2026 vou me limitar a torcer pelo time de futebol.
Estou sem saco para fazer grandes análises sobre a inoperância do Barros, a falta de repertório do Abel e o estrelismo exagerado e a falta de palestrinidade da presidente.
Vai ser um longo ano.
Quando se começa a semear discórdia é isso. Começa pequeno. Mas, se não corrigir a rota isso vira algo maior.
Estamos a anos tendo esse estimo e com reforços sempre quando não tem o existo esportivo.
Quantas vezes num fomos cagados na cabeça pela Leila e o Abel? Vou nem falar do Barros que esse nem aparece para falar nada de útil mesmo.
Os mesmos que apoiam incondicionalmente parecem que estão sofrendo uma complexo de estolcomo ou algo do gênero. Pode dar umas xibatadas nas costas deles que eles vão aceitar e soltam um mantra de vamos apoiar torcedor.
E assim tudo segue na mesma. Rios de dinheiro indo para o ralo. Torcedor cada vez mais puro de forma geral. É rival já percebendo toda essa dinâmica ridícula e dando risada de tudo. E só os abobados lá achando que é histeria sem sentido já que eles fazem "de tudo" e só perderam para si. Kkkkkkkkkk
O Atlético de Madrid e o Arsenal só perdem e mantém o treinador. Mesmo eles investindo mais que os demais concorrentes (apoiamos o brilhante trabalhão de venda de crias da academia que sem o Abel jamais teríamos esse dinheiro já que somos um time médio).
Vai ter bandeirão na central oeste com esses dizeres.
Eu espero MUITO estar errado, mas me parece claro que teremos um primeiro bimestre bastante conturbado, tanto fora como dentro de campo.
O maior adversário do palmeiras será o próprio Palmeiras (diretoria brigando com torcida e vice-versa).
E o mais impressionante é que ninguém “de cima” (diretoria e comissão técnica) tenta se antecipar ao óbvio para buscar algum tipo de “paz” com a torcida.
Ao contrário: eles passam um recado claro, de que a maioria dos palmeirenses é burra; só eles são espertos.
Triste demais tudo isso.