Vinicius Machado 1,682 Posted January 13 27 minutos atrás, Andre Braga disse: Orra se ela falar que vai manter o Rony pq é um ativo do clube a galera tava matando ela. Ela falo que ele vai sair fora, a galera ta querendo matar ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas, ela não falou que ele vai sair rsrs...se ela tivesse garantido isso os palmeirenses de verdade estariam soltando fogos ... e os "falsos" também por supuesto... 2 WAGA and Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Andre Braga 2,565 Posted January 13 13 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Mas, ela não falou que ele vai sair rsrs...se ela tivesse garantido isso os palmeirenses de verdade estariam soltando fogos ... e os "falsos" também por supuesto... Te garanto que se ela CRAVA que ele vai sair. Ia ter gente reclamando que ela ta desvalorizando ativo. A meu Deus né KKKKKKKKKKKKKKK 1 Palestra73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,682 Posted January 13 2 minutos atrás, Andre Braga disse: Te garanto que se ela CRAVA que ele vai sair. Ia ter gente reclamando que ela ta desvalorizando ativo. A meu Deus né KKKKKKKKKKKKKKK Mas então, como bem disse o @Neto palestra ela não deveria ter aberto a boca para falar sobre o Ronny...deve só agir para que de fato o atleta saia, até porque se o cara não sair vai ficar ainda pior pra cara dela... 3 Guimga, Neto palestra and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,846 Posted January 13 Meu Deus... Eu que sou supostamente uma "leilete" não dou 1 centavo pro que essa mulher diz. Já os enzos enrustidos passam o dia dissecando cada A que sai daquela boca esticada dela. PQP. Dirigente de futebol falando e cachorro cagando dá no mesmo, rapazes. Isso aí já é doença. Share this post Link to post Share on other sites
Palestra73 146 Posted January 13 Tem uma meia dúzia aqui que se diz Palmeirense pq deve ter feito promessa no passado ou perdeu aposta... é incrível como reclamam de TUDO e o tempo TODO... é oposição apenas por oposição, tipo deputado da oposição mesmo... "DANE-SE o melhor para o Palmeiras e tudo o que foi feito certo e que nos levou ao ÁPICE de nossa história e um caminhão de títulos... é tudo lixo e errado e vou sempre criticar aqueles incompetentes amadores, pq SIM, e aceitem ou não são democráticos!" kkkkkk Pior que gambá! É MUITA insensatez em tudo o que se é criticado. Raso demais. São como Dudú que há 20min mandou a Leila TNC publicamente kkk 3 maynard, Exagerado and Hmenon reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 8,964 Posted January 13 Maluco tem que ser muito mobral para achar que a presidente do clube ia soltar os cachorros em um jogador, ainda mais na apresentação do patrocinador. Se o cara se irrita e senta no contrato não tem o que fazer, tem que levar esses FDP na miúda. 3 maynard, Major Porco and Green Pig reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,822 Posted January 13 A Leila prometendo que o Palmeiras ainda tá ativo no mercado é algo raríssimo ou até inédito. Espero que não esteja falando apenas do Andreas ou dessa posição. O melhor a ser feito é aguardar o fim da janela pra fazer uma avaliação adequada. 1 Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,501 Posted January 13 Nessa treta de Leila x Dudu sou time Leila e foda se 9 2 Paulo Falcone, Exagerado, heart green and 8 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 5,274 Posted January 13 Ela deixou claro que não conta com o Rony. Mas não vai esculhambar o cara. 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,822 Posted January 13 43 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Mas, ela não falou que ele vai sair rsrs...se ela tivesse garantido isso os palmeirenses de verdade estariam soltando fogos ... e os "falsos" também por supuesto... Ela disse achar que o ciclo acabou. Mais claro que isso acabaria desvalorizando ainda mais o cara. 3 WAGA, Major Porco and Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,351 Posted January 13 37 minutos atrás, Andre Braga disse: Te garanto que se ela CRAVA que ele vai sair. Ia ter gente reclamando que ela ta desvalorizando ativo. A meu Deus né KKKKKKKKKKKKKKK Mais do que ele está? Eu iria era soltar fogos! 😂🤣 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,351 Posted January 13 1 hora atrás, andre. disse: A Leila dirige o Palmeiras como se fosse um banco. Não sabe nada de futebol 2 DoLLarS_VerDãO and andre. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ViniC 435 Posted January 13 42 minutos atrás, Andre Braga disse: Te garanto que se ela CRAVA que ele vai sair. Ia ter gente reclamando que ela ta desvalorizando ativo. A meu Deus né KKKKKKKKKKKKKKK Ia não, teve! Inclusive jornalista, declarado Palmeirense, chamado Danilo Lavieri. No Bandsports de hoje ele substituiu o Massini e logo após a fala da Leila ele disse exatamente isso, que a declaração dela desvalorizava o Rony. PQP! 1 Andre Braga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,501 Posted January 13 Achei bom mesmo ela dar a letra pro Rony! Esse se não sair este ano, vai pelas portas dos fundos igual o burro traíra fiquei feliz, agora só falta contratar alguém pro lugar do Cony 3 Major Porco, ViniC and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,351 Posted January 13 O tal do Jorginho tá indo pro Mengaumm Jorginho ❌ 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites