Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Empolgou"!

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Legal, bacana. Rodada perfeita mesmo. Mas só me empolgarei de verdade quando o time jogar bem fora de casa como vem jogando no Allianz. Ainda não vi uma atuação boa fora. Contra o Flamerda foi em Brasília, campo neutro, onde nem o flamerda jogava com frequência. Contra a ponte em campinas e contra o coritiba no couto não vi esse futebol que o time tem apresentado no allianz. Vamos ver agora contra o Cruzeiro. Se ganhar sábado, empolgarei, e empolgarei búnituuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando graça da reação das outras torcidas:

 

Antes de começar o campeonato falavam que brigaríamos pra não cair.

 

Após as primeiras vitórias falavam que seria uma sequência igual à do ano passado e depois voltaríamos a perder um monte e morreríamos no meio de tabela.

 

Agora que estamos na liderança isolada, a moda é invocar 2009.

 

Aguardando cenas dos próximos capítulos :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos meios que frequento tanto em redes sociais como na ''rua''a maioria dos rivais ja dão como certo o palmeiras campeão

 

ja falam que não tem ninguem pra tirar

gamba sem tite

bicha na libertadores não se sabe como vai ser

inter e gremio eles não veem cacife

santos depende da janela

 

o unico que eles apontam como quem pode tentar algo é o atletico mg,mas esse ainda não se encontrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodada perfeita pro Verdão!!!!

To esperançoso demais, mas só vou me empolgar mesmo depois da 20a rodada!!!! Mas que o cenário ta favoravel....ahh tá!!!!

Chegando o Mina e o Banana, teremos um elenco de fazer inveja, o Cuca sabe montar time, teremos variações, com 1 centroavante fixo pra quebrar aquelas retrancas chatas ou com 3 atacantes trocando de posições constantemente....caramba, esse ano é muito promissor minha gente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tô achando graça da reação das outras torcidas:

 

Antes de começar o campeonato falavam que brigaríamos pra não cair.

 

Após as primeiras vitórias falavam que seria uma sequência igual à do ano passado e depois voltaríamos a perder um monte e morreríamos no meio de tabela.

 

Agora que estamos na liderança isolada, a moda é invocar 2009.

 

Aguardando cenas dos próximos capítulos :) :)

 

Lamento lembrar aos rivais que diferentemente de 2009,esse ano temos um ELENCO FORTE

 

O que aumenta a confianca

 

Perdemos Pierre,o reserva era Jumar

 

Os adversários vão que torcer dessa vez perdemos uns 10 atletas

para pensarem se equiparem ao nosso elenco atual

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

cara, esse campeonato Brasileiro tá "fácil". Grêmio tem dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos e tá em terceiro. O fla tem duas derrotas e um empate e tá em quarto. E, veja bem, já estamos chegando a um terço do campeonato....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense é porco escaldado kkk...

Eu to empolgado e ressabiado ao mesmo tempo. Na lógica temos mais time, mais elenco e mais treinador que todo mundo, o galo se equipara mas com o gargamel não me preocupa. Minha preocupação é o extra campo; juizada, stjd, t.o., oposição, rgt, imprensinha...tem que jogar muito mais que os outros pra superar.

Mas confio no Cuca e no elenco, to zuando os rivais moderadamente por enquanto, porém tenho dó deles se o enea vier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirense é porco escaldado kkk...

Eu to empolgado e ressabiado ao mesmo tempo. Na lógica temos mais time, mais elenco e mais treinador que todo mundo, o galo se equipara mas com o gargamel não me preocupa. Minha preocupação é o extra campo; juizada, stjd, t.o., oposição, rgt, imprensinha...tem que jogar muito mais que os outros pra superar.

Mas confio no Cuca e no elenco, to zuando os rivais moderadamente por enquanto, porém tenho dó deles se o enea vier.

 

O Palmeiras será campeão se for um time humilde, focado

 

Não podemos relaxar em hipótese alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que todo mundo fica com o pé atrás, mas 2009 não vai se repetir. Aquele ano foi a combinação perfeita de incompetência da diretoria e azar.

