Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

impressionante, em uns tres grupos de whats meu aqui varios amigos que NÃO TORCEM para o Palmeiras elogiando a Leila, falando que ela é zica, representa o clube e tal... 

não acompanhei a entrevista dela, ai penso comigo, vou entrar aqui no fórum para ver o que a galera esta comentando, e é totalmente o oposto, a grande maioria só reclamando

Orra se ela falar que vai manter o Rony pq é um ativo do clube a galera tava matando ela. Ela falo que ele vai sair fora, a galera ta querendo matar ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

A Carminha é bem fora da casinha mesmo o cara tem mais dois anos de contrato e diz que o ciclo dele no clube acabou rsrs...ok, dirá o atleta, me paga o que eu tenho de direito e me manda embora...

O Palmeiras é um clube associativo, não é SAF portanto não tem um proprietário.

As vezes nas entrevistas passa a impressão que o clube tem dono, não presidente com mandato.

sempre é "porque eu, eu, eu,eu,eu"....., decreta fim de ciclo,  decide quem é ídolo.... 

1 minuto atrás, Andre Braga disse:

Orra se ela falar que vai manter o Rony pq é um ativo do clube a galera tava matando ela. Ela falo que ele vai sair fora, a galera ta querendo matar ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não precisa falar, age.....,

durante a gestão dela foi renovado o contrato do cara e concordou pagar um valor absurdo, agora, administra a situação, não precisa decretar publicamente final de ciclo.

5 minutos atrás, Silvio Osório disse:

impressionante, em uns tres grupos de whats meu aqui varios amigos que NÃO TORCEM para o Palmeiras elogiando a Leila, falando que ela é zica, representa o clube e tal... 

não acompanhei a entrevista dela, ai penso comigo, vou entrar aqui no fórum para ver o que a galera esta comentando, e é totalmente o oposto, a grande maioria só reclamando

É método

2 minutos atrás, Neto palestra disse:

não precisa falar, age.....,

durante a gestão dela foi renovado o contrato do cara e concordou pagar um valor absurdo, agora, administra a situação, não precisa decretar publicamente final de ciclo.

Perfeito, mas, perder a oportunidade de mostrar-se chefa não parece ser uma opção né...

8 minutos atrás, Exagerado disse:

Discordo 100% do que vocês estão falando.

O comentário sobre o Rony está 100% afinado com o desejo da torcida. Ela deixou claro que ouve os apelos dos palmeirenses. Qualquer midia training, uma vez que a comissão técnica e a diretoria entenderam que o jogador está a venda, orientaria para expor publicamente a situação.

Por outro lado, foi bastante respeitosa com o profissional, inclusive deixando o clube a disposição caso o jogador resolva seguir o contrato. Em outras palavras, esqueçam o afastamento do jogador ou qualquer perseguição interna.

Eu também enxerguei assim quando li a fala dela. Mas era óbvio que ocorreriam as mesmas críticas de sempre. Qualquer coisa que ela falasse seria criticado da mesma maneira. Se contratar o Andreas é  caro, se não contratar é incompetência, se o jogador é novo tem crítica porque o jogador não está pronto, se for mais velho é crítica porque é velho, enfim, as mesmas críticas de sempre todo dia...

53 minutos atrás, Neto palestra disse:

vi trechos da entrevista, entendo, ser equívoco explanar publicamente fim de ciclo de jogador que tem mais 2 anos de contrato, recebe um salário que poucos clubes brasileiros podem pagar.

Quem renovou o contrato? quem estipulou prazo e valores? a mesma presidente que dá entrevista?

agora, de forma unilateral impõe um fim de um ciclo? concordo que tem que negociar a saída, mas não tem como impor se tem contrato em vigor, pior ainda, se foi a mesma direção quem pactuou este contrato.

fica a lição fazer contrato longo, com altos valores para jogador mediano, é pedir para ter  prejuízo.

E-XA-TA-MEN-TE

A MAIOR culpada por esse imbróglio do Rony é justamente a madame, aquela que diz saber o feeling da negociações, que renovou inumeras vezes com ele com pomposos aumentos salariais...

E agora vem com esse Blá blá blá, com esse papinho engana trouxa, jogando a  culpa somente no jogador.

isso mostra que nem a hombridade de assumir os seus erros ela tem, de tanto arrogante e prepotente que é.

Agora desata esse nó que você criou para você mesmo, grande fodona das negociações!!!!

A tempo: o Rony, é um bagre sim (quero ele mais longe possível), mas é o menor culpado nisso tudo, só está cumprindo o que foi acordado.

Edited by JeanFlavio

14 minutos atrás, Andre Braga disse:

Se é o Nobre....

15 minutos atrás, Exagerado disse:

O comentário sobre o Rony está 100% afinado com o desejo da torcida. Ela deixou claro que ouve os apelos dos palmeirenses. Qualquer midia training, uma vez que a comissão técnica e a diretoria entenderam que o jogador está a venda, orientaria para expor publicamente a situação.

Por outro lado, foi bastante respeitosa com o profissional, inclusive deixando o clube a disposição caso o jogador resolva seguir o contrato. Em outras palavras, esqueçam o afastamento do jogador ou qualquer perseguição interna.

Sobre o Rony, eu não vi a entrevista, só vi agora reportagem com transcrição do que ela teria dito. Ao que parece, tiveram um papo reto com o jogador sobre encerramento de ciclo e meio que "se ele quiser ficar ainda assim" o é "problema dele", mas com essa nota de que é um jogador querido e que encerraria o contrato sem maiores problemas e que não sairá pelas portas dos fundos, como aquele baixola Dudu. Novamente, não vi a entrevista, só reportagem com a transcrição e me pareceu algo bem direto e reto.. n consigo problematizar isso tbm.   

24 minutos atrás, Exagerado disse:

Ok, então ela que fale a verdade..."Errei/erramos em renovar com o atleta por dois anos além do seu contrato original e decidimos/entendemos (quem decidiu???) que, mesmo o atleta tendo ainda dois anos de contrato, seu ciclo está encerrado e ele sairá do clube"...nunca vi atleta cujo ciclo está encerrado continuar jogando no clube rsrs ciclos só se encerram quando o atleta é negociado OU o contrato vence OU clube e atleta entram num acordo para o encerramento.

Edited by Vinicius Machado

8 minutos atrás, luizverde disse:

Eu também enxerguei assim quando li a fala dela. Mas era óbvio que ocorreriam as mesmas críticas de sempre. Qualquer coisa que ela falasse seria criticado da mesma maneira. Se contratar o Andreas é  caro, se não contratar é incompetência, se o jogador é novo tem crítica porque o jogador não está pronto, se for mais velho é crítica porque é velho, enfim, as mesmas críticas de sempre todo dia...

Eles escolheram um cara para elogiar pra não ter que dar o braço a torcer quando Leila/Barros acertarem. É incrível o nível da birra. Nível repetentes da 5a série.

Agora, Guimga disse:

É ... espero que se der ruim com o Andreas dê tempo de ir no Villasanti. 

spacer.png

Torcida do Arsenal produz memes diários zoando o cara. Ramires 2.0.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.