Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. E ainda mais: Nem mesmo o prêmio para o Campeão é significativo. Para o Palmeiras é dinheiro de pinga. Tenho a mesma opinião que você. Em meu entender, o Paulistinha serve somente para contundir jogadores.
  3. Kenaldinho estará de volta ao Palmeiras no meio do Ano !!!!!!!!
  4. Voces estão matando o sonho do Paulo Nobre. kkkkk Eu sentia que o Nobre estava louco demais pra ganhar um Paulista. kkkk Brincadeira.
  5. Sinceramente eu não estou nem aí pro paulista faz uns anos já, acho um campeonato maçante que só serve pra machucar nossos jogadores e só vale alguma coisa pra quem é campeão pq pra outros 3 grandes que não conquostaram é crise. Se sair logo no primeiro mata juro que não vou ficar triste. Ainda mais com toda aquela palhaçada do ano passado que ficou evidente que fazem de tudo para beneficiar os gambas...não suporto mais esse campeonato.
  6. Guilherme, Em relação ao PPV, em que os torcedores pagam preço x para assistir seus clubes, e esses valores arrecadados com a venda dos pacotes supostamente seriam divididos entre os clubes de acordo com o número de adesões de suas torcidas, o que na prática não acontece, já que dois clubes (os que tem mais jogos transmitidos na TV abertura) têm até uma estranha cota fixa no PPV, e a emissora se esforça para não trazer transparência aos critérios e indicadores.... Se o Palmeiras passar a receber valores "justos" mercadologicamente falando, considero que há sim um grande avanço em direção a equidade, e devemos lembrar que essa é uma guerra que os outros clubes outrora reclamam da falta de equidade não quiseram travar ao lado do Palmeiras nesse momento tão adequado, onde a Globo* nunca esteve tão fragilizada, ao contrário, preferiram correr para se submeter aos critérios poucos transparentes da emissora novamente e assinar o contrato de PPV, muitos como o Santos, até mesmo aceitando a imposição de uma espécie de "multa", por terem fechado com a Turner para exibição em tv fechada. Se outros clubes nada receberem de uma possível vitória do Palmeiras, onde esse e o Athletico Paranaense lutam sozinhos contra a Globo* terá sido uma consequência lógica e considero que injusto seria esses outros clubes receberem louros quando se negaram a lutar contra o "inimigo" em comum. Quanto as demais discussões sobre esse tema, acredito que não tenho mais nada a acrescentar por enquanto, dado já ter deixado claro qual é a minha posição nos posts anteriores. Já sobre a NFL, é simples, a mesma é uma liga é uma sociedade empresarial formada pelas franquias (equivalentes, sem ser, aos nossos clubes), e essa tem o poder outorgado pelos sócios de negociar os contratos de transmissão e direitos de imagem da liga, que organiza o principal nível de futebol americano daquele país, com um campeonato onde essas franquias disputam o título de campeão da temporada. Assim, a autonomia financeira das franquias e principalmente a sua manutenção é fruto da liga e seus critérios, e não o contrário. Sobre o que eu havia dito antes sobre esses critérios de equidade terem sido pensados para tornar o produto mais atrativo às massas, e não por um conceito abstrato e que poderíamos considerar problemático para estabelecer de justiça. Outra prova disso que pode ser dada é que as piores equipes de uma temporada têm a prioridade pra recrutar os melhores jovens da liga universitária na temporada seguinte, o chamado Draft. Enfim, no Brasil, não estamos próximos nem mesmo da Premier League, que talvez tenha o modelo mais adequado ao futebol association, dado que as ligas do esporte favorito do mundo geralmente possuem um sistema de rebaixamentos e promoções de equipes, diferente da NFL e outras ligas americanas.
  7. Pensando Gambas acho num mata-mata seria melhor jogar o segundo jogo no itaquerão. Pressão seria menor Santos esta a nossa frente na classificação, jogar o segundo jogo na Vila acho que seria pior pro Palmeiras. Eu quero ganhar esse Paulistinha, muitos anos sem ganhar.
