Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

13 horas atrás, HADZ123 disse:

 Pra tristeza de muito palmeirense que acha que flopou (ou torce que flope) 

opa

 Mais uma participação, agora direta.

Opa 2 * sofascore registrou e tirou uma assistência do Veron, no 4o gol. Acho justo não ser assistência, teve desvio. Ainda assim, 1PG/115min. Acho que só fica atrás do Endrick no nosso elenco em participação por gol...

Bom sempre ter um cautionary tale pra torcida aprender a valorizar os jogadores da base, independente de irregularidade. Acho que o Veron vai ser isso, o caso em que nós fizemos cagada como torcida. Não valorizamos o jogador, e a diretoria agiu de forma impulsiva.

Calma , muita calma ele ainda não passa de um reserva lá, como era aqui. Potencial tem, resta saber se tem cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu_Diadema disse:

Meu time para a Copinha:

 

NATAN

Gilberto

HENRI

MICHEL

IAN

 

VITOR ANDRE

PEDRO LIMA

LUIS GUILHERME

 

ESTEVÃO

THALYS

KEVIN

 

Qual a escalação de vocês?

Nunca vi o Vitor André . Eh bom de bola ? Características mais próximas do Danilo ou do Fabinho ? Qual idade ?

obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Nunca vi o Vitor André . Eh bom de bola ? Características mais próximas do Danilo ou do Fabinho ? Qual idade ?

obrigado !

Vitor André veio contratado do Ituano,tem 17 anos,contrato com o Palmeiras até 2025 e multa rescisória de 80 Milhões de Euros

Volante Canhoto com muita mobilidade,estilo Parecido com o do Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Meu time para a Copinha:

 

NATAN

Gilberto

HENRI

MICHEL

IAN

 

VITOR ANDRE

PEDRO LIMA

LUIS GUILHERME

 

ESTEVÃO

THALYS

KEVIN

 

Qual a escalação de vocês?

Recue apenas uma página e confira se a minha "sugestão " se parece com a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Vitor André veio contratado do Ituano,tem 17 anos,contrato com o Palmeiras até 2025 e multa rescisória de 80 Milhões de Euros

Volante Canhoto com muita mobilidade,estilo Parecido com o do Danilo.

80?? Pqp !! 
vlw as infos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tadeu_Diadema disse:

Meu time para a Copinha:

 

NATAN

Gilberto

HENRI

MICHEL

IAN

 

VITOR ANDRE

PEDRO LIMA

LUIS GUILHERME

 

ESTEVÃO

THALYS

KEVIN

 

Qual a escalação de vocês?

Meu time ideal seria esse tb, provavelmente. Mas acho que o que vai começar a competição deve ser outro, com mais nomes do sub20 do que do sub17. Chuto que Léo pode começar no lugar do Vitor André e que Wendell ou Vitinho começam no lugar do Thalys. Kauan Santos pode começar no lugar do Estevão tb. Com o passar da competição isso pode mudar se os sub17 entrarem com destaque, mas pro começo acho difícil, até pela questão de 'hierarquia' mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Meu time ideal seria esse tb, provavelmente. Mas acho que o que vai começar a competição deve ser outro, com mais nomes do sub20 do que do sub17. Chuto que Léo pode começar no lugar do Vitor André e que Wendell ou Vitinho começam no lugar do Thalys. Kauan Santos pode começar no lugar do Estevão tb. Com o passar da competição isso pode mudar se os sub17 entrarem com destaque, mas pro começo acho difícil, até pela questão de 'hierarquia' mesmo.

E o Daniel, ele vinha muito bem em 2021 , 2022 sumiu. Será q vai ter mais oportunidade em 2023?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Animal disse:

E o Daniel, ele vinha muito bem em 2021 , 2022 sumiu. Será q vai ter mais oportunidade em 2023?

Infelizmente o Daniel não tem atuado muito, principalmente por questão de lesão mesmo. Depois de grande destaque dele e do Kevin no sub17, o Daniel não conseguiu grandes sequencias. Se estiver 100% acho que pode concorrer com os 9 do sub20, tecnicamente eu prefiro ele a Wendell e Vitinho. Mas o Thalys vem muito forte tb, com ctz deve ganhar minutos e tem boas chances de assumir a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tadeu_Diadema disse:

Meu time para a Copinha:

 

NATAN

Gilberto

HENRI

MICHEL

IAN

 

VITOR ANDRE

PEDRO LIMA

LUIS GUILHERME

 

ESTEVÃO

THALYS

KEVIN

 

Qual a escalação de vocês?

Goleiro, e o caucanhar de aquiles deste sub 20. O goleiro bao ta na selecao..eu iria de addi, que e fraco mas o natan e tenebroso...oresto da defesa concordo...na volancia o pv deve ir de Leo que e mais esperiente, pedro lima e luis guilherme incontestaveis...na frente deve ser kauan santos, daniel e kevin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tadeu_Diadema disse:

Vitor André veio contratado do Ituano,tem 17 anos,contrato com o Palmeiras até 2025 e multa rescisória de 80 Milhões de Euros

Volante Canhoto com muita mobilidade,estilo Parecido com o do Danilo.

Acho bem diferentes. O André é mais físico, rápido. Se fosse comparar com alguém em estilo seria com o kante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Acho bem diferentes. O André é mais físico, rápido. Se fosse comparar com alguém em estilo seria com o kante.

Acho que o Vitor André tem mais força na marcação que o Danilo, mas uma qualidade parecida com a bola no pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que estou bem curioso por essa escalação.

Concordo com alguns amigo que disseram aqui que dificilmente o Estevão comece de titular (que é o desejo de todos), assim como o Thalys como 9 é pouco provável (até pq ele foi adaptado a função recentemente). Gostaria que o clube cobrisse melhor os treinos e soltasse uma prévia do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..