Trabalhe, consiga trazer grandes jogadores. Aproveita o potencial do clube, profissionalizar setores chaves em busca de recursos da instituição.
"Show, don't Tell".
Enquanto ainda estiver negligente sem ter grandes contratações e suprir as carências do time vai continuar nisso.
Trabalhe também para mudar o ambiente e não estimular seguimentação dentro da torcida? Mas, aí atrapalha seus planos de SAF, né?
Bom demais. Vai que queiram levar o Emiliano numa dessas.
Vi que eles empolgaram geral. "Como que a gente conseguiu o melhor 5 das Américas por tão pouco e tirando do Palmeiras".
Para refletir sobre o atual nível do futebol argentino. Aníbal não tem intensidade alguma talvez lá na Argentina com adversários mais frágeis. Jogo mais lento e menos jogos ele renda algo. Aqui saturou os erros constantes. 6 meses contra nível do começo de ano mais baixo e só.
Ela não respeita a instituição, a história do clube e muito menos seu torcedor. Falta de conexão com a realidade e quer estimular conflito sendo que era a primeira a ter que trabalhar para ter soma.
Mas, acham bonito aqui. Vão defender a Dondoca.
É sempre assim. Quando vence vai provocar a próprio torcido. Quando perde vai dar declaração esculachando a torcida para rival aplaudir e rir. Estamos tomados por alguém que não sabe fazer somar e não consegue entender que dinheiro não compra tudo e muito menos essência.
"Vai ser uma contratação que vai tirar espaço dos meninos".
Aham, não é o bagre que ele vai socar à força para tentar provar que estava certo de ter indicado. Mesmo o cara vindo de um restaurante na forte liga da Dinamarca e que aqui no Brasil tinha sido reserva do jogador que ele dispensou (Matheus Fernandes).
Disco repetido de 2024 e 2025.
Nem parece que o discurso é o mesmo e não falhamos de forma igual. Quer dizer, igual não, com o vestimentos massivos e tendo um elenco cada vez mais desfalcado de qualidade e necessidade de contratações que não acontecem na "velocidade" que o clube precisa.
Até quando que o a presidente vai tolerar essa inépcia do diretor de futebol?
Nem parece que você acompanha os últimos anos do time que sempre foram repetições e repetições disso. Não é todo ano que dá para ter uma estrela vinda da base negligenciada em 70% da temporada que vai salvar a lavoura (para além de ter só um concorrente num ano de graça derrocada histórica).
Não fazem o que se precisa desde 2023 e ainda colheram um fruto com fatores de excessão e nada muda.