Já está definido mais uma vez pela mídia, que o Palmeiras foi ajudado.
A vergonha não acaba, mais uma vez colocam os lances que nos prejudicaram no saco.
Até com a garrafada no Cássio estão fazendo drama, no Paulista não vi 1% desse drama quando tacaram um copo na cara do Veiga no Entulhão, nem com as bombas.
A grande dúvida agora é: até 5ªf os jogadores vão ter se recuperado FISICAMENTE ????
Porque, claramente, este foi o maior problema nestes últimos 2 jogos.
No filme “Meu Primo Vinny”, o advogado inexperiente fica puxando saco do Promotor pra que este lhe mostre as provas que tinha. Aí, sua noiva lhe diz que leu no Código de Processo que o Promotor é OBRIGADO a mostrar suas provas. Com Leila acontece o mesmo. Fica querendo amizade com a CBF, mas só nos ferra com isso. Se exigisse uma arbitragem mais isenta já teria conseguido. Todos que reclamaram foram atendidos, mas Leila se acha esperta (como o advogado Vinny) e acha melhor não reclamar.
Não entendo porque o banco do Palmeiras não ficou exigindo a revisão no monitor do VAR. Muitos técnicos fazem isso. Abel talvez fosse expulso, mas é daí ? Os jogadores não podem correr esse risco, mas o técnico pode e deve. Não sei porque Abel ficou quieto. Tinha de ter gesticulado a tela do VAR. O juíz acabaria indo ver. E se visse, com certeza não anularia.