Acervo é o que não falta. E é em todas as redes.
Nunca vi uma torcidinha ficar tão doída com a própria derrocada e ascensão de um rival.
Os caras são responsáveis por 90% disso. Os coitados que num sabem quando foram fundados. Que num tem identidade e sempre foram parte de elite e compunham efetivamente com membros da ditadura sendo homenageados aos montes e constantemente dentro da própria instituição. Sendo elite.
Hoje com essas crises de identidade e sem saber de onde vieram ficaram com um Mausoléu sem efetivamente que agora eles tentam dizer que são do time do povo. Crise não é só de raiva e ódio no mais puro estado.
É de essência, estética é caráter em todos os sentidos. Amanhã eles fazem novo rebrand e viram outra coisa.
Na real, das 4 maiores torcidas.
Literalmente, 3 tem a gente como maior desafeto. Duas que só aceitam ser adulados e a gente sempre sendo massacrado. Perseguição histórica hoje travestida de suposta imparcialidade.
Uma grande rede que fez seus filhotes se criarem em mídias alternativas mais raivosas como a dos cheirosos. Uma que é canalha ao extremo que controlava as grandes mídias de SP que nos perseguia desde os tempos de Palestra (com mestrado da USP confirmando essa tese).
Juntou o combo de tudo que nos mais odeia em conjunto. Por mim que esses caras apodreçam com a bilé que produzem aos montes. Mas, que isso sirva para também voltarmos a remar todos em conjunto.
Os mais excessivos tem que ser na canetada. Sem tolerância para punição criminal, indenização e retratação. Tem que buscar o combo inteiro. Passou da hora do clube se organizar para defender a própria instituição de uma ataque que sempre esteve ali. Constante e disperso. Esperando algo para somarem todas as forças para fazer o que estão fazendo.