Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Borja

Posts Recomendados

Ele tem que ajudar na criação dessas oportunidades, principalmente se movimentando mais e melhor. É bem capaz mesmo do Palmeiras jogar em função dele ... tá fácil.

 

Não digo que o time tem que jogar em função dele. Mas podiam caprichar mais nos passes ali perto da área também. Seu Dudu ser menos fominha tb, Roger Guedes idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou muito, muito decepcionado com o futebol apresentado. O que mais me incomoda nele é a displicência. Perde a bola, tudo bem. Errei um lance, tudo bem.

O cara não fica puto em campo, não reclama, não dá carrinho. O William com aparentemente menos técnica, corre, tenta, erra, fica puto, se lança ao ataque, defende, tem VONTADE.

Ontem no gol do William o cara nem comemorar foi. Qual é a dele? Tá com problema pessoal ou algo do tipo?

Alguém precisa chamar ele de canto e jogar um papo reto.

 

E só pra lembrar, o Cuca tem blindado ele, os jogadores acolheram, a torcida bate palma na substituição mesmo após mais um jogo PÍFIO dele em campo...

 

Tá todo mundo fazendo sua parte, ninguém tá queimando jogador nenhum por aqui.

 

Só que chega um momento que o cara precisa corresponder. Ele não é nenhuma criança aprendendo a andar.

 

Esse jeitão dele sair emburradinho e agora a não-comemoração no gol do Willian é só mais algumas amostras de que ele tá com algum problema, não é possível.

 

Quer mostrar que tá insatisfeito com a situação? Mostre em campo, dá carrinho, atravessa o campo, domina uma, UMA porcaria de bola direito e fura a rede adversária..

Fica naquela apatia o jogo inteiro, e quando é substituído por alguém com muito mais vontade, fica putinho? Ah, vá.

 

Vou repetir o que falei acima: TÉCNICO, JOGADORES, TORCIDA, estão fazendo a parte delas. Tá na hora do jogador reagir e fazer a dele, pq ele não é mais uma criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperavámos um jogador pronto, mas infelizmente, ficou claro que ele precisa de um trabalho psicologico intenso para pode extraír o melhor do seu talento.

 

Precisaremos de muita paciência.

 

E apenas lembrando que o Willian está ai, jogando muito e preparado para segurar a bronca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volto a repetir cada jogador tem um tempo de adptação

 

como ja disse ex: arrascaeta 1ano e meio nada de jogar agora que começou a mostrar algo.

 

vamos com calma ele nem ta aqui a 6 meses.

calma galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que ele fica bravo com a substituição pq sabe que não rendeu o que pode. Ele está se cobrando demais e ficando abatido com os próprios erros, jogador não pode abaixar a cabeça quando erra, e é isso que ele está fazendo. Torcida está certa em não queimar o cara, foi uma contratação importante e vai rendar na mão do Cuca, tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, qual é a dificuldade de entender que, as vezes, jogador demora a se adaptar em um clube/pais???

Alguns chegam e logo encaixam, outros com apenas alguns jogos, ja conseguem render! Mas o Borja esta claro que ainda nao se adaptou!!! E ai vamos fazer oq? Queimar o cara pra ele ir pra outro time, se adaptar e depois ficarmos chorando???

Porra, vamos ser mais espertos neh!!!

Se vc pega entrevista de tecnico, dos jogadores e tudo mais, todos falam isso!!! Que ele tem tudo pra ser idolo, que joga bem e etc mas que esta se adaptando!

Vamos tem o minimo de paciencia, é para poucos sair da Colombia e vir para um clube como o Palmeiras como maior contratação da historia e nao se sentir pressionado!!

Nao estou defendendo que ele esta jogando bem, longe disso, mas todos nós sabemos do potencial do cara e espero mesmo que a torcida nao queime ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já pode fechar o tópico. Transformaram um tópico sobre a preocupação com uma possível lesão em um tópico para comentar o bico do jogador. Deprimente.

 

Aí fica meia dúzia de foristas postando a mesma coisa sem parar e parece que todo mundo já tá achando que o cara é um fracasso.

 

Ter a certeza que o cara ia chegar dominando tudo aqui é no mínimo muita falta de inteligencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que já pode fechar o tópico. Transformaram um tópico sobre a preocupação com uma possível lesão em um tópico para comentar o bico do jogador. Deprimente.

 

Aí fica meia dúzia de foristas postando a mesma coisa sem parar e parece que todo mundo já tá achando que o cara é um fracasso.

 

Ter a certeza que o cara ia chegar dominando tudo aqui é no mínimo muita falta de inteligencia.

 

O nome do tópico é "Borja" ou "Tópico da lesão do Borja"?

 

Não tem ninguém queimando o cara, só estamos debatendo os motivos pro não rendimento dele.

 

Se você não está gostando, é só clicar no canto superior esquerdo e voltar ao menu inicial e procurar um tópico que lhe agrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Toda contratação é uma aposta e tem os seus riscos. Algumas dão certo, outras não. Palmeiras acertou em cheio a maioria nessa nova era, mas não da pra acertar 100%. Borja foi uma excelente aposta, com muito pouco risco, mas não tem dado certo. Parece que ele ta ansioso demais e sem confiança, não acerta nada, parece perdido em campo. Sem química e entrosamento nenhum com o time.

 

Ou alguem da uma chacoalhada nele ou troca por outro pq até agora até o Leandro Pereira jogou mais do que ele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não digo que o time tem que jogar em função dele. Mas podiam caprichar mais nos passes ali perto da área também. Seu Dudu ser menos fominha tb, Roger Guedes idem.

