Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Eu ja acho que vale insistir nessa negociação com o Andreas...até pq parece que tá tendo evolução nas negociações.

Andreas chegaria p subir e muito a qualidade do time.

Só espero que o Inter Miami não leve o nosso 10, que lá seria o 9; seria muita sacanagem.

2 minutos atrás, Roberto disse:

Se não relacionar Rony vai quem? Saíram Dudu e Lázaro, sem questionar se contribuíam ou não, faziam número ao menos. Precisava contratar, precisamos ainda mais em 25.

Agora, eterno 1993 disse:

Se não relacionar Rony vai quem? Saíram Dudu e Lázaro, sem questionar se contribuíam ou não, faziam número ao menos. Precisava contratar, precisamos ainda mais em 25.

Prefiro que coloquei o Lomba de ponta do que esse traste. Nessa eu tenho orgulhos de dizer, nunca, nem na sua melhor fase me enganou!

Agora, vitorpalestrino disse:

Prefiro que coloquei o Lomba de ponta do que esse traste. Nessa eu tenho orgulhos de dizer, nunca, nem na sua melhor fase me enganou!

Não estou entrando no mérito da qualidade. É questão de completar o número mínimo de atacantes pra jogar e substituir. Tb prefiro ele fora, mas precisa contratar.

4 horas atrás, JeanFlavio disse:

quem me dera....

já pensou conseguir um clube que me desse as mesmas mordomias que o Barros tem no Palmeiras?....

Salário gordo, Tetris, descanso, almoço, cochilo, tudo em horário comercial e com coinciencia

Nem ligaria de ficar conhecido como Fizzzzo Renumerado.

Mas, onde eu encontraria outro clube assim?... difícil.

Vc acha que o Anderson Barros ainda é quem é o responsável pelas negociações? Mudou faz ano já. Ele na praia comendo Doritos de sunga, não significa que estamos parados

Ele é o diretor de futebol, no Palmeiras há um tempo as funções são mais distribuídas.

A pessoa no Palmeiras que trabalha focado em negociações, 24x7, é o nosso Gerente de Negócios, Leonardo Holanda. Até 1 ano atrás ele era do Jurídico do Palmeiras. Ele que foi pra Itália, negociou 100% e trouxe Felipe Anderson, por exemplo.

Pior que agora o Palmeiras está numa situação complicada: ou abaixa a pedida pra vender e leva prejuízo; ou empresta pagando parte dos salários (e leva prejuizo); ou mantém o jogador na temporada (e também leva prejuízo, financeiro e técnico).

Se o Rony passar 5min por dia em rede social, ele já sabe que a maioria da torcida quer ele fora. Se ficar, dificilmente jogue bem (e ainda vai dobrar a quantidade de bicicletas tentadas por jogo).

Se não vender, acho que é melhor emprestar pagando parte dos salários. Vai parecer péssimo, mas acho que seria pior mante-lo no elenco.

11 minutes ago, eterno 1993 said:

Tem uma meia dúzia na base que agrega mais que esse bagre ai

2 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Pior que agora o Palmeiras está numa situação complicada: ou abaixa a pedida pra vender e leva prejuízo; ou empresta pagando parte dos salários (e leva prejuizo); ou mantém o jogador na temporada (e também leva prejuízo, financeiro e técnico).

Se o Rony passar 5min por dia em rede social, ele já sabe que a maioria da torcida quer ele fora. Se ficar, dificilmente jogue bem (e ainda vai dobrar a quantidade de bicicletas tentadas por jogo).

Se não vender, acho que é melhor emprestar pagando parte dos salários. Vai parecer péssimo, mas acho que seria pior mante-lo no elenco.

Acho que prejuízo é ter ele no elenco nessas alturas de campeonato. O cara no final do Brasileiro fazendo birra no banco no intervalo... Curtindo post contra a vinda do Gabigol, o cara tá achando que manda em alguma coisa.

Libera de graça, só se livra dos salários! 

34 minutes ago, andre. said:

Pelos anos passados com tia Leila e Barros acho que as contratações se encerraram e vamos reforçar com a base. Pensamos que ela ia contratar muito e bem mas foi só ilusão.

Parece que é isso mesmo. As relações públicas trabalharam muito bem essa janela, já tinha até gente dizendo "agora o Abel não tem desculpa, vai ter um material muito bom trabalhar".

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.