Quem criticou, não precisa nem pedir desculpas, eu mesmo sou um desses, e ainda digo que talvez não é momento de titularidade, não está tão bem apesar de ser decisivo. A questão é apenas criticar, e não pegar para cristo, querer acabar com a carreira do jogador, querer linchá-lo, tratar igual lixo, como muitos fazem. A anos atrás, agrediam jogadores na rua. Isso é bizarro, ainda que os atletas eram horríveis, nada justifica, mas no caso do Veiga sabemos que não é e ainda por cima tem história no clube.
O que devia ser feito é criticar, apenas. A mesma coisa com o treinador que mais ganhou títulos aqui, e disputa ainda mais, e ainda quer ficar, basta quando errar criticar e vaiar, ofender e mandar tomar no cu em coro, isso para mim também é um pouco bizarro. Não estamos falando de qualquer jogador ou treinador, estamos falando de gente que está lá brigando pelo Palmeiras como nós e já mostraram isso. Criticar é NECESSÁRIO, mas a coisa não pode extrapolar, principalmente com pessoas que tem muita história recente e ainda estão construindo mais coisas.
Se a torcida apoiar, como deve, e criticar, como deve, só temos a ganhar com isso. Não for assim, em 10 anos será uma torcida conhecida por ser modinha, que ou ganha ou nada presta. Esse é o meu medo, principalmente com a nova geração vindo.