Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Não sei por que, todos os times, perdem essa vontade de atacar das bases ! Será que esse é o diferencial, não de times somente, mas de treinadores top ?

Pq na base a cobrança e a pressão são menores. Em um time mais defensivo raramente alguém se destacaria, portanto quando mais pra frente jogar, mais vistoso fica, e consequentemente o jogador tem mais chances de ser profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma catástrofe nos tira da final contra flamengo ou cruzeiro, acredito que seja o flamengo. Espero que busquemos essa taça, ai de sub-20 vai faltar so a super copa que perdemos pros bambis ano passado e a maldita copa SP. Avanti mulecada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se trm um jogador desse sub20 que eu gostaria de ver tendo chances no principal, é o Angulo. 

Acho esse mlk bola demais. Aquela frase: "um homem entre meninos" cai muito bem pra ele.

Se o Felipão tiver olhos pro garoto, acho que ele vai encontrar o ponta veloz que tanto gosta de ter nos seus times... Mas o mais bacana é que além de veloz ele carrega muito bem a bola, parece ter inteligência. Não é apenas mais um corredor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                O Angulo é um bom exemplo do tipo de jogador que tem personalidade o suficiente para ser testado sem medo no profissional. É moleque ainda, mas mudou de clube, de país, de tipo de futebol e está jogando como se estivesse na Colômbia ainda, não sentiu nada, isso é o que os nossos garotos não tem, quando vão para o profissional parece que estão subindo para o coliseu. E quando  a gente vê uns idiotas apedrejando o ônibus do clube, ou viajando até o Peru para xingar jogadores depois de uma goleada sobre ao adversário fora de casa, parece que é o coliseu mesmo. 

Editado por Caiser Soze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero, uns 60% desse time poderia integrar tranquilamente a equipe profissional.

Potencial por potencial, tem muitos aí que podem vir a ser muito melhores do que alguns contratados, como Vitão, Neres, Alan, Ângulo, Patrick De Paula.

Tem que dar chance para essa molecada, a safra é boa. Se esse time tivesse disputado a Copinha, teríamos grandes chances de levar o caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..