Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Empolgou"!

Posts Recomendados

Best since 96.

 

Só tem que ajeitar a zaga com o Mina e ganhar títulos.

 

Do time de 99 só colocaria Roque Jr., Júnior e Alex de titulares nesse time.

 

Minha opinião.

Séloko, imagina esse time atual com Alex no meio e Junior na lateral... :lol:

 

Aí acho que dava pra enfrentar até o Barcelona, hein? kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

todo mundo sabe que o Palmeiras não vai ser campeão na 10ª rodada, mas se não posso me empolgar quando meu time dá um show igual ontem, pra que acompanhar futebol?

empolgou sim senhor kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Best since 96.

 

Só tem que ajeitar a zaga com o Mina e ganhar títulos.

 

Do time de 99 só colocaria Marcos (pau a pau com Prass), Roque Jr., Júnior e Alex de titulares nesse time.

 

Minha opinião.

 

esse ai ja empolgou dimais kkkkkkkk

 

o loco... arce / jr baiano / cesar sampaio / zinho / paulo nunes / oseias era um timaço... e tinha ao menos tres equipes que jogavam de igual p/ igual na época (marias / gambas / vasco)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
esse ai ja empolgou dimais kkkkkkkk

 

o loco... arce / jr baiano / cesar sampaio / zinho / paulo nunes / oseias era um timaço... e tinha ao menos tres equipes que jogavam de igual p/ igual na época (marias / gambas / vasco)

 

Esse time de 99, dos times vencedores dos anos 90, pra mim foi o pior. O de 93/94 foi o mais vencedor, o de 96 era espetacular mas ganhou apenas o paulistinha e o de 99 ganhou muitos títulos mas era um time mais brigadora competitivo do que um time de futebol vistoso.

 

O time atual não tem condição nenhuma de ser comparado ao time de 99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8Fx2Tym.jpg

 

Aqui é líder, porra! BIURRRR! huahauhuauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional!

 

Imagina que comédia o juiz dando o apito inicial e a torcida inteira gritar "Hora do show, porra!" :lol:

 

Aí só vai faltar o "aqui nós contrata o Ibra" :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
esse ai ja empolgou dimais kkkkkkkk

 

o loco... arce / jr baiano / cesar sampaio / zinho / paulo nunes / oseias era um timaço... e tinha ao menos tres equipes que jogavam de igual p/ igual na época (marias / gambas / vasco)

Po o cara só pode ter esquecido o Arce, não tem como não tem pra Tche, Jean, não tem pra ninguem, Arce era demais

No papel aquele time era melhor mesmo, mas na pratica esse tem tudo pra superar, porq embora o Felipão tenha organizado bem o time, ser competitivo e tal, esse Palmeiras do Cuca é muito mais criativo, muito mais coletivo, se não mexerem no elenco esse time em 2017 vai entrar voando

 

Esse time de 99, dos times vencedores dos anos 90, pra mim foi o pior. O de 93/94 foi o mais vencedor, o de 96 era espetacular mas ganhou apenas o paulistinha e o de 99 ganhou muitos títulos mas era um time mais brigadora competitivo do que um time de futebol vistoso.

 

O time atual não tem condição nenhuma de ser comparado ao time de 99.

o time de 97-2000 não ganhou muitos titulos...

Libertadores 99 q foi nosso mais importante titulo de todos e Copa do Brasil 98

E teve a Mercosul, mas não existe mais esse titulo para o Palmeiras ganhar, existe agora a sul americana mas qm joga a libertadores

Em 2000 teve a Copa dos campeoes q não vale qse nada

 

Enfim esse time SE ganhar o brasileirão, pode sim seer comparado com o de 99, a talvez não no individual, mas no geral sim porq o Cuca deu um coletivo excelente pro time

Dai dependendo do desempenho do ano q vem, só deus sabe o limite desse time, mas temos q manter o elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po o cara só pode ter esquecido o Arce, não tem como não tem pra Tche, Jean, não tem pra ninguem, Arce era demais

No papel aquele time era melhor mesmo, mas na pratica esse tem tudo pra superar, porq embora o Felipão tenha organizado bem o time, ser competitivo e tal, esse Palmeiras do Cuca é muito mais criativo, muito mais coletivo, se não mexerem no elenco esse time em 2017 vai entrar voando

 

 

o time de 97-2000 não ganhou muitos titulos...

