O pior é que o bisonho tem chances e chances de atenuar a raiva da torcida pelas besteiras que tem falando se desculpando ou reconhecendo seus erros, mas ignora tudo e vem se engrandecer vomitando essas coachzices.
Você só fragmentou em vários pedaços o "detalhe", que era basicamente fazer o simples.
Quem não sabia que o Pedro e o Arrascaeta eram praticamente as únicas ameaças? Quem não sabia que na dúvida a arbitragem era deles? Quem não sabia que o Facundo não tinha nenhum motivo pra entrar no lugar do Allan? Quem não sabia que a dupla Flaco-Roque só funciona com a bola no pé, partindo pra cima sem bicão? Quem não sabia que o Veiga não tinha como ser titular, e menos ainda naquela posição? Quem não sabia que o Andreas Pereira não funciona tão bem recuado? Quem não sabia que, se era pra recuar, era melhor o Giay do que o Sem Chance?
Foi um detalhe, sim. Um que gerou uma sucessão de catástrofes? Certamente. Mas ainda um detalhe.
Esse português não cansa de passar vergonha.
A novidade são as declarações da permanência, o cara de pau falou de união, sendo que é um dos que mais segregam e afastam a torcida. Só perde para Leila.
O cara assumiu o único papel de coach.