Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Impossível saber quem é o jogador por vídeos montados, a equipe do Mattos quando acompanha um prospecto assistem in loco ou gravações inteiras em câmera aberta, acompanhando estatísticas jogo a jogo, torcedor não tem esses recursos.
  3. Hoje
  4. Sinceramente, não vi nada nesse Fariñez. Só tem reflexo. De resto, espalma para dentro da própria área quando deveria espalmar pra longe. Faz movimentos acrobáticas em defesas fáceis. Defesas bem normais. Não conheço, nunca vi jogar, mas se o DVD só mostra isso, não apostaria.
  5. Fariñez é o Donnarumma que habla, amadurecimento assustadoramente precoce em quase todos os fundamentos da posição. Apostaria facilmente, mas acho que só sai do Caracas pra Europa, infelizmente.
  6. O time de São carlos foi jogar na vila e perdeu por 11x 1 , o pai de um dos meninos do São carlos foi lá ver o jogo e disse que o comentarios entre os pais dos meninos do santos era que temiam o palmeiras por ser um time muito forte , o unico que pode ganhar do Santos .
  7. Deve ser baratinho e o Guerra pode ajudar , logo estará na Europa , lembro desse mlq no mundial sub 20 , só não fez chover .
  8. Caracas FC da Venezuela. O clube que revelou o Guerra. vi algo sobre ele estar indo para o Millonarios da Colômbia ano que vem, não sei se é verdade.
  9. A zaga hoje é Juninho e Dracena. Luan errou em quantidades cavalares e merece um banco.... ...Mas, para mim, poderia ser Juninho E Luan. Um destro e um canhoto podem mto bem atuar juntos - vide a dupla Mina e VH no ano passado. Teoricamente o Luan seria reserva do Mina e não do Juninho.
  10. Pega muito esse moleque. Onde ele joga, alguém sabe?
  11. Yesterday
  12. juninho tava merecendo e o luan cagou em varios jogos
  13. Pela esquerda Juninho. Mas confio no Luan, mesmo dando algumas vaciladas, acredito que vai vingar.
  14. Do ponto de vista de planejamento do ano, não dá pra ficar só em campeonato mata-mata (ou que, em algum momento, vire mata-mata, como a Liberta). Se algo dá errado e vc perde, fode o trabalho do ano inteiro e faz o que? Entra de férias?? Por isso que o Brasileiro não pode, nunca, ser desprezado. Ele é mais longo e dá condições de formar o time, testar esquema tático, dar ritmo de jogo a quem tá voltando... Vai fazer isso em mata? Não dá, né.... Isso não significa abandonar os outros campeonatos, principalmente a libertadores. Tem que saber levar os dois (ou três, se contarmos a CdB). Acho que foi a tentativa esse ano, por isso que teve essa montagem de elenco que parecia exagerada, mas no fundo não foi. Realmente tem que ter elenco para uns 2 times de bom nível se tiver a pretensão de lutar por títulos, no plural. Não é todo ano que vai dar certo: tem encaixe de time, mudança de técnico no meio do ano, jogador que não rende, etc. Isso é normal, é do futebol, mas não significa que o planejamento foi todo mal feito. Se mantiver esta linha, mais cedo ou mais tarde os resultados chegam.
  15. Particularmente prefiro o Luan, mas reconheço que não vem atravessando um bom momento e que tá na hora de dar uma oportunidade pro Juninho. De qq forma, Cuca já anunciou que, contra o fluminense, vai de Juninho mesmo. http://espn.uol.com.br/noticia/729287_cuca-confirma-escalacao-de-juninho-e-willian-contra-o-fluminense
  16. Pra mim foi um erro alongar a Libertadores até o final do ano, os jogos ficaram muitos espaçados, tem a tradicional limpa de jogadores que os europeus fazem aqui no meio o ano, daí junta os problemas tradicionais de organização, arbitragem fracas e mal intencionada (na maioria das vezes em favor dos times que hablam), times catimbeiros e jogos feios (o jogo do River ontem foi uma exceção a grande maioria dos jogos da libertadores são feios e ruins de assistir)... enfim, já não vejo tanta vantagem assim na Libertadores. Copa do Brasil ficará bem interessante ano que vem, até aqui era apenas um torneio pra garantir uma vaga pra Libertadores, mas ano que vem com esse bom prêmio se tornará cobiçada por todos os times, duvido que haja algum time burro ao ponto de renegar a copa do brasil a segundo plano, prevejo bons jogos na copa do brasil em 2018. Brasileiro é o melhor campeonato, do ponto de visa do torcedor e não de qualidade dos jogos, também não concordo com essa mania dos times brasileiros em priorizar a Libertadores e colocar jogadores reservas no Brasileiro.
