O Palmeiras deixou de ser um clube sério faz muito tempo.
Nem o Arlong teria tanta convivência pacifica estrutural nesse emaranhado de acefalia com PTS e aura farmada.
E ainda por cima, Shanks nem voltou a aparecer.
Eu entendo alguns usuários daqui, que estão nesta vibe:
'pô vamos apoiar gente, ano está só começando e já fomos campeões ganhando 4 clássicos'.
Somos todos palmeirenses e queremos o melhor para a instituição que amamos.
Mas: Libertadores contra o Boca, insistência em Rony, Veiga e outros, indicação e manutenção de bagres, improvisar sempre nas escalações.
Bunda na parede em jogos grandes, jogar sem meio-campo, bicão pra frente, ver qualquer adversário trocar passes melhor que a gente.
Desistir de campeonatos, final sem dar chute ao gol, nunca admitir o erro ou tentar consertar a rota.
Alguns têm mais paciência, outros não.
A minha já era.
O curioso caso dos torcedores que acham que o Abel é insubstituível por ganhar 2 paulistas em 3 anos e que nenhum outro técnico conseguiria essa façanha.
Futebol medíocre há 3 anos, mas o importante é competir até certo ponto, depois podemos desistir, afinal não dá para ganhar tudo igual Flamengo e Botafogo fizeram.
Depois é só ir na coletiva e citar o Telê Santana e o Ayrton Senna e está tudo certo com o fã clube.
Comente aqui:
- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem
O tópico será aberto às 20h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h de 18/3).