Parabéns Leila por ter segurado o “Dom”, quando todos pediam a saída dele, com razão, e indicavam fim de ciclo.
Essa reviravolta nos mostra que às vezes temos que ter um pouco mais de resiliência nos momentos ruins e acreditar no processo.
Não somos os bambis do Cazares e muito menos aquela bagunça dos gambás.
Somos um clube organizado, sério e extremamente profissional, que está colhendo os frutos pelo trabalho bem executado.
Vejo sempre a discussão sobre quem seria a opção do meio de campo ofensivo, se Maurício ou Veiga, mas, para mim, nenhum dos dois. Meu titular, como aposta, seria o Allan. Lógico que vale a expectativa pelo que ele já mostrou, especialmente no Mundial de Clubes, mas especialmente pelo estilo de jogo dele.
Com Veiga ou Maurício teríamos apenas mais um jogador técnico, de toque de bola, como hoje faz o Felipe Anderson na esquerda. Se o Flaco López já se posiciona mais recuado, contribuindo nessa função, acabaríamos com a sobreposição de jogadores na mesma função.
O Allan faz uma função diferente, o ponta/ala que o Estêvão e o Dudu faziam e o Palmeiras aproveitou muito bem, com habilidade e arranque pela direita, entrando em diagonal.
Assim, ficaria Veiga na reserva do Flaco López, Maurício na reserva do Felipe Anderson, e promoveria o Riquelme Felipe para já testá-lo no função do Allan e disputarem a posição.