Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • até sabem ,perdem dinheiro como foi no tabatinha,comprou por 5 milhões de euros e 'vendeu" pro Inter por menos de 2 milhões
    • Até hoje não sei se Mother Fucks é um zagueiro nota 4 ou um volante nota 5. 🤔
    • Carlos Miguel; Giay, Gómez, Murilo; Allan, Fuchs, Aníbal, Andreas, Piquerez; Flaco e Vitor Roque Iria com essa escalação que pode se modificar sem precisar de substituições. Dá para atacar com 4-4-2, com o Giay abrindo como lateral, Piquerez recuando como lateral, Fuchs e Aníbal fazendo a proteção da zaga e Allan e Andreas viram meias. Se for necessário, também dá para transformar esse 3-5-2 e um 4-3-3, com Giay e Piquerez nas laterais, Allan como ponta direita, Vitor Roque caindo pela esquerda e Flaco infiltrando pelo meio, com o Andreas dando o suporte na articulação. Não sei na prática como seria, mas acredito ser uma boa possibilidade para a final.
    • Quem aprovou as contrações desses bagres foi o próprio Dom, depois não sabe o que fazer com eles...rsrs
    • Aníbal começou jogando muita bola e impressionando em sua chegada.. Depois teve uma queda brusca de rendimento e nunca mais voltou ao que mostrou no inicio. Até deu uma leve recuperada este ano (Sem contar as duas cagadas), mas nada que impressionasse. Eu diria que ele é um bom reserva, seria interessante pra ter no elenco.. Mas já demonstrou em diversas situações que espana quando o jogo é decisivo.. Sinceramente até me surpreendeu ter sido convocado pra disputar posição com jogadores nível muito mais alto. Imagine que o Palmeiras faça um investimento maior nesta posição para a próxima temporada.. Ter o Anibal como suplente de um jogador melhor que ele seria uma situação interessante Agora o Emiliano realmente não deu certo, fez alguns jogos razoáveis no paulista mas nunca apresentou qualquer coisa melhor do que isso.. Pelo contrário. Para a final da Liberta eu escalaria no time titular Aníbal e Fuchs.. Liberando mais Andreas e Allan para jogar se aproximando de Flaco e Roque. C. Miguel, Khellven, Fuchs, Gomez, Murilo, Piquerez, Anibal, Andreas, Allan, Flaco e Roque Atacando no 3-1-4-2 como o Abel fez todo esse tempo no Palmeiras e defendendo no 5-3-2 ou 5-4-1.. Dependendo da situação o Fuchs pode subir e compor o meio campo, fazendo um 4-4-2 ou 4-5-1.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..