Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Guest remaltez

Jogo fraco mesmo 

time do ano passado é um abismo de diferença na qualidade, não atoa quase todos foram promovidos ao profissional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, remaltez disse:

Jogo fraco mesmo 

time do ano passado é um abismo de diferença na qualidade, não atoa quase todos foram promovidos ao profissional 

Tô com essa impressão tbm, mas ainda é muito cedo, vamos aguardar melhoras nos próximos jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Paulo Falcone said:

Segundo tempo o time deu uma relaxada, impressão que estão se poupando.

A minha impressao e' que eles jogaram assim desde o primeiro minuto de jogo.

Mas olha, gramado ruim, time adversario sentando a botina, nao acho uma estrategia ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho errado qualquer comparacao com o time do ano passado.

Ano passado haviam varios jogadores que tinham inclusive minutos pelo profissional, so que esses estao no profissional esse ano.

Esse time esta' sendo remontado e tem mtos valores que serao importantes.

Tem que ter calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Acho errado qualquer comparacao com o time do ano passado.

Ano passado haviam varios jogadores que tinham inclusive minutos pelo profissional, so que esses estao no profissional esse ano.

Exatamente precisamos ter calma, mas essa primeira partida deixou um pouco a desejar 

Editado por alan lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo no geral um pouco abaixo do que a média da equipe sub20, mas acho até que normal com tantos jogadores jogando a copinha pela primeira vez e ainda se conhecendo e entrosando. Gramado tb não ajuda.

Gostei do Henri, achei que foi nosso melhor jogador defensivamente. David Kauan tb foi bem, ele é muito técnico, boa bola parada... Tenho algumas dúvidas se não seria melhor aproveitado mais avançado do que como volante. Luís Guilherme fez grande jogada no primeiro gol e por muito pouco não marcou o seu, mas no geral cometeu alguns erros que não costuma fazer. Pareceu sair com dores no joelho, tomara que não seja nada sério.

Abaixo do esperado achei o Kelvin, pareceu afobado e errando algumas coisas simples, espero que se ache na competição, é importante pro time. E com o Talisca de titular perdemos muito em relação ao Michel, acredito que o PV deve testar outro zagueiro no seu lugar, hoje cometeu muitos erros simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Esse gramado não é ruim, para ficar ruim tem que melhorar em pelo menos 100%.  A Copinha retomou a tradição de colocar o Palmeiras para jogar nos piores gramados? Esse de hoje se não for o pior é com certeza um dos dois piores, nem os quero-queros conseguem correr nessa bosta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o jogo, mas me baseando no que falaram, acho normal não termos sempre safras muito boas.

Mesmo o time que tinha mais fama de revelação até anos atrás - Santos - não tinha sempre revelações de impacto. É quase impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, remaltez disse:

Jogo fraco mesmo 

time do ano passado é um abismo de diferença na qualidade, não atoa quase todos foram promovidos ao profissional 

Bom dia. 

Molecada ; difícil falar se realmente vai virar.  Isso é um ponto. 

Mas já taxar que a diferença é um abismo, já acho bem exagerado. 

Acompanho regularmente os subs do Parmera e creio que nesse time podemos ter vários ótimos jogadores.  

O campo não ajudou, perderam 2 ou 3 gols e as jogadas de efeito ( o que grande parte da torcida quer ) é extremamente prejudicada jogando em pasto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei os jogadores bem comuns, mas é o primeiro jogo do ano. Até Messi começa o ano mal quando ainda está se recondicionando fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..