Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acho que o Garcia sai antes do Gilberto subir.

E o Gilberto vai subir já sem o Rocha no time, com o Maike mais velho. Acho que tem boas chances de virar titular do Palmeiras daqui uns 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sub17 passou de fase no Brasileiro ao vencer o Galo no placar agregado,6x5

Primeiro jogo venceu por 4x2 Hoje perdeu de 3x2

Destaque para mais um Golaço do Estevão,

Na Semifinal o Palmeiras vai enfrentar o Forte Time do CAP

 

Pra mim,Luis Guilherme e Estevão tem que jogarem por mais tempo juntos!

Primeiro jogo o time só conseguiu a virada no placar quando Estevão entrou,

Hoje o time levou a virada depois que o Estevão saiu,

Tirar o moleque com 10 minutos de jogo é foda.

Vamos Molecada em busca de mais uma Taça 🏆 

Editado por Tadeu_Diadema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Palmeiras sub17 passou de fase no Brasileiro ao vencer o Galo no placar agregado,6x5

Primeiro jogo venceu por 4x2 Hoje perdeu de 3x2

Destaque para mais um Golaço do Estevão,

Na Semifinal o Palmeiras vai enfrentar o Forte Time do CAP

 

Pra mim,Luis Guilherme e Estevão tem que jogarem por mais tempo juntos!

Primeiro jogo o time só conseguiu a virada no placar quando Estevão entrou,

Hoje o time levou a virada depois que o Estevão saiu,

Tirar o moleque com 10 minutos de jogo é foda.

Vamos Molecada em busca de mais uma Taça 🏆 

foi 10 do primeiro tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2022 em 09:15, YuriPR disse:

Acho que o Garcia sai antes do Gilberto subir.

E o Gilberto vai subir já sem o Rocha no time, com o Maike mais velho. Acho que tem boas chances de virar titular do Palmeiras daqui uns 2 anos.

Tô pra falar isso faz tempo, esse Gilberto é diferenciado! Não vou vou desmerecer o Garcia, que tem qualidades e pode vingar, mas acho bom segurar esse moleque logo, pq o que ele tem de melhor falta em todos os outros (incluindo profissionais) que é: Passe e cruzamento!

Vide o Piquerez, super sólido na defesa, talvez até mais que o Viña, mas os cruzamentos são muito ruins e a pontaria idem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Tô pra falar isso faz tempo, esse Gilberto é diferenciado!

Ele funciona perfeitamente com um ponta que corta pra dentro pra ele fazer o corredor. Perfeito pra um 3-4-3 ou numa defesa com linha de 4 que faz a saída de 3 com o apoio de um volante ou com o Lateral Esquerdo construtor. 

Defendendo ele dá uma sumida, é até um pecado deixar ele atrás.

No jogo ontem, quando o treinador deu liberdade pra ele subir, passou a ser o dono do time, todas as jogadas passavam por ele.

 

O Thalys é bem diferente do Luis Guilherme e do Estevão. Cadencia mais o jogo e finaliza super bem, aparece na área, tem tamanho. Parece um mini Veiga. Quando ele entrou eu senti uma melhora do Luis Guilherme.

 

E esse resultado de 3x2 foi vergonhosamente manipulado. Uma falta de vermelho direto que só deram amarelo, um pênalti ridículo, e o terceiro gol dos caras era um impedimento absurdo. 

Ainda teve um gol cagado. 

Esse sub 17 sobra demais, mesmo agora faltando um 9. O Luighi é um menino que tá a um tempão no clube, faz muitos gols, mas eu sinceramente achei ele abaixo. Talvez a gente esteja mal acostumado pq tem no time pelo menos 3 caras entre os melhores do mundo na categoria. E ele tbm só tem 16 anos, é claro. Mas HOJE, comparar ele com o Endrick, por exemplo, é comparar o Borja com o Haaland. Tá, o Endrick não é parâmetro...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, YuriPR disse:

Ele funciona perfeitamente com um ponta que corta pra dentro pra ele fazer o corredor. Perfeito pra um 3-4-3 ou numa defesa com linha de 4 que faz a saída de 3 com o apoio de um volante ou com o Lateral Esquerdo construtor. 

