Quis dizer que ele engana defensivamente, mas já mostra muita dificuldade na defesa, no profissional fico até com medo porque a torcida terá paciência zero.
Eu tinha muita esperança no Navagol, até inventei uma cripto com esse nome, nem preciso dizer o que aconteceu. Ao contrário de Trump e do Milei tentei ser honesto e não enganar nenhum otário, a moeda fracassou.
Amigo o Veiga é isso e foi decisivo assim, pq cargas d’água o treinador coloca ele de volante se ele virou “ídolo” jogando como vc falou??? Basta colocar ele na posição dele que todos nós estaríamos falando bem do cara, mas querer falar e desmerecer o cara se a culta é do treinador, só assistir o jogo contra LDU o primeiro jogo que ele foi marcador e o Segundo que ele jogou na dele, só foi 2 gols amigo, aí o erro é do treinador e não do jogador que faz o que o treinador manda, na final o cara era volante (8) marcando e o Andreas primeiro volante e olha que o Andres não conseguiu fazer um lançamento e vamos culpar o Andreas???
Viega sempre foi esse cara de buscar os espaços vazios e infiltrar com chutes certeiros e de bom domínio, ele tem que jogar onde vc falou e fazer gols nas sobras… só isso já teremos o Veiga de 2022.
Ta, mas os dois não são melhores…
“Na base ele ainda engana” aí não né… garoto é bola.
quem engana é continua enganando e o Giay com ah “ Giay é bom na marcação “ e depois perde e gera contra ataque e pior, Giay é HORRÍVEL jogando e o Khelven é fraquinho na marcação tbm e não cruza nem metade do Gilberto e tem vários jogadores baixos que jogam ou jogaram muito e o porte do Gilberto não é tão fraco assim.