Felipe Ferreira 10,763 Posted May 11, 2022 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui 4 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Bom dia galera! Estou muito feliz por fazer parte do PTD... Acompanho o forum há anos, e fazem poucos dias que percebi que meu cadastro foi aprovado. Espero fazer muitos amigos palmeirenses aqui Isso que eu chamo de felicidade! Bem vindo. 4 Renan Sturaro, GuntherF, LouvaDeus and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fernandodiniz 102 Posted January 3, 2023 Olá! Sou o Fernando, acompanho esse fórum já há algum tempo. Moro fora de SP e é uma ótima forma de acompanhar nosso Palmeiras. Hasta luego 2 herick1987 and GuntherF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,234 Posted January 3, 2023 8 horas atrás, fernandodiniz disse: Olá! Sou o Fernando, acompanho esse fórum já há algum tempo. Moro fora de SP e é uma ótima forma de acompanhar nosso Palmeiras. Hasta luego Não temos vaga. Abel chegou primeiro. Até acho que vc merece mais, tal como a seleção. 6 Felipe Ferreira, LouvaDeus, Delboni and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fernandodiniz 102 Posted January 7, 2023 Em 03/01/2023 em 17:00, el_mago_Show disse: Não temos vaga. Abel chegou primeiro. Até acho que vc merece mais, tal como a seleção. Perninha 😠 6 1 Alan., CoelhoSEP, Delboni and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Verdola 641 Posted March 29, 2023 Olá camaradas palestrinos. É uma alegria imensa finalmente fazer parte desse fórum como usuário. Sou palmeirense desde que tenho qualquer lembrança de futebol e acompanho o Fórum desde que comecei a fanatizar mais rs, lá prós idos de 2011-2012. Tenho muito carinho por esse espaço, graças as discussões aqui e aos foristas comecei a conhecer mais a fundo a história do nosso amado clube, dentro e fora de campo, comecei a entender melhor as nuances do futebol, já dei muitas risadas e passei os mesmos nervosos, ainda que sem postar aqui. Vai ser um prazer ser mais um maluco, apaixonado e corneteiro do maior e melhor time do mundo. Muito prazer! 2 1 Eduardo Luiz, GuntherF and herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,234 Posted March 29, 2023 30 minutos atrás, Verdola disse: Olá camaradas palestrinos. É uma alegria imensa finalmente fazer parte desse fórum como usuário. Sou palmeirense desde que tenho qualquer lembrança de futebol e acompanho o Fórum desde que comecei a fanatizar mais rs, lá prós idos de 2011-2012. Tenho muito carinho por esse espaço, graças as discussões aqui e aos foristas comecei a conhecer mais a fundo a história do nosso amado clube, dentro e fora de campo, comecei a entender melhor as nuances do futebol, já dei muitas risadas e passei os mesmos nervosos, ainda que sem postar aqui. Vai ser um prazer ser mais um maluco, apaixonado e corneteiro do maior e melhor time do mundo. Muito prazer! Boa camarada. Passe raiva não, Tem um verdola aí pra nois? 1 Verdola reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Capo dei Capi 903 Posted May 8, 2023 Há anos venho ensaiando fazer parte do fórum. Cá estou. AVANTI, PALESTRA!! 4 Eduardo Luiz, Verdola, Il Palestrino and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 5,546 Posted August 2, 2023 Seje bem-vindos Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,760 Posted December 7, 2023 1 Eduardo Luiz reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JARDEL 150 Posted June 15, 2024 Acompanho o Fórum há 10 anos pelo menos, mas nunca consegui me registrar! Avanti Palestra 1 Eduardo Luiz reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Leo2L 4 Posted July 22, 2024 (edited) Aqui um palmeirense de fora de SP, que conheceu o fórum agora. Acho interessante para acompanhar o time, já que muitos aqui são da cidade de SP e sabem muitas informações. Espero que os colegas que sejam da cidade possam ajudar quando o forasteiro aqui estiver na cidade e puder acompanhar o Verdão! Edit: Assim que terminei a mensagem, entrei no "Arquibancada" e vi que tem um tópico sobre dicas para quem é de outro estado. Hahahaha Edited July 22, 2024 by Leo2L Acrescentar informações 1 1 Eduardo Luiz and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Verde Santo 7 Posted August 6, 2024 Sou Palmeirense até no inferno. 1 1 Eduardo Luiz and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
gugagk 6 Posted August 30, 2024 Olá, palestrinos. Gustavo aqui. Sou palmeirense desde 1988, natural da capital, mas resido em Campinas há 30 anos. Sou fã do Edu e eles nos representa há muito tempo e merece nossa audiência. Avanti 1 1 Eduardo Luiz and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RickPalestra 2 Posted August 30, 2024 Avanti Palestra...adoro falar de Palmeiras. Mais uma chegando com o fim do X (twitter) 2 gugagk and Eduardo Luiz reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio USA 1,447 Posted August 30, 2024 (edited) Voltei após 5 anos Edited August 30, 2024 by Fabricio USA 1 Eduardo Luiz reacted to this Share this post Link to post Share on other sites