Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Você aceitaria um novo escudo do Palmeiras?

Posts Recomendados

Acho que aceitaria sim.

 

Talvez o P contornado de branco como o da camisa de 2011:

 

produtos_54_073-9091-054_073-9091-054_ampliacao1.jpg

 

Mas com mais alguns detalhes, que eu não tenho criatividade suficiente pra pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Sou a favor da mudança, pra mim as marcas devem caminhar pra frente conforme o tempo.

O escudo atual, por ser complexo, compete bastante com outros elementos visuais, isso dificulta a aplicação em alguns produtos.

A nova coleção da Adidas por exemplo, muita gente gostou da simplicidade do P estampado no peito.

 

AZ7607_01_laydown.jpg

 

Ontem postei o novo escudo da Juventus e cheguei a comentar sobre evoluirmos esse conceito do P e desenvolver um logo alternativo para alguns produtos.

 

all-new-juventus-2017-logo-4.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que se o escudo fosse só o "P" ficaria mais legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, algo bem elaborado, mantendo o conceito, como colocaram, aceitaria sim.

O "P" apenas fica legal. Moderniza sem perder a essência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Cool, parisiense, "bauhaus", "clean", pós-modernista como o novo escudo da Juventus?

 

Jamais.

Grandes mudanças estéticas, em diversas áreas não só na comunicação visual, costumam causar muito estranhamento no início.

O tempo responderá se os italianos da Juventus estão certos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam reviver o "P". Sem contar que é uma única letra do alfabeto, nenhum outro clube se identifica dessa maneira (ainda). Isso permite um reconhecimento visual muito maior ao redor do mundo.

 

 

O novo "escudo" da Juventus é horrível, mas a ideia é basicamente essa: uma imagem de fácil compreensão e relacionada à uma única marca exclusiva.

 

 

Se reviverem o "P" ao estilo dos novos uniformes da Adidas, eu acharia incrível.

 

E temos a vantagem de já termos usado o "P" em nossa história. Além de que é comum termos uniformes com esse escudo, diferente da Juventus que a percepção inicial é um choque imenso.

 

 

O problema que esse logo da Juventus parece marca de roupa, não é algo que traz uma memória do clube. Se tivesse usado um "J" semelhante ao da Juventus de SP, por que não? Mas isso que fizeram não ficou legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teria que mudar, mas como está na moda tratar clubes como marcas, vão inventar que a alteração iria facilitar a "expansão" e colocar alguém bem descolado que nem gosta de futebol para fazer algo "limpo", "moderno", "atual" e afins.

 

Essa aberração dá Juventus é um tapa na cara, mudaram a cara de um gigante pra colocar um apito estilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo: não teríamos de trazer algo novo.. É um escudo que o clube já utilizou muitas vezes. O atual escudo é um "P" e um escrito "Palmeiras".

 

Não destruiríamos nossa história com uma modernidade aos moldes do que foi feito pela Juventus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sou contra em todas as esferas possíveis.

 

Nosso escudo é o.escudo mais bonito do mundo.

 

Ainda é cedo para o futebol entrar nessa onda minimalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo bem feito, sim.

 

Pra fazer uma redesign merda igual o da Juventus, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos aí de cima, só se mudasse pra algo parecido com o "P" antigo e se ficasse realmente bonito. Mudanças são bem-vindas, até porque não teríamos o escudo de hoje (que é lindo) se não tivessem aceitado mudanças nos antigos. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..