Foi bem ruim.
Acho que só tem 3 páginas pq o tópico foi liberado quase meia hora depois do fim do jogo.
A má vontade continua, só que da comissão técnica de fazer esse time jogar futebol. Mais um jogo horroroso de um catado em campo.
Jogo feio de doer, mas ao menos venceu.
O problema é continuar jogando essa bolinha na sequência, contra os gambás já pode ser uma prova de fogo.
Se os gambás jogarem com a faca nos dentes como no Paulista, acho muito difícil esse time conseguir classificar. Então vamos depender de como o adversário entrará nessas partidas, me resta torcer para que seja o mais mole possível.
Veiga pra mim é ídolo, tem números absurdos principalmente em grandes decisões mas já tá claríssimo que precisa sair.
Inclusive acho que ele pode voltar a jogar em grande nível em outro clube, até ele sentiu a má fase e não consegue mais voltar, tá tropeçando sozinho na bola, completamente fora de sintonia.