Rapaz, se você estiver se referindo a mim, eu não falei isso. Falei absolutamente por mim, uma convicção pessoal e estritamente minha. Eu não concordo com xingamentos em praticamente qualquer que seja a circunstância, inclusive o futebol, e expus os meus motivos para isso, mas cada um é cada um.
Ademais, se não tiver sido, favor desconsiderar esse post. Desculpe desde já.
Ponto importante. Se tiver precisando fazer caixa para contratar e principalmente reforçar o sistema defensivo, tem que vender esses caras, caso realmente tenham “mercado”. E no caso deles eu aceitaria tranquilamente o valor que nós pagamos por eles ou até com um pequeno deságio, ou seja, um pequeno prejuízo. Tipo, hipoteticamente compramos o Sosa por 14 mi de dólares e chegasse uma proposta por 12 mi de euros. Eu venderia correndo.
Prefiro mil vezes vender esses aí, mesmo com pequenos prejuízos no pacote, a ter que vender o Allan ou o Flaco ou ainda pior o VR.
Em tempo, acrescentaria outros nomes também, como Micael, Jefté, Khellven, Giay, Maurício, Veiga, etc. Se chegar proposta boa por esses, pode vender. A reposição desses, hoje, pela bola que jogam, não é tão mais difícil. O problema é a diretoria, que não sabe contratar mesmo. Faz isso MUITO mal.
Esse cara devia ser ao mesmo consultado pelo Palmeiras, afinal tem 3 características escassas no futebol hoje.
visão de jogo de camisa 10 dos anos 90 (passes bonitos de ver)
Arremate de média e longa distância com um efeito absurdo.
Cobrador de faltas; além dos gols da muita assistência nas bolas paradas.
Mesmo o campeonato uruguaio não sendo referência, ele tem 60 participações em gols nas últimas duas temporadas, melhor do que seus números são as ações dele em campo, tendo um camisa 9 como Vitor Roque esse cara ia se tonar um meia de destaque.
Preço avaliado em €8 milhões.