Eu entendo esse aspecto, só que não sei se o Paulinho conseguirá voltar tendo sequência. Se tivéssemos essa garantia, de ao menos ter um titular confiável fisicamente, pois tecnicamente sabemos que ele é, ok.
Os demais atacantes são muito meia-boca. Apenas VR, Paulinho e Flaco têm condições de titularidade. Flaco também não é propriamente um meia, apesar de voltar muito para essa função.
Ademais, também acho nosso sistema defensivo ainda mais preocupante. Principalmente a volância. Essa é a pior posição do elenco. E menos numerosa também.
Não acredito que o Flaco vai evoluir. Ele está valorizado. O treinador insiste em jogar com ele na posição que mais rende. E nessa posição, ainda que pior, temos outros nomes.
Precisamos de zagueiro, volante e centro avante. Por outro lado, na posição do Flaco tem Veiga, Maurício e Andreas.
Infelizmente (nem tanto), so dá pra fazer dinheiro de verdade com o Flaco para equilibrar o elenco.
O problema não é vendê-lo. É a reposição. Flaco foi muito útil na temporada regular, não contra times fortes e jogos decisivos, mas em partidas que fazem volume na temporada. Ele seria um baita reserva ou um atacante para contar pela frequência de jogos, pois pouco machuca e aguenta sequência de jogos. O ponto seria o Palmeiras ter um CA decisivo e experiente para mata-matas e jogos importantes. Aqui o planejamento é todo às avessas.