Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. É verdade. O Professor-Ídolo-Abel foi o único responsável pelos 10 títulos. Weverton, Mayke, Gustavo Gomes, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Danilo, o antigo Veiga, Scarpa, Dudu não contribuíram nada.
  3. Bento, Madson, Pedro Henrique, Gamarra e Fernando; Hugo Moura, Alex Santana e Felipinho; Zapelli, Canobbio e Mastriani. Time que deve custar nem um quarto que o do Palmeiras. E deu um baile no Palmeiras, em Barueri. Time líder do Brasileiro, nas mãos do técnico Cuca, que não ganha R$ 3 milhões por mês. Não precisa ser Mano Menezes, como dizem Abelenses. Como se só existissem Abel e Mano Menezes. Existem opções muito boas e que ganham bem menos que 3 milhões, se Abel quisesse ir embora para o Qatar.
  4. Today
  5. Cuca é só o líder do Brasileirão, com um time bem inferior individualmente. Deu uma aula de tática no Professor-Ídolo-Abel, aqui em SP, 2x0 ficou barato. E não custa R$3 Milhões por mês.
  6. Vários desses 19 técnicos passaram aqui e só deram vexame, incluindo o Tite.
  7. Rony ou Fraco eu prefiro todos esses aí 🤣 , o Palmeiras precisa é contratar um centroavante de verdade.
  8. Em relação a desempenho , o futebol foi feio, todo mundo mal, mas o que interessa é que classificou, contra esses times considerados menores no início de temporada na maioria das vezes é , difícil, pq estão a frente no preparo físico e dão a vida contra nós, acredito que vamos melhorar quando estivermos em outro estágio da preparação física, nosso time depende muito disso , mas o técnico tem que mudar e escalar melhor Esse meio campo precisa melhorar , tem que ser trocado, ZR e Veiga não deveriam ser titulares, tem que contratar outro volante , ZR improvisado não dá mais e trocar o meia, contrata outro meia ou testa o Rômulo, LG ou Estevão, do jeito que está não pode ficar, estamos perdendo meio até pra time pequeno. O LG é cogitado por time grande da Europa e no Palmeiras fica no banco, não quer colocar no lugar do veigano? então coloca esse rapaz no lugar do Lázaro e fim de papo, é canhoto muito mais rápido e driblador, vai criar várias jogadas, os melhores tem que jogar.
  9. Alguém consegue explicar o que passa na cabeça do Abel quando ele tira o Estevão e deixa o Veiga em campo? Alguém consegue explicar o que passa na cabeça do Abel quando ele tira o Estevão para colocar o Mayke? Alguém consegue explicar o que passa na cabeça do Abel quando ele coloca finalmente um armador em campo (LG) e tira os dois melhores jogadores do ataque (Estevao e Endrick)? LG ia armar para quem? Alguém consegue explicar porque o Flaco e o Romulo não jogam?
  10. Esse pardal paneleiro tá acabando com o time! Como ousa ganhar ganhar 10 títulos em três anos? Eu quero ver Fabinho, Vanderlan, Luiz Guilherme e Rômulo no time, chega dos bagres Zé Rafael, Piquerez e Veiga. Fora pardal!
  11. Eu diria que tbm tem uma ala da torcida que “Santorizou”, são aqueles que se contentam com pouco… acham normal jogar essa bolinha contra um time da zona de rebaixamento da série B.
  12. Tem gente ansiosa por esse momento. Cuca ou o treineiro da cbf aqui de novo, que delícia! E ainda tem pessoal indignado que chegamos a ser eliminados em copas recentes! Como pode não ganhar tudo? Imagine jogar mal então, onde vamos parar? É uma parada muito louca, como pode dentre 20, 30 times, nós não eliminarmos todos sempre e sermos campeões sempre? E jogando o fino, sempre! Só pedimos isso, Abel, deixe de ser teimoso!
  13. A última crise aqui foi em 2020 quando saiu o Luxemburgo. De lá pra cá já se vão quase 4 anos, devem estar com saudades de uma crise marota. Afinal estamos no fundo do poço e 10 anos sem ganhar título e com um time e técnico de merda. É só sair o Abel q o time vira uma máquina, quem sabe trazendo o luxa de volta.
  14. Entendi errado ou o Abel falou que no próximo jogo ele vai montar o time SEM OS JOGADORES QUE VÃO PARA A SELEÇÃO? Ele vai deixar o Endrick de fora do jogo? Sendo o último jogo dele com a camisa do Palmeiras?
  15. Não sei o que é pior… Assitir esse futebol ridículo do Palmeiras ou ler os que passam pano para esse futebol ridículo.
