Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não estou dizendo que ele é um primor na defesa ou que é uma decisão simples. Mas ao meu ver, nos últimos jogos o principal problema na lateral direita tem sido a recomposição e a marcação. E nisso especificamente, o Giay é melhor que o Khelven. Khelven não corre e não marca. Talvez analisando esse ponto em que tocou, sobre perder a bola com facilidade e errar passes, seria interessante analisar a volta da dobra de laterais por ali. Ou fechar com três zagueiros, tavlez com o Giay de tercerio zagueiro pela direita e o Khelven o ala. Assim, Giay não precisaria sair tanto com a boal e khelven teria a liberdade de atacar sem se preocupar mutio em voltar para marcar lá atrás.
    • Pode puxar minha capivara aí é ver que sou muito crítico ao Abel, acho inclusive que independente de ganhar brasileiro e libertadores já deu o que tinha que dar. Mas nesse caso do Naves compreendo totalmente, o cara está a cinco anos no clube com elenco na mão, o Felipão que era perito em criar a "família" e bla bla bla não aguentava nem dois anos, se para manter o controle do elenco tem que queimar uns moleques folgados é muito aceitável, não sei como Abel faz o gerenciamento do elenco mas não dá para negar que é muito bem feito, inclusive sendo sua maior qualidade.
    • Você coloca a mão no fogo por terraflanista? Os caras já inventaram mil coisas, não é de se duvidar que seja mais uma invenção. Só torço para que seja verdade, tudo de ruim para esse time fdp.
    • No caso aí há que se tomar muito cuidado com as palavras que descrevem os fatos.  Uma coisa é tentar ganhar a posição no grito, errado. Outra bem diferente é pedir mais oportunidades para jogar, totalmente aceitável.  Teria que saber o que realmente ocorreu. Eu acho difícil que um jogador ainda sem moral ou lastro tivesse tentado ganhar a vaga no grito.  De toda forma, para mim o tempo mostrou que dispensar o Naves foi uma tremenda burrice, diante dos zagueiros hoje à disposição. 
    • E você realmente acredita que perdemos a liderança SÓ por causa dos defeitos do time e do trabalho do treinador? Os motivos externos não influenciaram em nada? A começar pelos “erros” de arbitragem nos dois jogos contra o Flamengo, embora não só neles?  Ou pior, talvez você acredite que os fatores externos nem existam, que tudo é decidido dentro das quatro linhas. Aí desculpe, mas seja feliz em Nárnia. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..