Sério mesmo eu acho IMPRESSIONANTE o jeito que a diretoria do Palmeiras trabalha... Quando encarna com um jogador, parece que esse cara vira o único jogador da posição no MUNDO, o resultado disso costuma ser pagar 150% do que o jogador vale...
O Giay demonstrou problemas apoiando desde o primeiro minuto, só que defensivamente ele estava estabanado, faltoso e displicente também. Os ajustes (principalmente o esquema do 3º zagueiro) mostraram que ele defendia melhor do que parecia, e aí começou com o hiperfoco em carrinhos e começou a fazer bons jogos.
A trajetória desse bisonho foi de horrível -> ruim -> razoável; aí o Khellven chegou e já ganhou a vaga de titular (acho que contra o Foguito). Essa quebra de sequência destroçou o pouco de evolução (ou confiança, sei lá) que o cara tinha desenvolvido. Khellven não foi bem conforme os jogos aconteciam e Abel trocou pelo Giay de novo, que tinha voltado à estaca zero.
Enfim, só estava querendo dizer que concordo com quem acha que o Paulinho mesmo 100% tem que sair do banco pra entrar no lugar de alguém que mesmo pior não está em boa fase, e não de quem vem jogando bem regularmente.