Não conheço, mas temos mesmo que buscar alternativas de mercado que tenham experiência, rodagem em nível competitivo e os clubes não vão enfiar a faca na hora de vender.
Lembra quando a gente debateu sobre o Depay, todo mundo disse que ele jamais iria largar a Europa pra jogar no Brasil e ele acabou indo pro rival?
Eu traria esses dois aqui, trariam muita qualidade e experiência pro time e chegariam pra vestir a camisa e jogar:
https://www.transfermarkt.co.uk/ianis-hagi/profil/spieler/282076
https://www.transfermarkt.co.uk/abdoulaye-doucoure/profil/spieler/127187
Ambos livres no mercado.
Se o Palmeiras não quer arriscar tanto em direitos federativos, vai lá na Juventus e tenta um empréstimo do Arthur, com pagamento parcial do salários, e veja se vinga. Ainda tem 28 anos, quase a idade do Wendel. E uma coisa é ficar procurando sequência na Europa, outra é aqui. Ele não foi mal na Fiorentina. E já há algum tempo que não enfrenta lesões mais graves. Ao menos poderíamos avaliar com mais calma.
Lo Celso idem. Nino também. Oportunidades de mercado. Jogadores que já jogaram muito, e não estão tanto em alta, mas tecnicamente são acima da média para o nível sulamericano. Faltaria somente o LE reserva, que poderia ser o Matheus Reis, que foi especulado aqui.
Tem que ter criatividade.
Coloca como valor na negociação a venda da prioridade de compra de jovens da base. Salvo engano, a negociação do Yuri Alberto deles com o rival foi nesses moldes. Acho que daria para costurar um acordo interessante. Mas tem que ser criativo e ousado. Logo, vindo dessa diretoria, melhor esquecer.