Mas não renovou com o Palmeiras até 2028? aposto que nao vai jogar nada e já volta o ano que vem com seu salário alto e futebol pequeno , até quando essa ladainha, o Palmeiras nao consegue encerrar ciclos
Eu não tinha lembrado que a dispensa do Veiga praticamente crava o Rony como maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores por (provavelmente) umas boas décadas.
Emprego dos sonhos... Pode fazer merda a vontade sem a menor consequência.
Inclusive deveria ser responsabilidade do diretor de futebol definir uma comissão técnica competente. Só que no Palmeiras é a presidente que se esconde atrás do diretor que se esconde atrás do técnico
13 milhões na mão do Barros valem:
1 Emiliano + 1 Jefté ou
1 Facundo ou
1 Micael + 1 Caio Paulista + 1 Bruno Rodrigues
Giay diferente desses citados não é 1 a menos em campo e tem só 22 anos. Medo de vender ele e ficarmos com Khelven + contratar o Zezinho do campeonato Sueco pra reserva.
A comparação não tem o menor sentido, ignora totalmente as competições disputadas pelos dois jogadores e o que eles ambicionam neste momento. O dia em que o Veiga jogar um jogo de Copa do Mundo ou disputar alguma das competições europeias, talvez seja possível colocá-los na mesma linha.
Mas fico por aqui, Raphael Veiga finalmente está deixando o clube. Poderia ser de um jeito diferente, mas não estou exigindo muito dessa gente incompetente.