 

Primeiro, a bagunça de treinadores, começou com Luxemburgo (no último bom trabalho dele) sendo demitido depois da negociação do Kerreison. Depois veio o Jorginho que apesar dos bons resultados, não tinha grife, então resolveram contratar o Muricy. Difícil ganhar um título com tanta troca de treinador durante o campeonato.

 

E apesar disso, qualquer um deles poderia ter sido campeão, caso o Palmeiras não tivesse contrato o Vágner Love. Isso rachou o elenco, ele chegou como estrela do time e com o maior salário, sem nem ter entrado em campo. Obviamente o elenco inteiro ficou puto da cara, os caras estavam lá roendo o osso pra chegar na liderança, e a diretoria em vez de recompensar o esforço deles, vai lá e faz um negócio desses. Pra quem dúvida, é só lembrar da briga entre o Obina e o Maurício no Olímpico, que enterrou a última esperança de título.

 

Ainda teve a contusão do Cleiton Xavier, que fez ele perder a última parte do campeonato, justamente quando o time desandou. Aquele ano o Palmeiras tinha um bom time titular, mas o elenco deixava muito a desejar. Como esquecer de "cracks" como Fabinho Capishow, Jumar, Mozart, Marcão, Sandro Silva, Gladstone, Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Claro que todo mundo fica com o pé atrás, mas 2009 não vai se repetir. Aquele ano foi a combinação perfeita de incompetência da diretoria e azar.

 

Primeiro, a bagunça de treinadores, começou com Luxemburgo (no último bom trabalho dele) sendo demitido depois da negociação do Kerreison. Depois veio o Jorginho que apesar dos bons resultados, não tinha grife, então resolveram contratar o Muricy. Difícil ganhar um título com tanta troca de treinador durante o campeonato.

 

E apesar disso, qualquer um deles poderia ter sido campeão, caso o Palmeiras não tivesse contrato o Vágner Love. Isso rachou o elenco, ele chegou como estrela do time e com o maior salário, sem nem ter entrado em campo. Obviamente o elenco inteiro ficou puto da cara, os caras estavam lá roendo o osso pra chegar na liderança, e a diretoria em vez de recompensar o esforço deles, vai lá e faz um negócio desses. Pra quem dúvida, é só lembrar da briga entre o Obina e o Maurício no Olímpico, que enterrou a última esperança de título.

 

Ainda teve a contusão do Cleiton Xavier, que fez ele perder a última parte do campeonato, justamente quando o time desandou. Aquele ano o Palmeiras tinha um bom time titular, mas o elenco deixava muito a desejar. Como esquecer de "cracks" como Fabinho Capishow, Jumar, Mozart, Marcão, Sandro Silva, Gladstone, Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho.

 

Cara como aquele Mozart conseguiu fingir durante tanto tempo que era jogador de futebol?

E Jumar, o homem homenageado com a singela música EU TENHO MEDO DO JUMAR?

 

Aquele ano não acho que a gente tava jogando bem. A gente ganhava os jogos mas não jogava bem. O time titular até era razoável mas o time reserva era muito ruim. Esse lance entre obina e Mauricio ramos mostra o quanto era fraco o elenco. Sem falar na pobreza tática do muricy. Acho esse cara elogiável do ponto de vista ético, profissional sério, respeito muito as suas conquistas mas não suporto ver os times que ele monta jogar. É uma pobreza enorme.

 

Hj temos um elenco que permite fazer variações táticas muito grandes. Fizemos alguns jogos muito bons. Quero ver esse time jogando com centroavante fixo, com o barrios... Pra ver se conseguimos manter o nível com outro esquema.

 

Os últimos 5 jogos fomos muito bem, em especial os últimos três jogos que vencemos.

 

Estamos empolgamos porque o time está mostrando algo muito palestrino que não víamos há muito tempo. Futebol vistoso, trocas de passes conscientes, domínio do adversário.... Tudo que sempre caracterizou o Palmeiras.

 

Claro que pode ser só uma boa fase e o angu pode desandar. Mas sobre isso eu prefiro me manifestar no final do primeiro turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..