Libertadores 99 q foi nosso mais importante titulo de todos e Copa do Brasil 98

E teve a Mercosul, mas não existe mais esse titulo para o Palmeiras ganhar, existe agora a sul americana mas qm joga a libertadores

Em 2000 teve a Copa dos campeoes q não vale qse nada

 

Enfim esse time SE ganhar o brasileirão, pode sim seer comparado com o de 99, a talvez não no individual, mas no geral sim porq o Cuca deu um coletivo excelente pro time

Dai dependendo do desempenho do ano q vem, só deus sabe o limite desse time, mas temos q manter o elenco

 

Exatamente, este time atual já começa a entrar nos melhores times da história recente do Palmeiras, o que convenhamos não diz muita coisa.

 

Mas o céu o limite, só o tempo pode dizer onde este time pode estar na história do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse ai ja empolgou dimais kkkkkkkk

 

o loco... arce / jr baiano / cesar sampaio / zinho / paulo nunes / oseias era um timaço... e tinha ao menos tres equipes que jogavam de igual p/ igual na época (marias / gambas / vasco)

 

Bem, vamos lá, jogador a jogador, e adaptando o time atual ao 4-4-2:

 

Marcos = Prass (ok eu fico com o Marcos pq o que ele pegou naquela Liberta nunca vi nenhum goleiro pegar, mas Prass ta demais tb)

Arce > Tche Tche ou Jean (mas não em termos de movimentação)

Roque Jr > Edu Dracena ou Thiago Martins

Jr. Baiano = Vitor Hugo

Junior >> Egídio (ok, a linha defensiva era melhor mesmo em 99)

Sampaio > Gabriel (mas por bem pouco, pq não era o mesmo Sampaio de 94)

Rogério Pedalada < Tche Tche ou Jean

Moisés = Zinho (também não era o mesmo de 93/94)

C. Xavier << Alex (essa é a maior disparidade entre os dois)

Roger Guedes ou Dudu > Paulo Nunes

Gabriel Jesus >> Oséas

 

Cuca > Felipão

 

banco 16 >> banco 99

 

Como eu citei, pra esse time atual falta cancha, falta títulos, jogar juntos uns 2, 3 anos. Mas o ataque dele é melhor que o de 99, o time joga mais bonito e tem muito mais opções de banco. Qual jogador daquele time foi especulado ou vendido pra um Barça da vida? O Barça alem de ta de olho no Jesus, ta de olho no Tche Tche. O Guedes também vai para um grande Europeu cedo ou tarde, tal qual Moisés, Dudu e Vitor Hugo.

 

Empolguei claro, mas olha, da mais um, dois anos pra esse time pra ver se não tenho razão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional!

 

Imagina que comédia o juiz dando o apito inicial e a torcida inteira gritar "Hora do show, porra!" :lol:

 

Aí só vai faltar o "aqui nós contrata o Ibra" :P

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

"É o Enea que a gente deseja"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po o cara só pode ter esquecido o Arce, não tem como não tem pra Tche, Jean, não tem pra ninguem, Arce era demais

No papel aquele time era melhor mesmo, mas na pratica esse tem tudo pra superar, porq embora o Felipão tenha organizado bem o time, ser competitivo e tal, esse Palmeiras do Cuca é muito mais criativo, muito mais coletivo, se não mexerem no elenco esse time em 2017 vai entrar voando

 

 

o time de 97-2000 não ganhou muitos titulos...

Libertadores 99 q foi nosso mais importante titulo de todos e Copa do Brasil 98

E teve a Mercosul, mas não existe mais esse titulo para o Palmeiras ganhar, existe agora a sul americana mas qm joga a libertadores

Em 2000 teve a Copa dos campeoes q não vale qse nada

 

Enfim esse time SE ganhar o brasileirão, pode sim seer comparado com o de 99, a talvez não no individual, mas no geral sim porq o Cuca deu um coletivo excelente pro time

Dai dependendo do desempenho do ano q vem, só deus sabe o limite desse time, mas temos q manter o elenco

Duas observações:

 

Arce era demais, mas tava no time de 2002. Pouca gente lembra (ou gosta de lembrar) dessa. Tecnicamente não tinha igual, mas taticamente era um pouco lento, o que nos obrigava a ter um Galeano no meio. O Jean tecnicamente não faz cócegas no paraguaio, mas é muito longe de ser ruim e taticamente é mais completo, aí nós podemos ter o Tchê Tchê no meio, o Moisés. E o Moisés engole o Galeano. Então, na soma...

