 

Hoje, ele seria uma ótima opção de velocidade coisa que num temos. 

Queria o Igor Paixão ou Guedes? Claro, mas dentro da nossa realidade o Wesley vira excelente opção.

E ainda falo, o Victor Sá se viesse tem tudo para ser um neo-Savarino versão 2024 no nosso elenco. Aqui, acho que o mais barato de todos nas opções dali (a não ser que usemos o Saldo do Tabata no Wesley). 

Queria Wesley e o Saulo Mineiro - Saulo foi pra china por 1 milhão de euros, jogador forte e muito veloz de aparecimento tardio pro futebol, achava uma oportunidade de mercado.

Agora, Conselho_Palmerista disse:

Queria Wesley e o Saulo Mineiro - Saulo foi pra china por 1 milhão de euros, jogador forte e muito veloz de aparecimento tardio pro futebol, achava uma oportunidade de mercado.

Não conheço esse Saulo Mineiro. Mas, bom saber que temos opções. 

Eu achava uma excelente investida no Júnior Santos por conta disso. Jogador que pode entrar em mais de uma função e tem essa vantagem física. 

O Victor Sá é mais franzino. Mas, acho ele um jogador bem regular com picos muito bons. Ele foi um dos melhores menos sentiu na derrocada do Brasileiro de 2023 deles (ainda dava uns espasmos de reação para aquele time modorrento). 

Edited by rafa_1994

Incrível  o misto de emoções  deste Fórum e a mudança  em 2 semanas. Pós  jo contra os trikas"Meus Deus estamos f#did#s, o ano já era, fora Pardal, elenco de m" e no último  dia de janenela "nossa, agora temos perspectivas, vem tigrinho, etc e etc".

Se a diretoria  não  atrapalhar  com sua falta de ação continuaremos  fortes e que entendam, contratar jogador bom  traz a torcida pra apoiar o time.

Agora, Hmenon disse:

“Contratações, especulações, sugestão de jogadores e anedotas”.

Clima ameno após todo o sofrimento.

Que venha a consulta à situação do CR7 na próxima janela ❤️

5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse não é o perfil oficial do Bétis rs.

Será que não?

Parece ser sim, mas não tenho certeza kkk.

Edit: é o oficial sim 👍 

Tem até os patrocinadores. 

Screenshot-20250228-114120-Chrome.jpg

5 minutos atrás, Edworld disse:

Incrível  o misto de emoções  deste Fórum e a mudança  em 2 semanas. Pós  jo contra os trikas"Meus Deus estamos f#did#s, o ano já era, fora Pardal, elenco de m" e no último  dia de janenela "nossa, agora temos perspectivas, vem tigrinho, etc e etc".

Se a diretoria  não  atrapalhar  com sua falta de ação continuaremos  fortes e que entendam, contratar jogador bom  traz a torcida pra apoiar o time.

E não é para menos, o clube está bem financeiramente.

Contratações de jogadores selecionáveis como Paulinho, Vitor Roque e Facundo Torres mostraram uma ótima virada de chave na gestão do clube, agora é a vez do Abel recuperar os seus melhores dias e fazer a coisa acontecer.

Ninguém é obrigado a ganhar nada nessa vida, mas o clube merece um bom futebol pra não irritar o seu torcedor toda semana.

12 minutos atrás, Edworld disse:

Torcida sofre de ansiedade crônica . Ou melhor, tem birra com a diretoria. Desde janeiro estão descendo a lenha na janela de contratação do Palmeiras sendo que a janela só se encerrava hj. 

12 minutos atrás, Animal disse:

Torcida sofre de ansiedade crônica . Ou melhor, tem birra com a diretoria. Desde janeiro estão descendo a lenha na janela de contratação do Palmeiras sendo que a janela só se encerrava hj. 

Ah, sim, vamos esquecer todo o histórico dos mesmos discursos de antes e não agiram. 

Aliás, só precisam agir dessa forma no agora por conta dessas outras inações passadas. 

Mas, ainda bem que vai dar certo. 

É passar no vestibular estudando uma semana. Pode dar certo? Sim, mas ainda querer vir com esse discursinho que num convence a ninguém. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.