Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Empolgou"!

Posts Recomendados

Pra mim, empolgou sim!!!

Ainda mais vendo os adversários, de tds esses aí o único que vejo jogar bem com uma certa regularidade é o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, empolgou sim!!!

Ainda mais vendo os adversários, de tds esses aí o único que vejo jogar bem com uma certa regularidade é o Grêmio.

 

Eu acho o time do gremio muito "fresco". As vezes os jogadores de frente preferem um lance mais "bonito" do que efetivo. Gostam muito de ficar com toquinho de primeira mas sem objetividade. Vai ser um time bem perigoso se aprenderem a jogar mais objetivamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que aproveitar a instabilidade e má fase de alguns times e somar o maior número de pontos possíveis.

 

Sequencia, proximos cinco jogos até o clássico:

 

America MG ©

Cruzeiro (F)

Figueirense ©

Sport (F)

Santos ©

 

Ou seja, temos um clássico em casa e quatro jogos que se fizermos 10 pontos será excelente até este jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Temos que aproveitar a instabilidade e má fase de alguns times e somar o maior número de pontos possíveis.

 

Sequencia, proximos cinco jogos até o clássico:

 

America MG ©

Cruzeiro (F)

Figueirense ©

Sport (F)

Santos ©

 

Ou seja, temos um clássico em casa e quatro jogos que se fizermos 10 pontos será excelente até este jogo.

 

 

Se a gente quiser dar uma disparada rumo ao título temos que fazer esses dez pontos mesmo. E tem aí três times que vira e mexe, aprontam uma pra cima da gente.

Temos que fazer 12 pontos desses 15... Aí dá pra dizer que estamos brigando de verdade.

 

Pra isso nossa defesa tem que melhorar muito. Se olharmos na tabela, nossa defesa é defesa de time que está no meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos que aproveitar a instabilidade e má fase de alguns times e somar o maior número de pontos possíveis.

 

Sequencia, proximos cinco jogos até o clássico:

 

America MG ©

Cruzeiro (F)

Figueirense ©

Sport (F)

Santos ©

 

Ou seja, temos um clássico em casa e quatro jogos que se fizermos 10 pontos será excelente até este jogo.

 

 

tem que ganhar do cruzeiro

figueirense

sport

e santos

 

no minimo 13 pontos. que seria empatar com o santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

cuca ligou a quinta macha

 

faz mais 3 contra o figueira e cruzeiro ( se a ponte ajudar )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Sou do fim dos anos 70. Depois do que vi em 86 contra a Inter de Limeira.... TEnho medo de me empolgar hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Best since 96.

 

Só tem que ajeitar a zaga com o Mina e ganhar títulos.

 

Do time de 99 só colocaria Marcos (pau a pau com Prass), Roque Jr., Júnior e Alex de titulares nesse time.

 

Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..