Neto palestra 9,884 Posted January 20 (edited) 3 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse: Grêmio é um bom time, tem boas chances de ser campeão. A subida dos outros 4 faz falta, só ver como o Figueiredo foi disparado o melhor jogador do time. Uma pena cair pq tava sendo bom para a afirmação do Belé e do Riquelme nessa reta final. Foi opção da direção, a partir dai não tem o que reclamar!! Exigir resultados. o time do Grêmio com jogadores de 16/17 anoa Edited January 20 by Neto palestra 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 20 Parabéns a piazada, fizeram um belo campeonato... com os outros que subiram o resultado certamente seria diferente, bola pra frente. 1 marquinhoo_ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sepfortal 1,372 Posted January 20 Esse goleiro é ruim demais. Curica vai ganhar a competição pela centésima vez. Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 6,142 Posted January 20 Eu só não entendi porque segurar as substituições até o final da partida se desde os 70 minutos de jogo o time já tava pregado em campo. Covardia do treinador? Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 15,864 Posted January 20 3 minutes ago, Exagerado said: Eu só não entendi porque segurar as substituições até o final da partida se desde os 70 minutos de jogo o time já tava pregado em campo. Covardia do treinador? É para já irem se acostumando com o profissional no time de cima tbm é assim 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,997 Posted January 20 13 minutos atrás, LucasVerdao disse: Pra falar a verdade, acho que foram longe demais. Nem esperava que chegariam nas quartas. Perderam 5 titulares, 6, se voce contar o Patrick que foi pro galo.... e a safra nao e' tao completa como as dos ultimos 3 anos. Esta' bom. Foi legal ver o Bele crescendo, o Gilberto e ate' o Riquelme Felipe. Parabens pela participacao Penso igual Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo SEP 1914 13,304 Posted January 20 Bom, o clube tinha oficialmente desistido da Copinha. Não é impune que vc tira 6 jogadores, incluindo seus dois artilheiros e seu capitão e depois de forma amadora retorna um deles ( e a diferença é tão brutal que esse quase nos classifica ). Enfim. Não foi planejamento. Precisou subir prematuramente essa molecada, por causa da incompetência dessa direção, incapaz de contratar o que precisa. Talvez queimem etapas de alguns meninos por causa disso. Sobre a copinha, novamente o Palmeiras ignora o anímico do futebol. Base é feita pra vender, somos uma empresa. No fim de janeiro veremos em TV aberta uma transmissão ufanista valendo título entre bambis e gambás , passando uma falsa imagem de melhor base, de clubes vencedores.... Copinha não vale nada, vamos vender uma fortuna e queimar tudo em bagres inuteis....um após o outro...isso vale ! E a gente.... Fica debatendo que isso vale ou não vale nada, como se tivéssemos alguma perspectiva de alegrias com essa administração tacanha e imbecil, que cada ano que se distância da herança da gestão anterior enfraquece mais e mais nosso clube. Começou 2025. 3 Tadeu_Diadema, marquinhoo_ and Alviverde 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
R.Frameschi 4,516 Posted January 20 16 minutos atrás, LucasVerdao disse: Pra falar a verdade, acho que foram longe demais. Nem esperava que chegariam nas quartas. Perderam 5 titulares, 6, se voce contar o Patrick que foi pro galo.... e a safra nao e' tao completa como as dos ultimos 3 anos. Esta' bom. Foi legal ver o Bele crescendo, o Gilberto e ate' o Riquelme Felipe. Parabens pela participacao Foi oq eu disse e um colega aqui falou q eu q não sei ver jogo Quem jogou bola, ou entende um pouco sabe q essa safra é a pior dos últimos anos Dizem q o sub 15 vem boa, é só sguardar 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
marquinhoo_ 277 Posted January 20 Uma pena essa derrota hoje... Palmeiras foi bem melhor. 2 bolas na trave. Um castigo tomar aquele gol de escanteio no fim. Certamente com os 5 que estão o profissional, se tivessem jogado... teria levado essa Copinha! Mas o mais importante é revelar os jogadores. Parabéns pra rapaziada! Share this post Link to post Share on other sites
OneMorePalmeirense 1,684 Posted January 20 7 minutos atrás, R.Frameschi disse: Foi oq eu disse e um colega aqui falou q eu q não sei ver jogo Quem jogou bola, ou entende um pouco sabe q essa safra é a pior dos últimos anos Dizem q o sub 15 vem boa, é só sguardar Mas acabou de subir 5 jogadores pro profissional dessa safra e vendeu outro, como que não é boa? kkkkkkkkkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 6,142 Posted January 20 Perdemos. Já foi. A lembrança boa foi a vontade dos meninos de defenderem essa camisa. Por exemplo, a comemoração do Riquelme no gol de empate ou o esforço do Gilberto de correr até a exaustão. Essa vontade de vencer que faz muito tempo que não encontro no profissional. Todos entram e saem de campo iguais. Tudo artificial e burocrático. Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 6,142 Posted January 20 1 minuto atrás, OneMorePalmeirense disse: Mas acabou de subir 5 jogadores pro profissional dessa safra e vendeu outro, como que não é boa? kkkkkkkkkkkkk. Esquece. Nem tenta explicar. É a satisfação do corneta @R.Frameschi em provar que estava certo. O comentário desconsidera totalmente as falhas individuais e o fato que fomos melhores e buscamos o resultado o tempo todo. "Ah, perdeu. Eu falei. Eu falei." Parabéns, fica aí com sua razão. Eu mantenho o que disse. Tem ótimos valores nesse time que jogou hoje. Se vão consolidar é outra coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,629 Posted January 20 9 minutos atrás, R.Frameschi disse: Foi oq eu disse e um colega aqui falou q eu q não sei ver jogo Quem jogou bola, ou entende um pouco sabe q essa safra é a pior dos últimos anos Dizem q o sub 15 vem boa, é só sguardar Mas faz sentido dizer que a safra é ruim se 5 jogadores da safra já estão entre os profissionais? Fora eles, tem o Gilberto que muita gente gostaria de já ver no profissional, e o Vareta, que sempre foi muito comentado em todas as categorias e vai assumir a titularidade do sub20 esse ano. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 32,845 Posted January 20 10 minutes ago, Vitor_Palestra said: Mas faz sentido dizer que a safra é ruim se 5 jogadores da safra já estão entre os profissionais? Fora eles, tem o Gilberto que muita gente gostaria de já ver no profissional, e o Vareta, que sempre foi muito comentado em todas as categorias e vai assumir a titularidade do sub20 esse ano. O que eu quis dizer é que a safra não é completa, homogênea como nos últimos anos. 1 Vitor_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 6,142 Posted January 20 11 minutos atrás, Vitor_Palestra disse: Mas faz sentido dizer que a safra é ruim se 5 jogadores da safra já estão entre os profissionais? Fora eles, tem o Gilberto que muita gente gostaria de já ver no profissional, e o Vareta, que sempre foi muito comentado em todas as categorias e vai assumir a titularidade do sub20 esse ano. E o Felipe Riquelme E o Erick Bele E o Raphael Coutinho 5 que subiram + 2 citados + 3 pra conta. Ual, 10 jogadores promissores. Só 10? Safra ruim? É um brincalhão. Share this post Link to post Share on other sites