Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Um treinador responsável já teria liberado o Raphael Veiga para reforçar o meio-campo com alguma alternativa diferente. O acaso é parte da vida e o Veiga pode melhorar, mas não tenho grande expectativa. Além disso, é muito parecido com o Maurício, o que o torna ainda mais inútil no elenco. Não respeito mais o jogador de futebol Raphael Veiga. Após dois anos muito ruins, tenho a sensação de que ele está começando a usar sua ligação com o Palmeiras como uma espécie de defesa para as críticas. Está deitando nessa ligação que tem com o clube, o que me irrita muito.
    • Para um primeiro momento e já que diretoria e comissão técnica permanecerão, também acho o primordial ajustar o time titular nessas duas posições do sistema defensivo, que está uma peneira há um bom tempo. A partir disso, cobrar do Abel um trabalho decente, proteger o time de grandes perdas por vendas e monitorar jogadores que serão oportunidades de mercado ao longo da temporada. Já deu para ver que a gestão não irá com força ao mercado porque o maior montante de investimentos foi realizado ano passado, e em parte significativa foi muito mal alocado, com peças caras e sem grande qualidade ou utilidade para o time, necessitando realmente de vendas desses atletas e outros para amortizar as cifras gastas.
    • Não saindo ninguém importante mais e chegando um zagueiro titular e um primeiro volante de respeito, está bom por enquanto. Obs: temos que desovar umas porcarias ainda.
    • Deixo a pergunta no ar, ter uns caras filmando não influencia no que o técnico vai falar para os jogadores? Deixou de ganhar algum jogo eu não tenho dizer, mas ele iria falar para arrebentar um jogador adversário por exemplo com uma equipe de filmagem da qual não tem controle filmando??? Assim como o livro isso só serve para encher o ego do Pardal, que já se acha o inventor do futebol.
    • 26 promete ser mais do mesmo. Poucas mudanças e poucas projeções disso. Enquanto alguns se fortalecem e pretendem mais, a gente deve trocar seis por meia dúzia e continuar o processo de enfraquecimento ano após ano. Até agora, diretoria e comissão mantidas, a “troca” do Aníbal (saída confirmada) pela possível chegada do Marlon Freitas, que considero uma movimentação aceitável e “boa”, mas tudo muito incipiente ainda, pouco demais para um time que quer ser campeão. Dificilmente seremos, novamente e infelizmente.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..