Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, YuriPR disse:

Caro PALMEIRENSE VERDADEIRO,

Obrigado.

Caro Yuri,

as idades dos nossos jovens zagueiros ,segundo o site Oficial do Clube:

Henri - atualmente tem 20 anos e fará 21 19/03/2023.

Michel -atualmente tem 19 anos e fará 20 em 20/05/2023

Talisca- atualmente tem 19 anos e fará 20 em 20/03/2023

Gustavo Mancha atualmente tem 18 anos e fará 19 anos em 25/07/2023

Pedro Felipe atualmente tem 18 anos e completará 19 anos somente 20/03/2023.

Henri e Michel, percebo , poderão estar disputando suas últimas participações em Copinha.

Michel,que já foi divulgado que tem um contrato como profissional como clube por 5 aos deverá em breve estar definitivamente vinculado ao nosso time principal.

Quanto ao Henri, precipitadamente lançado no nosso time profissional, após uma contusão seríssima, dá mostras de recuperação técnica e física, ele que já esteve com destaque na Seleção Brasileira de base. como titular absoluto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Caro Yuri,

as idades dos nossos jovens zagueiros ,segundo o site Oficial do Clube:

Henri - atualmente tem 20 anos e fará 21 19/03/2023.

Michel -atualmente tem 19 anos e fará 20 em 20/05/2023

Talisca- atualmente tem 19 anos e fará 20 em 20/03/2023

Gustavo Mancha atualmente tem 18 anos e fará 19 anos em 25/07/2023

Pedro Felipe atualmente tem 18 anos e completará 19 anos somente 20/03/2023.

Henri e Michel, percebo , poderão estar disputando suas últimas participações em Copinha.

Michel,que já foi divulgado que tem um contrato como profissional como clube por 5 aos deverá em breve estar definitivamente vinculado ao nosso time principal.

Quanto ao Henri, precipitadamente lançado no nosso time profissional, após uma contusão seríssima, dá mostras de recuperação técnica e física, ele que já esteve com destaque na Seleção Brasileira de base. como titular absoluto.

 

Como o Naves já foi integrado ao principal, acho que o Henri deverá ser emprestado após a copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos destaques do sub17, os que ficaram de fora foram os zagueiros. Imagino que Henri e Michel devem fazer a dupla titular e devem ir bem. Pedro Felipe chegou quase no meio do ano passado no Vitória, não vi muito dele. Mancha e Talisca me parecem um pouco abaixo. Que os problemas que Henri e Michel tiveram fiquem pra trás e eles confirmem as boas expectativas.

Sinceramente os destaques do sub17 me empolgam mais, mas devem ficar para o próximo ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Caro YuriPR,

os zagueiros que estão inscritos para a Copinha são Henri e Michel, que deverão ser os titulares  e como reservas imediatos(acredito) os também zagueiros Pedro Felipe ,Talisca e Gustavo Mancha. Vou fazer uma pesquisa sobre a idade dos relacionados, mas, acredito que Henri e Michel, já estejam no limite de suas idades, devendo ambos, disputarem sua última Taça São Paulo. A reposição já está sendo anunciada com os supostos atuais reservas da Copinha.

Acho o henri nosso pior zagueiro

Muito cintura dura, me lembra o Mauricio Ramos um pouco pior 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Acho o henri nosso pior zagueiro

Muito cintura dura, me lembra o Mauricio Ramos um pouco pior 

 

nunca vi nada nele… na época do Renan o Henri tinha mais Hype. acho o Michel a frente dele, mas vamos ver na copinha como desempenha… uma “última” chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

nunca vi nada nele… na época do Renan o Henri tinha mais Hype. acho o Michel a frente dele, mas vamos ver na copinha como desempenha… uma “última” chance

Henri joga pelo lado direito da defesa e Michel naturalmente pelo lado esquerdo. Sobre o Henri, pela idade vai ser emprestado para alguma equipe da Série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, OneMorePalmeirense disse:

Dos destaques do sub17, os que ficaram de fora foram os zagueiros. Imagino que Henri e Michel devem fazer a dupla titular e devem ir bem. Pedro Felipe chegou quase no meio do ano passado no Vitória, não vi muito dele. Mancha e Talisca me parecem um pouco abaixo. Que os problemas que Henri e Michel tiveram fiquem pra trás e eles confirmem as boas expectativas.

Sinceramente os destaques do sub17 me empolgam mais, mas devem ficar para o próximo ciclo.

Vejo da mesma maneira, mancha e talisca do que vi achei fora do padrao "Palmeiras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, marcelo figueira disse:

Nao sei se o bi da copinha vira...O Verdazinho tem ido muito mal nos amistosos..perdeu pro curitiba e sao caetano no nosso ct..detalhe pro SC foi de goleada 4 x 1 .

Tem mais informações desses amistosos? Procurei aqui e não achei nada a respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi imagens so e comentarios feitos pelos times adversarios..por exemplo o curitiba tem o gol deles so, e fala que ganhou do Palmeiras e dos bambis em amistoso preparatorio para copinha. Do sc mostra um dos 4 gols deles... o gilberto tenta tocar pro henri , o atacante do sc se adianta divide a bola vai em direcao ao escanteio..o natan tenta evitar o escanteio tentando encaixar..mas a bola escapa e o atacante faz gol dos caras...descrevi porque foi um dos gols mais bizarros que ja vi..teremos em minha opiniao um grande problema no gol na copinha o unico goleiro bom, kaike, esta na selecao..os outros natan, addi e aranha,sem maldade..sao bem + - .

Editado por marcelo figueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, marcelo figueira disse:

Vi imagens so e comentarios feitos pelos times adversarios..por exemplo o curitiba tem o gol deles so, e fala que ganhou do Palmeiras e dos bambis em amistoso preparatorio para copinha. Do sc mostra um dos 4 gols deles... o gilberto tenta tocar pro henri , o atacante do sc se adianta divide a bola vai em direcao ao escanteio..o natan tenta evitar o escanteio tentando encaixar..mas a bola escapa e o atacante faz gol dos caras...descrevi porque foi um dos gols mais bizarros que ja vi..teremos em minha opiniao um grande problema no gol na copinha o unico goleiro bom, kaike, esta na selecao..os outros natan, addi e aranha,sem maldade..sao bem + - .

Valeu pelas informações. Quanto aos goleiros, acho que o próximo nome com mais potencial é o César, que foi campeão com a seleção no sub17 e vinha muito bem até a lesão na cabeça que sofreu numa dividida. Acho que vi que já voltou aos treinamentos, mas não disputou mais partidas em 2022 e não foi relacionado pra copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou arriscar esta formação.num3-5-2,por ser a formação do Sub-17 , que também detém a maioria dos jogadores relacionados para a Copinha 2023:

Natan, Henri, Michel e Gustavo Mancha? Gilberto ,Vitor André, Pedro Lima, Luiz Guilherme e Ian,  Estevão e Kevin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Pra tristeza de muito palmeirense que acha que flopou (ou torce que flope) 

opa

 Mais uma participação, agora direta.

Opa 2 * sofascore registrou e tirou uma assistência do Veron, no 4o gol. Acho justo não ser assistência, teve desvio. Ainda assim, 1PG/115min. Acho que só fica atrás do Endrick no nosso elenco em participação por gol...

Bom sempre ter um cautionary tale pra torcida aprender a valorizar os jogadores da base, independente de irregularidade. Acho que o Veron vai ser isso, o caso em que nós fizemos cagada como torcida. Não valorizamos o jogador, e a diretoria agiu de forma impulsiva.

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..