Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Primeiro tempo Palmeiras teve muita dificuldade pra superar a boa marcação do Santos . Segundo tempo Palmeiras que está sabendo rodar o elenco sobrou . 

Não querer que a maioria das jogadas passem pelo pé do craque do time pra mim soa ignorância futebolística. 

Claro . Seria ótimo ter um ponta direita do mesmo nível .mas só trazer Neymar. Ou Vinícius junior. Rs

Resumo não apenas dos jogos, mas um catadão dos primeiros 3 jogos

Nosso melhor zagueiro até aqui : Naves ( jogou melhor que Murilo e Gomez ). 
Nosso melhor volante : Fabinho ( melhor que o Aníbal )
Melhor atacante : Thalys  ( Estevão nem cabe nesse raciocínio, é um extra-classe se despedindo do futebol Brasileiro )

Aqui vemos a força da base, que carrega esse clube nas costas desde 2021. 

Marcos Rocha é o dono da direita. E isso preocupa. 
Com Mayke e Piquerez bem fisicamente, tchau Caio Paulista e Giay. Faz algum negócio com eles, coloca num pacotão com o Atuesta, sei lá. 

Mauricio é outro que merece a titularidade. Veiga voltando, o Mauricio deve ir pra esquerda enquanto o Facundo não se prova. 
Vejo o Felipe Anderson vitima da aberração tática do Abel, mas infelizmente... não tem jeito. O Abel cismou que é genial a ideia de um meia aberto, e nessa função ofensiva, o Felipe é pior que o Mauricio. 

Não questiono o Abel pelos resultados. 
Mas suas convicções táticas são insuportáveis e ineficazes há muito tempo. 

Edit : Ríos as vezes dá raiva. 
Mas não o tratem como dispensável ou moeda de troca. 
Jamais seria um trocado pelo Andreas. Com algumas diferenças, acho o Andreas pouco melhor, mas considerando a idade, é pau a pau no valor... falaram em Richard + 10 ou 15 milhões de Euros...isso é loucura... 

Irregular e irresponsável várias vezes, mas o Rios é bom jogador. 

2 minutos atrás, Londrinense disse:

Na boa.

Que bom que ganhamos, mas que futebol fraco foi esse? Giay, FA, atuesta foram lamentáveis. O resto do time também não foi bem. 

Só salvo três: Estêvão, Rios e Maurício. 

Thalys fez o primeiro gol, mas não acho que foi bem não. 

Abel tentou estragar o jogo no segundo tempo. Não conseguiu. 

Acho que com o Thalys teremos de ser pacientes, o moleque ficou com a bucha de ser o centro-avante nesse início, mas acho que ele tem que jogar essa primeira  fase pra ganhar experiência, assim podemos ter um bom reserva, melhor que Fraco Lopez

Acho que a principal cornetada que o Abel merece nesse início de temporada é tanta chance pro Atuesta em detrimento do Figueiredo.

Não faz sentido algum.

De resto tá compreensível pra um time que tá em rodízio nessas primeiras rodadas.

6 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

E o GIGANTESCO Atuesta é o único jogador do elenco a participar das três rodadas até aqui. Falem do padre agora!

E eu achando que ele só iria fazer número nesse início de ano...

Estou rindo porque ganhamos, senão estaria xingando demais o Abel. Atuesta é HORRÍVEL !!!

E o Giay ???? Abel ainda não viu que não tem nenhuma condição ???

Agora, WAGA disse:

Estou rindo porque ganhamos, senão estaria xingando demais o Abel. Atuesta é HORRÍVEL !!!

E o Giay ???? Abel ainda não viu que não tem nenhuma condição ???

O problema  é que esse jogador foi indicação do próprio Abel.

Agora, Edworld disse:

Acho que com o Thalys teremos de ser pacientes, o moleque ficou com a bucha de ser o centro-avante nesse início, mas acho que ele tem que jogar essa primeira  fase pra ganhar experiência, assim podemos ter um bom reserva, melhor que Fraco Lopez

Eu gostei que ele soube fazer o pivô, tanto por baixo quanto pelo alto. Soube utilizar o corpo. Coisa que eu não via há muuuito tempo. Flaco não tem essa facilidade. 

Mas ao mesmo tempo está cru, tem dificuldade em conduzir a bola e dar o passe com rapidez. Mas é isso, o tempo e o treino vão fazer melhorar. 

6 minutos atrás, Remaltez disse:

A diferença do Rocha pro Giay foi um absurdo 

Tipo nota -5 pra um e nota -4 para o outo...

Aí você vê quem merece cada uma...

São duas porcarias que não acrescentam nada só time

2 minutos atrás, Animal disse:

Porta voz da oposição chegou pra chorar. Deve estar triste com a vitória ne ? Chupa kkk

Só se 90% do fórum for porta-voz da oposição kkk

Vc é o único forista aqui que defende com unhas e dentes qualquer trabalho da diretoria. 

Tua resiliência pra continuar aqui no fórum sendo ironizado é pra se aplaudir. 

Edited by Londrinense

9 minutos atrás, Remaltez disse:

A diferença do Rocha pro Giay foi um absurdo 

O vovô Rocha sabe jogar, o físico é que não ajuda. O Giay não sabe NADA de bola, briga contra ela.

Naves e Murilo muito bem e óbvio, Estevão sempre o melhor do time. Maurício e Rios acordaram no 2o tempo.

Atuesta, Giay, Felipe Anderson fraquíssimos.

Fabinho acho fraco também, mas não foi mal.

Jogo meia boca, pra não dizer ruim. De positivo mais um gol do Thalys e a partida do Richard Rios, forte e combativo. Será que decidiu jogar aqui o que joga pela seleção? Se for o caso, ganhamos um reforço melhor que Villasanti e Wendel.

O Rios quando quer jogar é um jogador muito bom. Esse cara foi um achado gigantesco.

Thalys sabe fazer gol, ainda está encontrando o melhor posicionamento e perdendo a timidez, tem que continuar jogando, no mínimo melhor que o Lopez ele é.

Rocha é um abismo melhor que o Giay.

Atuesta é palhaçada 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.