Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

Eu acho que essa declaração sobre o Rony é também uma forma de deixar ainda mais claro que o Rony não faz parte dos planos pra 2025, tanto para torcida quanto para o Rony.

Essa história de que ele pediu 1,5M pro Fluminense mesmo depois de uma segunda proposta boa do clube carioca foi do baralho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza advogado dele vai se fazer de vítima e todo mundo em volta dele vai se fazer de vítima.

Tem que ver lá dentro do clube o que andou acontecendo.

Desde aquele episódio que ele nem desceu pro vestiário no intervalo.

Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas seria bom saber o por quê da duas versões, jogador e clube.

No mais, ele que se exploda.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Guimga disse:

Captura-de-tela-2025-01-13-101343.png

Vai uma pergunta para os torcedores de não contratação:

Agora que a titia Leila entendeu que contratar e mudar o perfil das contratações é necessário, vocês também mudaram de opinião para apoiar a titia ou são capazes de sustentar as próprias ideias?

@Animal, @Caiser Soze, @ApCoelho72, @Juniorbill, @RenanPalestra e demais companheiros que tiravam onda (me desculpo com os que não me recordei).

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Comigo foi tudo sincero, sempre falou a verdade , saudade do que a gente viveu

GgNiR3pXAAAXMXR?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Comigo foi tudo sincero, sempre falou a verdade , saudade do que a gente viveu

Parabéns Louva, lamento por não ter dado certo, mas hoje ficou claro que vc cumpriu a missão e fez ela entender o fim do ciclo do nosso camisa 10. Sempre teve método guerreiro 👏

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vai uma pergunta para os torcedores de não contratação:

Agora que a titia Leila entendeu que contratar e mudar o perfil das contratações é necessário, vocês também mudaram de opinião para apoiar a titia ou são capazes de sustentar as próprias ideias?

@Animal, @Caiser Soze, @ApCoelho72, @Juniorbill, @RenanPalestra e demais companheiros que tiravam onda (me desculpo com os que não me recordei).

Vc ainda tem dúvida? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Se é o Nobre....

Se é o Nobre nunca estaria nessa situação. O cara nunca deixou de priorizar o clube até mesmo em detrimento de si. 

Nas duas situações da dívida dele e a que ela inventou já mostra bem quem é quem. 

Qualquer comparação ainda mais nesse sentido falta uma lastro gigantesco de informação. 

Parece até que o Nobre que resolveu sonegar e inverteu um ônus de dívida e ficou congelando valores que poderíamos receber por interesse próprio. 

Detalhe, a gente era obrigado por contrato a pagar o Nobre. Ele, ao final, abriu mão de receber parte final do pagamento. Ela, era obrigada a aceitar o ônus por contrato, resolveu inverter para que a gente tivesse que arcar com isso. 

Só nisso, qualquer comparativo com Nobre e Leila e importância para o clube fica completamente descompensado.

Que ela, como boa gestora que é, vai lá e resolve a situação. Até agora, melhora pouca após ter justamente desperdiçado de trazer a peça que trouxe mil vezes mais barata dentro da própria gestão dela. 

Indo atrás de opções que estavam muito menos custosas e arrotando protocolo sendo que no final quem resolveu foi o técnico sendo incentivo e depois mesmo ele num dando a mesma efetividade sobrou para a base ter que desmontar e resolver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..