  17. @WAGA, edite seu tópico, clique na opção Conteúdo e mude para enquete. Liberamos essa opção à pouco tempo.
  18. Nossa é muito jogo que vem na cabeça. Aqueles contra o Boca mesmo da uma revolta
  19. Independente se for esquerda ou direita escolho o Juninho. Luan jogador badalado, não fez uma partida decente até aqui e joga parecendo que esta em um amistoso. Juninho faz o simples e serio como falaram aí e teve poucas chances na defesa. Martins é muito mais jogador que o Luan, só não tem marketing. Confesso que fiquei decepcionado com o Luan e depois olhando opinião de Vascaínos notei que realmente não era tudo isso que falavam, fazer o que né.
  20. É uma vergonha essa conversa no ano de 2017. Futebol brasileiro é um lixo, em vez de fazer um calendário decente estamos discutindo o que priorizar porque tudo é feito na correria. Estamos muito atrasados e o resultado e esse futebol de péssima qualidade disputado pelas equipes daqui. E concordo com o autor do tópico, Brasileirão SEMPRE deveria ser prioridade, independente de qualquer coisa. Infelizmente quem manda hoje no Palmeiras não pensa assim.
  21. É só ver que mesmo sem jogar bola o ano todo, estamos em quarto lugar, ainda com uma chance de título.
  22. Pela esquerda Juninho. Pela direita minhas opções seriam: 1º Dracena 2º Antonio Carlos 3º Luan
  23. Por mim prioriza sempre o Brasileiro Libertadores é um campeonato mal organizado, com campos piores, adversários mais sujos, arbitragens mais sujas, uma confederação ridícula e que pode ser perdido em um lance de azar. Em termos de organização, a Libertadores está pau a pau com nossa terceira divisão. É quase um campeonato de várzea. É superestimada demais. É besteira priorizá-la.
  24. Pela esquerda, Juninho.
  25. Galera, é do canal 5 eu sei, mas vejam, só jogos importantes que fomos garfados, comparem a importância com os jogos dos gambás, é piada.. Palmeiras sempre foi muito prejudicado, e principalmente em jogos importantes, aí tem 03 listados, mas existem muitos outros. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/interatividade/enquete/2017/9/21/torcedor-em-qual-lance-da-historia-do-palmeiras-voce-gostaria-de-usar-o-arbitro-de-video-4bc42806-9ef3-11e7-9008-0242ac11000c.html
  26. Há quem diga que o Lucas Limas quer ir pra Paris jogar pelo PSG, e não ficar no Brasil pra jogar no Palmeiras... Isso por: - influência do amigo dele, Neymar/Neymar-pai - baixa multa/luvas (fim de contrato), ainda mais pro futebol europeu - qualidade técnica do campeonato francês propícia pra ele se destacar - comia a irmã do Neymar
  27. Outra coisa, isso aí de ganhar campeonatos internacionais para expandir o valor da marca funciona até a página dois.... O que vale para o mundo do futebol é a UCL. Tudo o que vier fora da Champions League é apenas um assunto de momento, algo fora da curva, que ganha fama e logo é esquecido. A própria tragédia da Chapecoense que comoveu o mundo futebolístico, vocês acham que daqui a 10 anos alguém na Bélgica ou na Alemanha vai lembrar quem é Chapecoense? Dificilmente.... Sem contar que: nós vivemos nos 5º país em população no mundo; nosso torcedores são os mais engajados (Fonte) do país; o futebol aqui é cultura nacional; o futebol é (de uma maneira geral) pessimamente administrado, onde uma equipe razoavelmente arrumada (dentro e fora de campo) já se destaca etc. Querem um lugar melhor para priorizar a conquista de uma hegemonia da S.E.P?
  1. Mais Resultados