Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

27 minutos atrás, Andre Braga disse:

Orra se ela falar que vai manter o Rony pq é um ativo do clube a galera tava matando ela. Ela falo que ele vai sair fora, a galera ta querendo matar ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas, ela não falou que ele vai sair rsrs...se ela tivesse garantido isso os palmeirenses de verdade estariam soltando fogos ... e os "falsos" também por supuesto...

13 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Mas, ela não falou que ele vai sair rsrs...se ela tivesse garantido isso os palmeirenses de verdade estariam soltando fogos ... e os "falsos" também por supuesto...

Te garanto que se ela CRAVA que ele vai sair. Ia ter gente reclamando que ela ta desvalorizando ativo. A meu Deus né KKKKKKKKKKKKKKK

2 minutos atrás, Andre Braga disse:

Te garanto que se ela CRAVA que ele vai sair. Ia ter gente reclamando que ela ta desvalorizando ativo. A meu Deus né KKKKKKKKKKKKKKK

Mas então, como bem disse o @Neto palestra ela não deveria ter aberto a boca para falar sobre o Ronny...deve só agir para que de fato o atleta saia, até porque se o cara não sair vai ficar ainda pior pra cara dela...

Meu Deus... Eu que sou supostamente uma "leilete" não dou 1 centavo pro que essa mulher diz. Já os enzos enrustidos passam o dia dissecando cada A que sai daquela boca esticada dela. PQP. Dirigente de futebol falando e cachorro cagando dá no mesmo, rapazes. Isso aí já é doença.

Tem uma meia dúzia aqui que se diz Palmeirense pq deve ter feito promessa no passado ou perdeu aposta... é incrível como reclamam de TUDO e o tempo TODO... é oposição apenas por oposição, tipo deputado da oposição mesmo... "DANE-SE o melhor para o Palmeiras e tudo o que foi feito certo e que nos levou ao ÁPICE de nossa história e um caminhão de títulos... é tudo lixo e errado e vou sempre criticar aqueles incompetentes amadores, pq SIM, e aceitem ou não são democráticos!" kkkkkk

Pior que gambá!

É MUITA insensatez em tudo o que se é criticado. Raso demais.

São como Dudú que há 20min mandou a Leila TNC publicamente kkk

Maluco tem que ser muito mobral para achar que a presidente do clube ia soltar os cachorros em um jogador, ainda mais na apresentação do patrocinador.

Se o cara se irrita e senta no contrato não tem o que fazer, tem que levar esses FDP na miúda.

A Leila prometendo que o Palmeiras ainda tá ativo no mercado é algo raríssimo ou até inédito. Espero que não esteja falando apenas do Andreas ou dessa posição. O melhor a ser feito é aguardar o fim da janela pra fazer uma avaliação adequada.

43 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Ela disse achar que o ciclo acabou. Mais claro que isso acabaria desvalorizando ainda mais o cara.

37 minutos atrás, Andre Braga disse:

Mais do que ele está?

Eu iria era soltar fogos!

😂🤣

42 minutos atrás, Andre Braga disse:

Ia não, teve!
Inclusive jornalista, declarado Palmeirense, chamado Danilo Lavieri. 

No Bandsports de hoje ele substituiu o Massini e logo após a fala da Leila ele disse exatamente isso, que a declaração dela desvalorizava o Rony. PQP!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.