Alguém tem dado passe açucarado pro Willian?

 

Ou é ele que tem feito acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, qual é a dificuldade de entender que, as vezes, jogador demora a se adaptar em um clube/pais???

Alguns chegam e logo encaixam, outros com apenas alguns jogos, ja conseguem render! Mas o Borja esta claro que ainda nao se adaptou!!! E ai vamos fazer oq? Queimar o cara pra ele ir pra outro time, se adaptar e depois ficarmos chorando???

Porra, vamos ser mais espertos neh!!!

Se vc pega entrevista de tecnico, dos jogadores e tudo mais, todos falam isso!!! Que ele tem tudo pra ser idolo, que joga bem e etc mas que esta se adaptando!

Vamos tem o minimo de paciencia, é para poucos sair da Colombia e vir para um clube como o Palmeiras como maior contratação da historia e nao se sentir pressionado!!

Nao estou defendendo que ele esta jogando bem, longe disso, mas todos nós sabemos do potencial do cara e espero mesmo que a torcida nao queime ele!

 

 

Mas quem está queimando ele?

 

Postar num forum de internet que o cara não está bem é queimar agora desde quando ?

 

Nem nas redes sociais se vê alguma mobilização pra tal. Quando tem, ou é de outra torcida, ou é algum torcedor isolado.

 

Ontem a torcida aplaudiu ele, mesmo insatisfeita.

 

Mas vc há de concordar que o cara precisa reagir também, né?

 

E outra, se vc chega em um País diferente, precisa de adaptação... A PRIMEIRA COISA que vc tem que fazer é demonstrar um pouco mais de humildade. Se a bola não tá entrando com vc, demonstre alegria ao ver seu colega marcando um gol pelo time que vc representa... Seja mais humilde em correr atrás da bola, em ser mais participativo.

 

Na verdade ele mesmo tá jogando óleo no corpo e subindo na frigideira. Só falta agora ele marcar um gol e fazer "xiu" pra torcida.

 

TODOS ESTÃO APOIANDO. E dando tempo, aguardando, torcendo pro cara dar certo.

 

 

Mas ele precisa reagir. E quando não conseguir marcar gol ou jogar bem, precisa demonstrar um pouco mais de HUMILDADE. Pq o técnico ontem não tirou ele a toa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, qual é a dificuldade de entender que, as vezes, jogador demora a se adaptar em um clube/pais???

Alguns chegam e logo encaixam, outros com apenas alguns jogos, ja conseguem render! Mas o Borja esta claro que ainda nao se adaptou!!! E ai vamos fazer oq? Queimar o cara pra ele ir pra outro time, se adaptar e depois ficarmos chorando???

Porra, vamos ser mais espertos neh!!!

Se vc pega entrevista de tecnico, dos jogadores e tudo mais, todos falam isso!!! Que ele tem tudo pra ser idolo, que joga bem e etc mas que esta se adaptando!

Vamos tem o minimo de paciencia, é para poucos sair da Colombia e vir para um clube como o Palmeiras como maior contratação da historia e nao se sentir pressionado!!

Nao estou defendendo que ele esta jogando bem, longe disso, mas todos nós sabemos do potencial do cara e espero mesmo que a torcida nao queime ele!

E qual a dificuldade de entender que ele pode esperar esse tempo de adaptação no banco?

 

Ou o Palmeiras tem que jogar com 10 enquanto ele se adapta, sabe-se lá por quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi uma coisa , tem que dar tempo , vejo que ele atrapalha o time , não domina uma bola correta , dá passes ridiculos , mas MEU deixa o menino , ele tá zicado , ontem William entrou e já fez o gol e poderia ter feito mais ,a bola sobrou pro William e pro Borja não , uma coisa eu sei , pelas estatisticas a maioria dos gols do Borja é com um toque na bola , então não adianta ficar pedindo pra ele recompor ,não é estilo dele ,tem que jogar pro cara a partir de agora , Guedes tb é foda poderia ter dado uns passe pra ele .

 

Não vou reclamar do Borja , fiz isso com o Barrios o chamando de morto e hj deu no q deu .

 

Ele vai melhorar sim , mas meu 9 hoje é o mina kkkkk como joga esse cara .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho a impressão que ele fica bravo com a substituição pq sabe que não rendeu o que pode. Ele está se cobrando demais e ficando abatido com os próprios erros, jogador não pode abaixar a cabeça quando erra, e é isso que ele está fazendo. Torcida está certa em não queimar o cara, foi uma contratação importante e vai rendar na mão do Cuca, tenho certeza.

Concordo plenamente.

Quando ele erra, perde a confiança e atleta sem confiança, seja em qualquer esporte, não vai render o que pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu até entendo as criticas ao Borja. Mas vamos ser sinceros. NÃO chega uma bola boa pro cara, toda hora ele tem que sair da área pra buscar jogo, o que claramente não é a dele.

Guardadas as devidas proporções, o Borja é tipo o Fred, ele fora da área não faz NADA. Mas ali dentro ele sabe o que fazer.

 

Eu não concordo! WB se posiciona melhor que ele, ta sempre pegando as bolas que sobra dentro da area e é 5x mais participativo taticamente.

Na minha opinião é WB titular e Borja pra entrar no segundo tempo.

 

Melhor dar a oportunidade de mostrar seu talento entrando no segundo tempo, do que queimar ele com substituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..