  8. Jogo não vale nada. Mesclar alguns reservas com a molecada da base seria o ideal.
  9. Concordo plenamente, é incrível como jogam contra nós e contra os gambás, porém hoje isso não diz nada pra nós!!!!
  10. Ainda mais que a ponte é a filial da gambazada...nunca vi isso...sempre abrem as pernas e ajudam os caras... Por mim, entraria com o time B ou C...isso se não desse pra entrar com o Prass e a molecada.
  11. Época complicada... o tirone não deveria poder nem passar perto da portaria do clube...
  12. Hoje
  13. Mas fechou ? Teve uma notícia dessa mês passado , mas os clubes deram para trás
  14. até

    Hoje acaba... Hoje acaba... Eu nem acredito... Eu nem acredito, a temporada começa... A temporada começa...
  15. Podia jogar com o sub 15 hoje.
  16. Daí um jogador da P.Preta lesiona o Goulart......e novamente ficamos sem os nossos melhores jogadores , na Libertadores, devido a lesão. Tenho um putcha medo disso acontecer...toc...toc...toc..
  17. https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/03/20/clubes-escolhem-oferta-de-r-640-mi-por-4-anos-por-brasileiro-no-exterior/ Clubes escolhem oferta de R$ 637 mi pelo Brasileiro por contrato mais curto.. Parece , que vão fechar o pacote do Brasileiro no exterior. Ou seja, se o Palmeiras não fechar com a RGT, teremos canais do exterior para tentar "piratear" os jogos......
  18. Opala perai, fizeram vaquinha pra pagar esse arrombado na época né? (Queeeeeeee faseeeeeeeee meeeeeeu Deeeeeeuuuuusss) e aonde foi parar o dinheiro tirone praieiro arrombado ???????????????
  19. Eu particularmente não vi nada demais no Luan, só o fato dele ser grandão pra idade na época Vamos ver agora sem a vantagem do físico Não vou falar q o Palmeiras fez certo, não vejo esse absurdo todo nessa venda Do Gabriel Jesus fiquei puto
  20. Acho a preocupação com o aumento exponencial dos gastos com o futebol muito válida. Lembrando que em 2019, sem contar salários, já gastamos com renovações e aquisições, cerca de R$100 Mi. Uma hora a conta não vai fechar.
  21. Vendo kit Marcos 1999: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196771307-kit-marcos-libertadores-1999-original-numerado-_JM?quantity=1&variation=34231107168 Entrego em dias de jogo sem problemas. Tenho outros produtos atuais. Abss
  22. Não está listado como despesa também? Porque aí é bem preocupante. Na minha cabeça, sem o empréstimo teríamos 150 milhões de superávit.
  23. Não é isso não! Posso te garantir! Esses 120 milhões foram reconhecidos no passivo não circulante como emprestimos.
  24. Espero que nao de certo esse lance do PATO. Acho ele um baita de um jogadorzinho frutinha,sem brio,nao tem perfil de Palmeiras. Ja cago no gamba nos gambi agora os cara que trazer pra cá.... Imprensa tá adorando esse papo,nao param de ventilar.
  25. Quase certeza que é referente aos 120M em dívida com a Crefisa assumida pelo clube. Seriam 50 milhões de aumento "comum", o que é aceitável. Mas não tenho as contas em mãos pra ter certeza.
  26. Sim, é nisso que falo do timing, deveríamos ter tomado a frente antes. Entretanto, não é tão simples assim, pois como sabemos muitos clubes correram logo para fechar pra puder pegar as luvas, já que estavam na bancarrota. rapaz... pensando bem, a situação era quase que inevitável justamente por estes clubes. Agora é sentar e esperar pelo melhor desfecho possível.
  1. Mais Resultados