Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • no quesito contratações a modalidade empréstimo é muito pouco usada pelo Palmeiras, usar este período para teste, avaliação do jogador. exemplo do Jefte por enquanto tem se mostrado um jogador comum, bom no apoio e fraco na marcação, como ele tem vários jogando a Série B do brasileiro, porque gastar 6 milhões de euros....... Emiliano, mesma coisa jogador mediano jogando na Dinamarca......Facundo um exagero o valor...
    • Minha opinião é que, para 2026, o Palmeiras precisa investir em jogadores intensos. Precisamos de mais intensidade, jogadores com excepcional capacidade física, que correm o tempo todo, que estão acostumados com o "perde, pressiona", que entreguem mais vitalidade em campo. Nosso time é muito "morto" por diversos motivos. Gómez já está com mais de 30 anos e nunca foi um zagueiro rápido, embora entregue uma intensidade absurda na marcação; Murilo é um pé fofo do caraio e eu nem quero falar sobre esse cara; Fuchs tem boa capacidade técnica com a bola nos pés, mas é pouco intenso na marcação e lento; Aníbal está sobrecarregado; Andreas nunca foi um jogador de intensidade; Felipe Anderson, Veiga e Maurício, misericórdia. Inimigos da intensidade. Precisa de um zagueiro que chega junto, que recomponha bem; um volante box-to-box, que marque e ataque com intensidade; pontas de velocidade e intensidade física. Precisa ter mais equilíbrio.
    • Suspeito que o Abel insista nesses conceitos (e continue perdendo jogos cruciais contra adversários à altura) por sua visão humanística de futebol. O grande Felipão, nosso histórico treinador, cometeu uma das maiores atrocidades da história do futebol em 2014, morrendo abraçado com os seus. Essa gestão de fechar grupos e valorizar os seus até nas piores horas tem o seu preço. Abel enxerga alguns jogadores com a lente de dois, três anos atrás. Ele pede para Gómez e Murilo fazerem coisas que não mais capazes de entregar. Ele coloca, pasme, Raphael Veiga pra marcar um equatoriano em Quito. Espero muito que ele não cometa erros crassos na final que se aproxima.
    • Depois da última experiência, Palmeiras deveria ser proibido de contratar jogador de nome Facundo pelos próximos 10 anos. 
    • É nítido que a marcação individual serve para partidas pontuais, qualquer time que tenha bons jogadores e um bom técnico sabe manipular essa perseguição para abrir espaços deixando o time completamente exposto. Eu já larguei de mão de reclamar sobre isso
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..