Jump to content

rafa_1994

User
  • Content Count

    3,427
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Like
    rafa_1994 reacted to andre. in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Mesmo tirando este lance, o fato é que Marcos Rocha e Rony são pavorosos. Rocha por causa da idade e Rony porque não tem técnica nenhuma. Quanto ao Flaco acho melhor que o Rony, mas não serve para ser titular.
  2. Like
    rafa_1994 reacted to Renan Sturaro in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Isso tem me incomodado muito, é por isso que estamos pegando tanto no pé dos nossos 2 centroavantes. Mas eu tô preferindo ser confiante, e torço pro Abel fazer esse time treinar finalizações até enjoar. E ele tem umas duas semanas antes do primeiro mata mata. 
    SEREMOS
  3. Like
    rafa_1994 reacted to Felipe Ferreira in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Sábado sem o Estevão iria de Felipe Anderson na direita e Dudu na esquerda.
    Dudu precisa começar a jogar mais pq vamos precisar. Joga uns 60 minutos, primeiro tempo inteiro e uns quinze do segundo.
    Mas acho difícil o Abel fazer isso sábado. Não vai colocar dois jogadores nas pontas sem ritmo, Felipe Anderson pode até começar jogando mas na outra ponta deve manter o Rony.
  4. Like
    rafa_1994 reacted to Conde Verde in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Então… quando pegamos times realmente fortes, ou empatamos ou perdemos esse ano. E iremos cruzar com eles justamente nas oitavas dos mata-matas. Se fosse mais pra frente, beleza, haveria outras condicionantes, mas agora eu fiquei um pouco pessimista. Ontem pra mim era um jogo para pelo menos empatarmos. Fiquei muito p… com as oportunidades de gols que foram criadas e não foram convertidas em gol. São raras, mas foram claras, e não fomos mais competentes que o goleiro deles. De verdade, um time que quer passar de adversários desse nível tem que ter mais competência do que a que tivemos ontem e temos tido na relação criação de jogadas ofensivas x conclusões em gol. Esse time finaliza mal em relação ao que cria. Isso é um fato. E isso pesa. Um detalhe que faz muita diferença. Foi assim com o Fortaleza, foi com o Foguinho, e seguimos.
  5. Like
    rafa_1994 reacted to Renan Sturaro in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Caramba eu que costumo ser um pouco pessimista e não tô assim. Primeira vez que vejo um elenco muito forte, eu tô muito confiante. Claro, pegamos os mais fortes nos dois sorteios e de verdade, gostei, do mesmo jeito que a gente fica com receio deles, eles tbm não tão feliz em pegar o Palmeiras. Que venha qualquer adversário, se quer ser campeão num tem que escolher ninguém!!!! 
    Avanti 
  6. Like
    rafa_1994 reacted to Maia in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Contra o Cruzeiro eu entraria com o quarteto: Dudu, Veiga, FA e Rony.
    Apesar de não confiar em nenhum de nossos CA, pelo menos o Rony é brigador. Infelizmente não temos outras opções.
    Pelo menos nesse quarteto temos 1 CA, e não 2. Nossas chances de aproveitamento nas finalizações aumentam, além da capacidade de criá-las.
    Dificilmente Estevão estará apto para as oitavas da CB, então precisamos entrosar o quanto antes o melhor time até lá.
  7. Like
    rafa_1994 reacted to Conde Verde in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Você culpar o MR e o Rony, que falharam no desempenho, mas isentar o Flaco, por ontem, não tem o menor sentido. O cara é CA e teve duas chances frente a frente com o goleiro. Optou pela força em vez da colocação na primeira e pela perna trocada em vez da perna direita na segunda. Todo CA quer receber bolas como ele recebeu ontem, e não fez. Por mérito do John e demérito dele, pois bola boa mesmo não tem defesa.
  8. Like
    rafa_1994 reacted to FabioHenrique in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Vocês tem noção que ontem o Rony jogou 81 min e deu 8 passes certos, 1 único cruzamento e o Dudu que jogou 10 min deu 5 passes certos e 3 cruzamentos?
    vcs conseguem interpretar esses números?
  9. Like
    rafa_1994 reacted to Felipe in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    E qualquer cenário é possível, sem ser uma catástrofe.
    Assim como foi para eles, nós pegamos adversários difícil logo nas 8.
    Vantagem para eles na babá do outro torneio.
    Nós teremos pedreiras até no Brasileirão.
    Será hora de muita calma e muito treino pra todo mundo 
  10. Like
    rafa_1994 reacted to Conde Verde in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A chance de sairmos é bem razoável. Se passarmos em uma, será bom, nos dois então… espetacular. 
  11. Like
    rafa_1994 reacted to Conde Verde in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Não trouxeram porque não quiseram. Depois não adianta reclamar se faltar o homem-gol. Sem o Estevão perdemos o efeito-surpresa. Enfim, fiquei bem pessimista com o cenário para CdB e Libertadores. Vai ter de ser na superação de quem não está jogando ou chegou agora ao clube. E que demora para trazer mais um CA… tiveram todo o tempo do mundo para isso.
  12. Like
    rafa_1994 reacted to jeiquen in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Banco, fazendo carinho no Abel e deixando ele feliz finalmente 
  13. Like
    rafa_1994 reacted to LouvaDeus in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Teve uma hora que o Felipe Anderson tentou tabelar com o Rony Rústico deu até dó Felipe Anderson 
     
