Time tá longe de ser uma zona, se fosse não estaria em terceiro no brasileiro com jogo a menos.
O Abel reclamando ou não não ia fazer diferença. Se não reclama diz que é omisso, se reclama iriam dizer que está desviando o foco e é pardal.
Quem tem que se posicionar é a presidente ou o diretor.
Tivemos além do gol mal anulado, um pênalti ignorado no Evangelista, gol tirado debaixo da trave na finalização do Giay, boa chance com o Vitor Roque e uma finalização do Sosa que passou bem perto da trave, além de uma cabeçada dele que achou que estava impedido.
Bom saber que Abel está nanando o sono dos justos. Pra ele tanto faz mesmo! Pra que ficar bravo ou querer melhorar, não é? Vamos desfrutar uma caminha gostosa, afinal perder dos gambás tá virando normal pra ele. Nem liga mais.
Palmeiras não era pra passar o rodo, mas era pra jogar bem melhor, criar mais chances reais de gol, mesmo lá. Quando nosso time tinha postura de verdade pra clássico e treino, fazíamos isso lá, até mesmo em jogos que por azar perdíamos tipo alguns lá entre 2017 e 2020 pré-Abel e com o cagado do Carille nos gambás, e com Abel até 2022 fazíamos isso também, o que não é o caso atualmente.
Porra, o Vitória empatou lá recentemente, Bragantino venceu e criando mais que nós ainda que com menos posse de bola (se é pra ser um time que não prioriza tanto posse de bola e jogada pelo chão, que pelo menos seja efetivo em criar chances reais quando vai pro ataque verticalmente)...
Mas dá trabalho trabalhar pra melhorar. Melhor ficar com cara de bunda na coletiva e dizer que tá satisfeito, tem gente que só coloca culpa na arbitragem mesmo…
NOSSO TIME NÃO ATACA! Arame liso! Vai ganhar como?!?