Eu colocaria o Giay como defensor, não sei o porquê de o Abel ter sacado o jogador quando unicamente ele rendeu na equipe. Ele é bom defensor e péssimo no apoio ofensivo, na condução de bola e em fundamentos técnicos ofensivos. Mas sabe defender. E hoje estamos mal no aspecto defensivo. Logo, colocaria ele.
Se não der certo, pode contratar um LD titular, pois precisamos. E eu iria no Montiel, do River, incluindo o Giay no negócio por empréstimo.
Pra mim, a LD é uma fraqueza dessa equipe. Ontem o Khellven fez uma boa partida na parte ofensiva, mas era visível a fragilidade do adversário. Se for um concorrente mais qualificado, a chance de passarmos mal na defesa é grande com ele em campo pelo lado direito.
Espero que o tigrinho fique no Palmeitas ao menos até o fim de 2027.
É muito jovem ainda.
"A grande atuação do atacante Vitor Roque, do Palmeiras, na goleada por 4 a 0 sobre o Capivariano, no último sábado (21), pelo Paulistão, chamou a atenção do jornal espanhol Sport.
"De acordo com o CIES Football Observatory, o 'Tigrinho' hoje tem um valor de venda estimado entre 74 e 86 milhões de euros. Sua revalorização foi brutal: está taxado em mais que o triplo que o Palmeiras pagou ao Barça há um ano (25,5 milhões de euros)", completou.
Na atual temporada, o camisa 9 soma quatro gols em 10 partidas pelo Alviverde.
No ano passado, foram 20 bolas na rede e cinco assistências em 56 duelos".
Vi pessoas elogiando e outras criticando Khelven pelo jogo de ontem.
Eu achei a partida dele comprometedora como sempre tem sido. Primeiro tempo errou um monte de passes. Levou um drible do jogador do Capivariano dentro da pequena área que foi vergonhoso e preocupante. Sobra disposição, faltam fundamentos.
Zero confiança no Khelven, acho uma fraqueza muito grande nosso lado direito defensivo com os laterais que contratamos.