  16. Consigo apontar uns 30 atacantes mais eficientes que o Rony que já passaram pelo Palmeiras. Henrique Ceifador, Enilton, Washington Dumbo, Osmar Cambalhota, Rafael Marques, Obina, e por aí vai. Todos eles tem limitações técnicas, nenhum deles é tão ruim quanto o Rony.
  17. Criticar pode mas pisar e dizer que só os moleques prestam deve acabar cansando, principalmente depois dos títulos conquistados.
  18. Infelizmente acho que aconteceu mesmo ou está bem perto de acontecer. Principalmente nas internet da vida, é triste ver algumas coisas. Torcida de internet é lamentável, e é lógico que isso vai chegar no time. Hoje em dia podem falar que jogador que se afeta não precisa ter rede social mas como se as redes sociais nos clubes hoje são praticamente parte já da estrutura de todos os clubes?
  19. Quanto choro…não é assim que tratam quando alguém reclama da presidente ou barros no outro tópico? Quanto choro…vamos jogar mal, acontece, é fase, já já passa. Querem ouvir Abel falar que estamos mal? Que ele quase nos deixou ano passado? Passem amanhã, ele não vai fazer isso. É o que a mídia imunda quer, o que a torcida adversária quer. Alguns aqui já deixaram explícita a vontade de ver Abel fora. Chorem mais, e digo mais: quando ele sair vão chorar ainda mais. Tá feio o jogo, todos sabem. Mas vai melhorar (até pq piorar é difícil).
  20. #*&! besteiraiada. Presidente que fica se metendo no que não entende ficou la nos anos 90 pro bem do futebol. Se tem um motivo do porque o Palmeiras esta sendo bem sucedido desde 2015 é porque o clube vem sendo tratado com profissionalismo e deixando de lado esse amadorismo que você ta pedindo.
  21. Jogo ruim. Estevão pega a bola e parte pra individualidade, é a característica dele. Muitas vezes dá errado e a culpa é do esquema q não proporciona triangulação e troca de passes🤡. Endrick não está jogando nada e já vai embora mas não pode falar nada dos dois, não pode criticar as crias. Só eles prestam e todos os outros q deram muito mais esportivamente pro clube e estão e vão ficar aqui são lixos. Vamos fazer festa pro menino Endrick e bater muitas palmas pra ele na despedida e continuar massacrando os outros. A sociedade esportiva Endrick agradece e daqui a pouco a sociedade esportiva Estevão vai agradecer também, palmas pros dois 👏. Mayke entrou na ponta e o time deu uma melhorada, nada demais mas melhorou. Só não admite quem já está com a birra pronta de dobra de lateral e já critica por criticar. Com ele tivemos um pouco de esboço de triangulação e troca de passes na ponta direita. Na expectativa quando Felipe Anderson jogar por ali e Dudu na outra ponta, o time deve voltar a praticar um futebol de mais troca de passes e triangulações, sem tanta individualidade com Estevão e Endrick q pegam a bola e já querem sair passando por cima dos adversários sem nenhum jogo coletivo. Encher tanto a bola assim dos moleques dá nisso, querem resolver tudo sozinho. Soma com assédio europeu e as próprias características deles aí o coletivo vai pro espaço e dane se o time, jogam pra eles. Mas a culpa é só do esquema e do Abel🤡. Tô na expectativa do Felipe e do Dudu juntos no time mas se a torcida deixar né. São tão fodas e super entendedores de tudo que essa fritação com o Abel e pau em uns jogadores e proteção com outros já deve ter dado alguma coisa no ambiente. Só vão sossegar quando conseguirem criar uma crise daquelas aqui, devem estar com saudades.
  22. Cara se tem um lugar que é bom pra trabalhar é no Palmeiras. torcida sempre comparece no estadio, não lembro da ultima vez que teve vaias. mesmo com o desempenho abaixo o pessoal continua apoiando os jogadores. Agora o que não da é culpar a torcida, torcida ama o clube de graça e jogador recebe salários astronomicos pra jogar. Temos todo o direito de criticar o baixo desempenho.
  23. Abel é MUITO TEIMOSO! MUUUUUUUITO! PQP! 19 dos outros 19 técnicos da série A do Brasileiro sonhariam em treinar esses jogadores do Palmeiras e ouso dizer que TODOS fariam escolhas melhor que o Abel. Veiga joga de ponta, Endrick joga de meia, ele coloca o Luiz Guilherme FINALMENTE na meia e aí ele tira o Estevão e coloca o Mayke??? Ele coloca o Rony para tirar o Endrick? Marcos Rocha e Mayke juntos até quando? Pq o Flaco não joga mais? PQP, não dá para ficar passando pano nisso. Fomos campeões paulista sem jogar absolutamente nada! Não ganhamos de nenhum time grande esse ano. Futebol pequeno, esquema furado, jogadores fora de posição, insiste em jogadores que não dão retorno! Abel precisa acordar para vida!
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.