Carlos Miguel;
Giay, Gómez, Murilo;
Allan, Fuchs, Aníbal, Andreas, Piquerez;
Flaco e Vitor Roque
Iria com essa escalação que pode se modificar sem precisar de substituições. Dá para atacar com 4-4-2, com o Giay abrindo como lateral, Piquerez recuando como lateral, Fuchs e Aníbal fazendo a proteção da zaga e Allan e Andreas viram meias. Se for necessário, também dá para transformar esse 3-5-2 e um 4-3-3, com Giay e Piquerez nas laterais, Allan como ponta direita, Vitor Roque caindo pela esquerda e Flaco infiltrando pelo meio, com o Andreas dando o suporte na articulação.
Não sei na prática como seria, mas acredito ser uma boa possibilidade para a final.
Aníbal começou jogando muita bola e impressionando em sua chegada.. Depois teve uma queda brusca de rendimento e nunca mais voltou ao que mostrou no inicio.
Até deu uma leve recuperada este ano (Sem contar as duas cagadas), mas nada que impressionasse. Eu diria que ele é um bom reserva, seria interessante pra ter no elenco.. Mas já demonstrou em diversas situações que espana quando o jogo é decisivo.. Sinceramente até me surpreendeu ter sido convocado pra disputar posição com jogadores nível muito mais alto.
Imagine que o Palmeiras faça um investimento maior nesta posição para a próxima temporada.. Ter o Anibal como suplente de um jogador melhor que ele seria uma situação interessante
Agora o Emiliano realmente não deu certo, fez alguns jogos razoáveis no paulista mas nunca apresentou qualquer coisa melhor do que isso.. Pelo contrário.
Para a final da Liberta eu escalaria no time titular Aníbal e Fuchs.. Liberando mais Andreas e Allan para jogar se aproximando de Flaco e Roque.
C. Miguel, Khellven, Fuchs, Gomez, Murilo, Piquerez, Anibal, Andreas, Allan, Flaco e Roque
Atacando no 3-1-4-2 como o Abel fez todo esse tempo no Palmeiras e defendendo no 5-3-2 ou 5-4-1.. Dependendo da situação o Fuchs pode subir e compor o meio campo, fazendo um 4-4-2 ou 4-5-1.