gustavo_p 3,764 Posted January 23 Já o Giay jogando desse jeito vai fazer o Marcos Rocha renovar contrato até os 55 anos. 3 Parapuã, Gerson SEP and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 26,913 Posted January 23 Cadê aquela imagem do Giay subindo a montanha? Kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,527 Posted January 23 2 minutos atrás, Edworld disse: O problema é que esse jogador foi indicação do próprio Abel. O Atuesta ? Eu desconfiava. Por isso ele insiste com ele. Como fazia com o Tabata. Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 4,698 Posted January 23 Giay é piada de mal gosto. Retrato das contratações dessa gestão. 3 1 JeanFlavio, Gerson SEP, fox and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,984 Posted January 23 Agora, gustavo_p disse: Jogo meia boca, pra não dizer ruim. De positivo mais um gol do Thalys e a partida do Richard Rios, forte e combativo. Será que decidiu jogar aqui o que joga pela seleção? Se for o caso, ganhamos um reforço melhor que Villasanti e Wendel. Precisa do Villasanti. Anibal não tem reserva e Zé Rafael, tenho dúvidas que volte em alto nível se o problema da coluna for complicado. 1 Bacalhau Antártico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Edworld 461 Posted January 23 2 minutos atrás, Londrinense disse: Eu gostei que ele soube fazer o pivô, tanto por baixo quanto pelo alto. Soube utilizar o corpo. Coisa que eu não via há muuuito tempo. Flaco não tem essa facilidade. Mas ao mesmo tempo está cru, tem dificuldade em conduzir a bola e dar o passe com rapidez. Mas é isso, o tempo e o treino vão fazer melhorar. Exato! Posso estar precipitado, mas ele parece ter mais recursos que o Flaco, só que ainda está muito cru. Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,527 Posted January 23 Agora, gustavo_p disse: Já o Giay jogando desse jeito vai fazer o Marcos Rocha renovar contrato até os 55 anos. Estou tentando pensar num jogador (a partir de 1971, quando comecei a torcer) que tenha sido pior que o Giay. Até agora, nada. 1 GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Edworld 461 Posted January 23 Agora, WAGA disse: O Atuesta ? Eu desconfiava. Por isso ele insiste com ele. Como fazia com o Tabata. Não, o Giay! Atuesta dizem que foi terceira opção do scout, mas na real foi um erro completo de avaliação. 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 1,175 Posted January 23 Jogo ridículo... Só uma verdade que ficou clara: Felipe Anderson é péssimo dos péssimos... que a partir de hoje seja o último da fila... está atrás de todos, até o Allan está melhor do que ele 1 Palmeirense Eterno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Animal 6,938 Posted January 23 2 minutos atrás, Londrinense disse: Só se 90% do fórum for porta-voz da oposição kkk Vc é o único forista aqui que defende com unhas e dentes qualquer trabalho da diretoria. Tua resiliência pra continuar aqui no fórum sendo ironizado é pra se aplaudir. Tópico é pra falarr jogo. Vai chorar em ouro tópico. Que o Palmeiras é o time da virada . O Palmeiras é o time do amor. Da lhe Porco. Share this post Link to post Share on other sites
gustavo_p 3,764 Posted January 23 1 minuto atrás, FStranieri disse: Precisa do Villasanti. Anibal não tem reserva e Zé Rafael, tenho dúvidas que volte em alto nível se o problema da coluna for complicado. Também acho que continua precisando contratar pra posição sim, mas o Richard Rios jogando ESSA bola é melhor que os dois citados ali, só isso que quis dizer. Mas pra elenco precisa sim. 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 21,527 Posted January 23 Duas partidas muito boas do Rios neste ano. Se continuar assim, melhor ficar com ele e esquecer Andreas e outros. Tem que focar num CENTROAVANTE. 2 Parapuã and Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,984 Posted January 23 Agora, Porkoloko disse: Não. 1 1 Animal and Porkoloko reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Adão 63 Posted January 23 2 minutos atrás, WAGA disse: Estou tentando pensar num jogador (a partir de 1971, quando comecei a torcer) que tenha sido pior que o Giay. Até agora, nada. Pensando em custo benefício talvez só o Wesley tenha sido pior. Já tivemos muito pé de rato (Fabinho Capixaba, Weldinho, etc) mas pelo menos não custavam o que o Giay custou 2 WAGA and Felipe_Vicentim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites