Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Empolgou"!

Posts Recomendados

A chance de algum time atual ser comparável a qualquer esquadrão dos anos 90 e anteriores no futebol brasileiro é similar ao Ricardo Bueno ganhar bola de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A chance de algum time atual ser comparável a qualquer esquadrão dos anos 90 e anteriores no futebol brasileiro é similar ao Ricardo Bueno ganhar bola de ouro.

 

Na verdade a chance de um time atual se manter por 2, 3 anos sem perder jogadores chave pra Europa ou China e seguir se reforçando nesse meio tempo é que essa ao meu ver.

 

Mas se por algum milagre isso acontecesse com esse elenco nosso atual... Que não seja o time de 99, mas não acha que superaria por exemplo, aquele time de 97 que tomou goleada de todos rivais no quadrangular final do Paulista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade a chance de um time atual se manter por 2, 3 anos sem perder jogadores chave pra Europa ou China e seguir se reforçando nesse meio tempo é que essa ao meu ver.

 

Mas se por algum milagre isso acontecesse com esse elenco nosso atual... Que não seja o time de 99, mas não acha que superaria por exemplo, aquele time de 97 que tomou goleada de todos rivais no quadrangular final do Paulista?

 

A chance seria jogadores jovens como VH, Tchê Tchê, R. Guedes e Jesus terem evoluções absurdas na carreira pra tentarem fazer cócegas mesmo no elenco modesto de 1997 ( que foi vice campeão brasileiro).

 

Com o time de 1999 que disputou praticamente todos os campeonatos que disputou de 1998 até 2000, a estrutura atual de futebol brasileiro não permite pensar em um time que se compare aquele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, se se referem a mim que fiz a comparação, nasci em 1982 e vou ao estádio desde 1986. E ao contrário do que o Cuzzato falou eu comparei apenas ao time de 98-99, jamais ao de 96 (esse só comparo ao Santos de Pelé, Barcelona de Cruyf, etc) e também não ao de 93-94. E se lerem com atenção o que eu escrevi, falei que é o que se desenha, se esse time tiver mais cancha, mais uns 2, 3 anos jogando juntos como esse time de 99. Enfim, minha opinião segue a mesma. Com mais 2, 3 anos jogando juntos esse time vai superar o de 99 sim (e temos grande chances de ganhar uma Liberta e até um BR, coisa que o time de 99 não conseguiu).

 

Valeu.

 

No meu caso, não me referi especificamente a você, amigo. Não foi nem para responder a postagens desse tópico, mas a ideias com as quais me deparo no fórum de maneira corriqueira.

Agora, se esse time vai superar o de 99, aí já não sei, creio que é bem difícil justamente por aquilo que você mesmo escreveu logo acima, ou seja, hoje em dia é muito complicado manter uma base por 2 ou 3 anos. Fora isso, já não se fazem mais jogadores como Cesar Sampaio, Alex, Evair... Com isso, discordo das comparações que você fez ali atrás, Sampaio e Zinho ainda comiam a bola fácil em 1999, a distância deles para um Tchê Tchê e um Moisés é abissal na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu caso, não me referi especificamente a você, amigo. Não foi nem para responder a postagens desse tópico, mas a ideias com as quais me deparo no fórum de maneira corriqueira.

Agora, se esse time vai superar o de 99, aí já não sei, creio que é bem difícil justamente por aquilo que você mesmo escreveu logo acima, ou seja, hoje em dia é muito complicado manter uma base por 2 ou 3 anos. Fora isso, já não se fazem mais jogadores como Cesar Sampaio, Alex, Evair... Com isso, discordo das comparações que você fez ali atrás, Sampaio e Zinho ainda comiam a bola fácil em 1999, a distância deles para um Tchê Tchê e um Moisés é abissal na minha opinião.

 

Beleza, segue o jogo. Talvez tenha me empolgado demais. Mas tomara que não para a nooooossa alegria. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vitoria 2 x gremio 0

 

Gremio com 10 em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o sistema defensivo do Palmeiras precisa melhorar. Sempre tem que melhorar. Em tudo é assim, tanto ofensivo, quanto defensivo, não pode parar a procura por melhorias.

 

Mas em questão de gols, se for ver, 3 gols foram de impedimentos(Gremio, Santa Cruz e Coxa) e outro surgiu de uma falta não marcada no Dudu que pegou o time todo bagunçado e teve falha do Martins também.

 

Se tirar os 4, fica com o mesmo número que o Inter. Se tirar os 3 em impedimento, um a mais. Sendo que tem um jogo a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferencial do Palmeiras vai ser base/molecada contratada.

 

Estamos criando um futuro de muitas glórias. O investimento feito já colhe frutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time do Inter bem operário, coxinha com um a menos e eles achando o empate bom resultado, Argel não acertou nenhuma substituição e o time caiu de produção, físico deles também parece que não tá em dia e as opções do banco de reservas bem meia boca, acho que esse time não chega apesar de ter a consciência que o time do coxa é osso duro e também já nos tirou pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..