Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Torcida:  "Esperança de contratações que possam agregar..."

Palmeiras: "Vamos renovar com o M. Rocha, trazer o Zezinho do CRB e o Joãozinho do Cuiabá e estaremos prontos para mais uma temporada"

2 minutos atrás, Guimga disse:

Bom que o Barros "trabalha" em silêncio, de boca fechada.

É falta de educação mastigar com a boca aberta.

Não seja rude…ele tá mandando scraps pelo facebook atrás dos contatos.

31 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Olha, eu estava pensando aqui. Hoje em dia, quase nenhum jogador pode ser uma "contratação de marketing". Não vejo Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus e nem Richarlison pombo como contratações que gerariam mais marketing ao clube. Mas... imagine o Cristiano Ronaldo como garoto propaganda do seu clube no Mundial? O marketing, a mídia espontânea, a quantidade de marcas que iriam querer associar o nome ao Palmeiras, a quantidade de jogadores que não iriam querer ir para cá? O tanto que essa presença faria a diferença dentro do elenco?

Pode parecer loucura, mas se tivéssemos um marketing bem estruturado em conjunto com uma diretoria de futebol séria, daria sim para colocar um projetinho de um ano na mesa do Cristiano Ronaldo só para ver o rolo. Eu GARANTO que o Palmeiras conseguiria pagar 70 a 80% do salário dele só com marketing.

Acho que mesmo com toda a exposição, chegar nos números que ele ganha lá é muito complicado.

Algumas fontes dizem que ele ganha 1,3 bilhão de reais por ano, 100 milhões de reais por mês (!)

Acredito que traria alta arrecadação, alta visibilidade, etc.. Mas pra chegar nisso tinha que ser algo muito fora do comum.

Seria interessante até esportivamente com nosso confronto com o Inter Miami no nosso grupo: CR7 vs Messi - The Last Dance 😂😂

3 minutos atrás, heart green disse:

Acho que mesmo com toda a exposição, chegar nos números que ele ganha lá é muito complicado.

Algumas fontes dizem que ele ganha 1,3 bilhão de reais por ano, 100 milhões de reais por mês (!)

Acredito que traria alta arrecadação, alta visibilidade, etc.. Mas pra chegar nisso tinha que ser algo muito fora do comum.

Seria interessante até esportivamente com nosso confronto com o Inter Miami no nosso grupo: CR7 vs Messi - The Last Dance 😂😂

Não tinha ideia desses valores. Achei que poderia ser algo um pouco menos surreal.

Mas seria legal demais.

2 horas atrás, RenPalmeiras disse:

O Roger Guedes deixou de ser péssimo de grupo?

Não entendo como tanta gente quer ele de volta.

Alguma notícia de comportamento ruim no Galo, Corinthians? Não me recordo

Ultimamente tenho considerado indiferente ser “bom ou não de grupo”, haja vista que a gestão de elenco tem sido cada vez mais profissional e menos alheia a possíveis problemas de relacionamento. Guedes é muita bola, por mais que não tenha boa fama nessa parte de convívio em grupo. Jogador que chegaria no Brasil para se destacar em qualquer clube. Aceitaria fácil, porém é bem caro e difícil de trazer.

5 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Palmeiras podia trocar Zé Rafael + Menino pelo Pituca do Santos...

Difícil será convencer o Santos...rsrs

"Bom de grupo" 

Porra de bom de grupo, eu quero é mais que meu time tenha jogadores que sejam bons com a bola nos pés e resolvam dentro de campo...rsrs

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O que um ano sem título grande não faz...

Tem usuário que parece que teve a conta hackeada, diante tamanha mudança de postura. Kkkk

As opiniões de 20 dias atrás não existem mais.

Joga os nomes. Tem que expor.

21 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Palmeiras podia trocar Zé Rafael + Menino pelo Pituca do Santos...

Trocar duas amebas caolhas por outra ameba manca?!?!?!? pelo amor de Deus!!!!!

Manda embora Zé Rafael e Menino, e nem olha pra Pituca,... chega desse monte de jogador meia-boca!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.