Defendendo ele dá uma sumida, é até um pecado deixar ele atrás.

No jogo ontem, quando o treinador deu liberdade pra ele subir, passou a ser o dono do time, todas as jogadas passavam por ele.

 

O Thalys é bem diferente do Luis Guilherme e do Estevão. Cadencia mais o jogo e finaliza super bem, aparece na área, tem tamanho. Parece um mini Veiga. Quando ele entrou eu senti uma melhora do Luis Guilherme.

 

E esse resultado de 3x2 foi vergonhosamente manipulado. Uma falta de vermelho direto que só deram amarelo, um pênalti ridículo, e o terceiro gol dos caras era um impedimento absurdo. 

Ainda teve um gol cagado. 

Esse sub 17 sobra demais, mesmo agora faltando um 9. O Luighi é um menino que tá a um tempão no clube, faz muitos gols, mas eu sinceramente achei ele abaixo. Talvez a gente esteja mal acostumado pq tem no time pelo menos 3 caras entre os melhores do mundo na categoria. E ele tbm só tem 16 anos, é claro. Mas HOJE, comparar ele com o Endrick, por exemplo, é comparar o Borja com o Haaland. Tá, o Endrick não é parâmetro...

 

Na posição de 9 esta se destacando o Gabriel Cardoso,machucou o joelho,não sei a gravidade da lesão,mas esta fazendo falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamos de Eliminar nos pênaltis os Gambazinhos pelo Paulista sub 15 agora a Final é contra as Trikas

 

E agora teremos o Sub 17 contra o Santos

Estevão / Luiz Guilherme / Thalys Jogando  juntos desde o inicio!

Transmissão na TV PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é que pode não ver que a bola entrou , tá de brincadeira essa arbitragem, oh pessoalzinho ruim do caramba

Dois golaços do David Cauã, é bom hein esse moleque, só faz golaço

spacer.png

 

HXbjAy.gif

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

como é que pode não ver que a bola entrou , tá de brincadeira essa arbitragem, oh pessoalzinho ruim do caramba

Dois golaços do David Cauã, é bom hein esse moleque, só faz golaço

spacer.png

 

HXbjAy.gif

Se o Luis Guilherme não estivesse esperto ele não daria este gol!

 

Eliminamos o SANTOS no placar agregado por 7x1 Impressionante este desempenho!

 

Base do Santos é muito Boa,é que este nosso sub 17 é fora da curva, acredito eu até a nível Mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Se o Luis Guilherme não estivesse esperto ele não daria este gol!

 

Eliminamos o SANTOS no placar agregado por 7x1 Impressionante este desempenho!

 

Base do Santos é muito Boa,é que este nosso sub 17 é fora da curva, acredito eu até a nível Mundial

pois é, se não tem ninguém pra fazer o gol não daria o gol, inacreditável como são ruins esses árbitros e bandeiras

Em 1976 o Inter fez um gol de falta do Valdomiro a corintianada chorou dizendo que nao entrou, até hoje o ministro do Supremo gambá , A. M. acha que nao entrou, piada, a bola entrou um montão, tem o video na internet e os caras choram🤣, eu me lembro pq assisti essa final e tirei sarro da corintianada que ficou na fila

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2022 em 13:55, Tadeu_Diadema disse:

Se o Luis Guilherme não estivesse esperto ele não daria este gol!

 

Eliminamos o SANTOS no placar agregado por 7x1 Impressionante este desempenho!

 

Base do Santos é muito Boa,é que este nosso sub 17 é fora da curva, acredito eu até a nível Mundial

Athlético-PR tem um belo time tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A base sub17 tem vários bons jogadores, incrível, o Estevão todo mundo conhece, estava vendo o vídeo do DAvid Cauã quando ele estava no Resende, o Palmeiras foi certeiro nessa contratação, o moleque é bom , chegou no Palmeiras faz pouco tempo e já está se destacando, gostei bastante desse jogador, bate bem na bola, bate falta e bom passe.

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..