Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Facundo Torres é o Carlos Eduardo do Mattos.  Que jogador ridículo. Não marca, não é veloz, não tem físico algum, perde todas as divididas físicas. Única coisa é uma finalização mediana (jogo do Grêmio mostra isso com o gol feito e a isolada sozinho na área). E ainda querem emplacar como jogador tático sendo que 90% é o mesmo que jogar com um a menos.  Sosa é mediano também, mas tem mais valências. O que também num justifica o custo.  O que eu falo. Os valores somados dele a gente contratava jogador nível do Vitor Roque. Normalização de como podem errar dessa forma é bizarra. E não mudam desde 2022 com essas apostas caras. 
    • Facundo com contrato até 2029, e o Sosa até 2030. Nos anos oitenta a torcida invadiria o CT e quebraria tudo, por muito menos que isso. Viramos nutella.
    • Problema é que não vão contratar esses, mas, sim, por 80% dos valores que esses custariam vamos trazer: "Um segundo volante da Liga da Eslováquia, Gabriel Pec, um zagueiro da Bulgária e mais dois da MLS". Esse que é o padrão. Só olhar para a realidade dos exemplos que a tônica é essa. Nunca agir para suprimir as carências evidentes e deixando o elenco desbalanceado até ruir a forma de jogar e ter improvisos. Pareciam que não contratavam por justamente saber que iam errar como fizeram com a barca de 2022.  Os improvisos foram as soluções das coisas desde então. Quando vimos quando resolveram realmente investir sobretudo nesse ano estamos vendo o "resultado da qualificação" com um punhado de jogador ridículo que não rende nada perto do que pagaram.  Só ver para que lugares foram os valores de Estevão e Endrick. O que fizemos com esses valores? E ainda teve o Rios que foi o único case de sucesso dessas barcas que trouxeram. Ficam justificando novos intentos iguais "A presidente já me falou. Num tem nenhum outro Rios por aí?".  Mantém uma lógica que mata justamente a transição da base ao não concentrar recursos em jogadores com maior segurança técnica.  É só ver que ao ser questionado o quanto que gastaram eles tem duas desculpas: "Vendemos bem, por isso pegamos" ou "Podemos gastar por ter dinheiro". Ou seja, não tem avaliação de eficiência e resultados. Eles num sabem fazer a mínima autocrítica. Vamos ir para mais um ano seguidos com os mesmos gargalos e não tem um indício que vão mudar para isso. 
    • Não é consciência, é COINciência, o gasto indiscriminado de coins é característica dele. Entendedores...
    • Ajudinha a empresário amiguinho.....fato!!!!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..