Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Eu acho que essa declaração sobre o Rony é também uma forma de deixar ainda mais claro que o Rony não faz parte dos planos pra 2025, tanto para torcida quanto para o Rony.

Essa história de que ele pediu 1,5M pro Fluminense mesmo depois de uma segunda proposta boa do clube carioca foi do baralho.

Com certeza advogado dele vai se fazer de vítima e todo mundo em volta dele vai se fazer de vítima.

Tem que ver lá dentro do clube o que andou acontecendo.

Desde aquele episódio que ele nem desceu pro vestiário no intervalo.

Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas seria bom saber o por quê da duas versões, jogador e clube.

No mais, ele que se exploda.

3 horas atrás, Guimga disse:

Captura-de-tela-2025-01-13-101343.png

Vai uma pergunta para os torcedores de não contratação:

Agora que a titia Leila entendeu que contratar e mudar o perfil das contratações é necessário, vocês também mudaram de opinião para apoiar a titia ou são capazes de sustentar as próprias ideias?

@Animal, @Caiser Soze, @ApCoelho72, @Juniorbill, @RenanPalestra e demais companheiros que tiravam onda (me desculpo com os que não me recordei).

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Comigo foi tudo sincero, sempre falou a verdade , saudade do que a gente viveu

Parabéns Louva, lamento por não ter dado certo, mas hoje ficou claro que vc cumpriu a missão e fez ela entender o fim do ciclo do nosso camisa 10. Sempre teve método guerreiro 👏

24 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vai uma pergunta para os torcedores de não contratação:

Agora que a titia Leila entendeu que contratar e mudar o perfil das contratações é necessário, vocês também mudaram de opinião para apoiar a titia ou são capazes de sustentar as próprias ideias?

@Animal, @Caiser Soze, @ApCoelho72, @Juniorbill, @RenanPalestra e demais companheiros que tiravam onda (me desculpo com os que não me recordei).

Vc ainda tem dúvida? 

2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Se é o Nobre....

Se é o Nobre nunca estaria nessa situação. O cara nunca deixou de priorizar o clube até mesmo em detrimento de si. 

Nas duas situações da dívida dele e a que ela inventou já mostra bem quem é quem. 

Qualquer comparação ainda mais nesse sentido falta uma lastro gigantesco de informação. 

Parece até que o Nobre que resolveu sonegar e inverteu um ônus de dívida e ficou congelando valores que poderíamos receber por interesse próprio. 

Detalhe, a gente era obrigado por contrato a pagar o Nobre. Ele, ao final, abriu mão de receber parte final do pagamento. Ela, era obrigada a aceitar o ônus por contrato, resolveu inverter para que a gente tivesse que arcar com isso. 

Só nisso, qualquer comparativo com Nobre e Leila e importância para o clube fica completamente descompensado.

Que ela, como boa gestora que é, vai lá e resolve a situação. Até agora, melhora pouca após ter justamente desperdiçado de trazer a peça que trouxe mil vezes mais barata dentro da própria gestão dela. 

Indo atrás de opções que estavam muito menos custosas e arrotando protocolo sendo que no final quem resolveu foi o técnico sendo incentivo e depois mesmo ele num dando a mesma efetividade sobrou para a base ter que desmontar e resolver. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.