Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Edworld disse:

O problema  é que esse jogador foi indicação do próprio Abel.

O Atuesta ? Eu desconfiava. Por isso ele insiste com ele. Como fazia com o Tabata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Jogo meia boca, pra não dizer ruim. De positivo mais um gol do Thalys e a partida do Richard Rios, forte e combativo. Será que decidiu jogar aqui o que joga pela seleção? Se for o caso, ganhamos um reforço melhor que Villasanti e Wendel.

Precisa do Villasanti. Anibal não tem reserva e Zé Rafael, tenho dúvidas que volte em alto nível se o problema da coluna for complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Eu gostei que ele soube fazer o pivô, tanto por baixo quanto pelo alto. Soube utilizar o corpo. Coisa que eu não via há muuuito tempo. Flaco não tem essa facilidade. 

Mas ao mesmo tempo está cru, tem dificuldade em conduzir a bola e dar o passe com rapidez. Mas é isso, o tempo e o treino vão fazer melhorar. 

Exato! Posso estar precipitado, mas ele parece ter mais recursos que o Flaco, só  que ainda está  muito cru.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gustavo_p disse:

Já o Giay jogando desse jeito vai fazer o Marcos Rocha renovar contrato até os 55 anos.

Estou tentando pensar num jogador (a partir de 1971, quando comecei a torcer) que tenha sido pior que o Giay. Até agora, nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

O Atuesta ? Eu desconfiava. Por isso ele insiste com ele. Como fazia com o Tabata.

Não, o Giay! Atuesta dizem que foi terceira  opção  do scout, mas na real foi um erro completo de avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ridículo...

Só uma verdade que ficou clara:

Felipe Anderson é péssimo dos péssimos... que a partir de hoje seja o último da fila... está atrás de todos, até o Allan está melhor do que ele

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Só se 90% do fórum for porta-voz da oposição kkk

Vc é o único forista aqui que defende com unhas e dentes qualquer trabalho da diretoria. 

Tua resiliência pra continuar aqui no fórum sendo ironizado é pra se aplaudir. 

Tópico é pra falarr jogo. Vai chorar em ouro tópico. Que o Palmeiras é o time da virada . O Palmeiras é o time do amor. Da lhe Porco. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FStranieri disse:

Precisa do Villasanti. Anibal não tem reserva e Zé Rafael, tenho dúvidas que volte em alto nível se o problema da coluna for complicado.

Também acho que continua precisando contratar pra posição sim, mas o Richard Rios jogando ESSA bola é melhor que os dois citados ali, só isso que quis dizer. Mas pra elenco precisa sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas partidas muito boas do Rios neste ano. Se continuar assim, melhor ficar com ele e esquecer Andreas e outros.

Tem que focar num CENTROAVANTE.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Estou tentando pensar num jogador (a partir de 1971, quando comecei a torcer) que tenha sido pior que o Giay. Até agora, nada. 

Pensando em custo benefício talvez só o Wesley tenha sido pior. Já tivemos muito pé de rato (Fabinho Capixaba, Weldinho, etc)  mas pelo menos não custavam o que o Giay custou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..