 

Pensar só em títulos quanto ao time de 97-2000 é injusto. Esse time, além do que ganhou, chegou pra ganhar em todos os campeonatos, enfrentando calendários brutais, jogando domingo, terça e quinta. Foi vice-campeão paulista, brasileiro, da Libertadores, da Mercosul duas vezes e mundial, semifinalista da CdB duas vezes tb e do paulista mais 3. Vai ser difícil termos um time tão competitivo quanto este na história, é pau a pau com a era de 68-73.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou empolgado desde quando começou o Brasileiro, na primeira rodada eu já apostei com uns 10 neguinhos...

 

O Palmeiras será campeão esse ano... não temos páreo esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, vamos lá, jogador a jogador, e adaptando o time atual ao 4-4-2:

 

Marcos = Prass (ok eu fico com o Marcos pq o que ele pegou naquela Liberta nunca vi nenhum goleiro pegar, mas Prass ta demais tb)

Arce > Tche Tche ou Jean (mas não em termos de movimentação)

Roque Jr > Edu Dracena ou Thiago Martins

Jr. Baiano = Vitor Hugo

Junior >> Egídio (ok, a linha defensiva era melhor mesmo em 99)

Sampaio > Gabriel (mas por bem pouco, pq não era o mesmo Sampaio de 94)

Rogério Pedalada < Tche Tche ou Jean

Moisés = Zinho (também não era o mesmo de 93/94)

C. Xavier << Alex (essa é a maior disparidade entre os dois)

Roger Guedes ou Dudu > Paulo Nunes

Gabriel Jesus >> Oséas

 

Cuca > Felipão

 

banco 16 >> banco 99

 

Como eu citei, pra esse time atual falta cancha, falta títulos, jogar juntos uns 2, 3 anos. Mas o ataque dele é melhor que o de 99, o time joga mais bonito e tem muito mais opções de banco. Qual jogador daquele time foi especulado ou vendido pra um Barça da vida? O Barça alem de ta de olho no Jesus, ta de olho no Tche Tche. O Guedes também vai para um grande Europeu cedo ou tarde, tal qual Moisés, Dudu e Vitor Hugo.

 

Empolguei claro, mas olha, da mais um, dois anos pra esse time pra ver se não tenho razão.

 

com ctz amigo... o que eu e toda torcida quer é manter essa base por muitos anos... ai ganhando titulos da p/ entrar na galeria de times historicos...

 

ser especulado no barça é relativo... do time titular de 99 apenas 4 não jogaram copa do mundo... era um time espetacular e jogou de igual p/ igual com o campeao de tudo da europa na época que foi o manchester...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, vamos lá, jogador a jogador, e adaptando o time atual ao 4-4-2:

 

Marcos = Prass (ok eu fico com o Marcos pq o que ele pegou naquela Liberta nunca vi nenhum goleiro pegar, mas Prass ta demais tb)

Arce > Tche Tche ou Jean (mas não em termos de movimentação)

Roque Jr > Edu Dracena ou Thiago Martins

Jr. Baiano = Vitor Hugo

Junior >> Egídio (ok, a linha defensiva era melhor mesmo em 99)

Sampaio > Gabriel (mas por bem pouco, pq não era o mesmo Sampaio de 94)

Rogério Pedalada < Tche Tche ou Jean

Moisés = Zinho (também não era o mesmo de 93/94)

C. Xavier << Alex (essa é a maior disparidade entre os dois)

Roger Guedes ou Dudu > Paulo Nunes

Gabriel Jesus >> Oséas

 

Cuca > Felipão

 

banco 16 >> banco 99

 

Como eu citei, pra esse time atual falta cancha, falta títulos, jogar juntos uns 2, 3 anos. Mas o ataque dele é melhor que o de 99, o time joga mais bonito e tem muito mais opções de banco. Qual jogador daquele time foi especulado ou vendido pra um Barça da vida? O Barça alem de ta de olho no Jesus, ta de olho no Tche Tche. O Guedes também vai para um grande Europeu cedo ou tarde, tal qual Moisés, Dudu e Vitor Hugo.

 

Empolguei claro, mas olha, da mais um, dois anos pra esse time pra ver se não tenho razão.

 

 

Boa análise, o que desequilibra muito para o time de 99 é o Junior e o Alex.

 

Mais o conjunto de 2016 é bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..