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  14. Like
    rafa_1994 reacted to HADZ123 in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Rafa, é uma dúvida que tenho, mas se vcs estão falando daquelas duas vitórias tributárias na justiça, acho que isso estava no passivo contingente do clube, que não aparece na área que as pessoas costumam olhar no balanço do clube pra analisar dívida. Como o passivo contingente não é aberto pelo Palmeiras (só um número total), não tem como ter certeza que estavam, mas se isso estiver, é uma boa notícia pq significa que algumas coisas que apareciam como processos que poderiam se tornar dívida deixam de oferecer esse risco. Por outro lado, se eu estiver certo, isso não vai reduzir endividamento não, pq não aparecia no balanço no lado dos passivos, nem em reserva de contingência. Enfim, não sei se expliquei de forma clara... O passivo contingente, junto com as despesas recorrentes vs receitas recorrentes, são duas preocupações que tenho há algum tempo. Caso essas duas vitórias diminuam substancialmente o passivo contingente, uma das minhas preocupações reduz bastante. Vamos ver, isso só vamos poder ter certeza no ano que vem, quando sair o balanço patrimonial. Agora, respondendo mais objetivamente, a princípio isso não estava no passivo do Palmeiras não (isso é, não reduz a dívida que as pessoas analisam por aí).
  15. Like
    rafa_1994 reacted to HADZ123 in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Lucas, acho que isso era lançado como receita e como despesa em PECLD. Se esse for o caso, acho (não sou contador, mas acho que é isso que ocorre) que entra na receita do ano por estar recuperando via acordo algo que tinha saído do resultado como despesa via PECLD.
  16. Like
    rafa_1994 got a reaction from do Verde in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Uma coisa não anula a outra. Se ao longo do período tivéssemos apenas correção, sem contar o progressivo de repercussão a gente já receberia mais. Vou nem falar da patifaria de proveito próprio ao tentar sonegar. Isso que num dá para entender como alguém quer remediar isso fazendo contenção de danos num discurso prejudicial ao clube.
    E, sim, ficamos dois anos negligenciando os investimentos necessários, que deveriam ter feito e caiu o rendimento de equipe. Esse, sim, investiram muito bem qualificando o banco e não só da base que se vive, certo? Se vive de investir bem e aproveitar eles na mesma medida. É só ver que a regra não foge a questão de Maior Qualidade X Maior preço. Perdemos muito com essa postura que tiveram. 
    Colocar a base sem que se tenha minimamente algum teste é inconsequência. Falar que foi planejado vender o Danilo e só repor agora em 24 com o Aníbal beira o escárnio. O único investimento dos últimos anos era o Abel ter que sempre em meio a temporada ter que se reinventar. Por vezes, ainda custou campeonatos nisso, com erros principais de quem não repõe. Falar que os últimos elencos foram suficientes a se dividir frentes é querer se enganar.
    Que bom que hoje temos o elenco mais bem montado da era Abel. E ainda pode melhorar em centroavante no momento. Trouxeram tantas outras possibilidades que minimizaram essa perda. Mas, ainda existiria. Esse ano, de forma geral, não teve nenhum episódio de se por na frente da instituição ou ser mais presidente do patrocinador do que do cube. Se continuar assim e vencer que essa seja a tônica ou fez os investimentos como todos especulavam em ano de eleição? Se consolidar com os aumentos de receitas como temos visto ótimo também. 
    Só não dá em meio a tudo isso continuar a citar a questão do flagrante desacordo com forte correlação do nosso interesse estar sendo prejudicado efetivamente no momento fora a SACANAGEM que nos onerou em 2 centenas de milhões de reais, sim, por puro benefício a um terceiro e não o da instituição.. 
  17. Like
    rafa_1994 reacted to Felipe Ferreira in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu penso diferente.
    Essa camisa contra o Botafogo tem que ficar marcada por esse jogo, uma coisa única.
    Se joga amanhã com ela e acontece um resultado ruim dá uma manchada nessa camisa e contra o Botafogo. Se vence não muda muita coisa.
    Jogaria de branco.
  18. Like
    rafa_1994 reacted to Martoni in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Minha filha de três anos adorou o vídeo kkk fica pedindo pra eu voltar toda hora kkk
     
    O marketing deu certo
  19. Haha
    rafa_1994 reacted to Vinicius Machado in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Com o frio tomou sopa de vírgulas...
  20. Clap
    rafa_1994 reacted to Roberto in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
  21. Haha
    rafa_1994 reacted to Palestrino Pira in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Nossa, um contrato de milhões de dólares e não tinham nenhuma fantasia de Puma melhorzinha?
    Ou a tosqueira é proposital?
    E corneteiro é a madre.
  22. Haha
    rafa_1994 reacted to Gabriel.SRamos in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Assassinaram o português nesse post.
  23. Like
    rafa_1994 reacted to Gabriel.SRamos in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Não é isso. Essa foi uma interpretação bastante simplória de tudo o que foi colocado. Veja bem, não se trata de ter razão, estamos discutindo pontos de vista e ninguém está certo ou errado, afinal de contas, não temos qualquer poder de alterar o que está vigente. A questão é que, eu, Gabriel, na condição de torcedor e acompanhando de fora, tenho um ponto de vista e você, o Sepultura e outros, têm outro. 
    Mas essa sua "solução" ficou bastante simplória. Não vem Belluzzar aqui não hahaha
  24. Like
    rafa_1994 reacted to Gabriel.SRamos in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Mais uma vez, você mesmo deixa claro que há um conflito de interesses rs. O que você defende (e não estou fazendo qualquer julgamento disso) é o lado da Leila. Eu entendo o que você está dizendo e sei que é exatamente dessa forma que ela deve pensar, mas ainda assim não muda o fato dela estar "protegendo" a sua empresa em detrimento dos interesses do clube. Para o clube, a vantagem é negociar um aditivo; para a Crefisa/Leila, a vantagem é manter como está.
    Não tiro a razão quando você fala sobre o contrato, eu acho que você está correto, se tem o contrato assinado, ele deve ser cumprido. A questão aqui é justamente evidenciar (e talvez sem querer, você fez muito isso na sua postagem) que há um conflite de interesses entre a Lila da Crefisa e a Leila representante do Palmeiras. 
    Um representante do clube que fosse neutro nessa situação, provavelmente (e aqui entram várias pormenores que não vou me estender muito) tentaria sim um aditivo. Mas ela, por ser dona da empresa que patrocina o clube e portanto a dona do dinheiro, não vê interesse algum em fazer isso porque está confortável pra ela assim.
    E sobre a visibilidade das empresas dela, isso gera MUITO dinheiro indiretamente. A Crefisa, hoje, é top of mind em financeiras no país, TODO MUNDO conhece a Crefisa e associa a empresa como principal expoente nesse mercado de financeiras. É o mesmo que perguntar a alguém qual o refrigerante ela conhece. A maioria esmagadora dirá Coca-Cola, porque é a empresa top of mind no segmento.
    Só para demonstrar quanto a visibilidade é rentável, dá só uma olhada nisso:
    https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/09/06/leila-pereira-aumenta-fortuna-em-r-800-milhoes-e-sobe-em-ranking-de-mais-ricas-do-brasil.ghtml
  25. Like
    rafa_1994 reacted to Vinicius Machado in Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Torço pela BYD...é uma empresa gigante...e não gostaria de casa de apostas, mas, se for...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.